fic Zayn "DISFARCE" - 16 capitulo- "Dar um tempo..."

16 capitulo- "Dar um tempo..."


eu e Harry nos assustamos, olhamos para trás e vi Zayn, com o celular ainda nas mãos , em pé , nos olhando...
Harry:cara...calma... não...é...o que você..ta pensando..
Zayn: eu sei Harry..
Harry me olhou..
Zayn: (seu nome) , eu posso...falar com você...
eu olhei para Harry que disse baixinho..
ele: vai ficar tudo bem..
me deu um beijo na testa e se levantou, passou por Zayn e deu um leve tapa em seu ombro, Zayn  olhou para mim e se aproximou, se sentou no banco, ao meu lado, não disse nada, me abraçou, eu deitei em seu ombro..
ele: pequena.. me desculpe...
eu não disse nada..
ele: isso vai passar..
eu: mas e se não passar Zaz?
Zayn: mas VAI passar,e eu quero você do meu lado... porque eu te amo pequena..
eu: eu também te amo Zaz, mas não sei se quero esperar que tudo se acabe para eu poder ser feliz ao seu lado.
ele: ta dizendo que.. não quer mais ficar comigo?
eu peguei suas mãos, ele me olhava , seus olhos já estavam marejado, isso me doía....
eu: não Zaz, eu te amo, não quero ficar longe de você, mas..
ele: mas...?
eu: mas enquanto a Perrie estiver em nossos caminhos , é melhor..
ele: não diga isso!
as lagrimas escorreram uma atrás da outra em seu rosto..
eu: é melhor...
ele abaixou a cabeça e pude ouvi-lo soluçar, eu já estava chorando, agora eu chorava mais ainda..
eu: nós...  darmos... um... tempo...
Zayn abraçou os joelhos e colocou a cabeça entre os mesmos...
ele: não... eu te amo.. eu . não. vou. ficar. longe. de. você.
ele chorava como um bebe, soluçava, peguei seu rosto, olhei bem em seus olhos, agora inchados e vermelhos, seus lábios vermelhos de morde-los..
eu: isso não é um fim Zaz... eu vou estar te esperando...
Zayn: eu... não sei...se consigo ficar longe de você..
eu: é por pouco tempo Zaz... só até a Perrie ir embora..
ele me puxou e nos beijamos, um beijo molhado pelas nossas lagrimas, cheio de emoções, um beijo intenso e apaixonado.
------------------------------------------------
Boa tarde pequenas! como estão? o que acharam? comentem!
pergunta?


27 comentários :

  1. Nova leitora...
    Ameiii...
    XxIngridyxX

    ResponderExcluir
  2. Hi linda, tudo bem? Espero que sim :D Estou amando as duas, estão muito perfeitas *-* Fico de coração partido ao imaginar o Zain chorando D:
    Beijoooos, continue sempre, amo muito seu Blog e gosto muito de você :D
    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi amor! tudo sim! que bom que está gostando! oownt, tbm fico triste de imaginar o zaz chorando *__* beijoos! obrigada! bjbj

      Excluir
  3. adorei esse capitulo. Não saio do seu site nunca. Todo dia entro nele

    ResponderExcluir
  4. bua bua bua!estou chorando!!!!!que triste !!pobre zaz...

    ResponderExcluir
  5. Perfeiito, pelo amor de deus continua !!!

    ResponderExcluir
  6. perfeito, muito lindo e ate o proximo

    os outros que não comentei tavam perfeitos

    bjs e ate o proximo

    ResponderExcluir
  7. Mal posso esperar o próxmo capítulo!

    ResponderExcluir
  8. ta muito perfeito vc e otima escritora eu quase que me afogo nas minhas lagrimas quando eu li~eu sou muito sencivel~

    ResponderExcluir
  9. amei perfeito eu adorei... eu chorei muito lindo

    ResponderExcluir
  10. Está muito perfeito...me corta o coração imaginar o Zayn chorando...mas ainda bem que é só um imagine rs Fiquei um bom tempo sem entrar aqui mas hoje já li toda a 2ª temp. e continua deixando-me mais ansiosa pelos próximos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois pé néah... eu escrevendo ontem chorei muito! e acho que vocês tambem vão chorar nos capitulos de hoje.. kkk obrigada!!

      Excluir
  11. Escreva a 3ª temporada loogo..
    Estou aflita..Quero saber o que vai acontecer.!.

    ResponderExcluir
  12. Oi amore td bem?
    desculpa ñ comentar o capitulo 15
    #foimal
    eu amei esse capitulo, ta D+
    posta +?
    bjo e continua ta mto bom
    Thaynna

    ResponderExcluir
  13. como é que voce consegue escrever tão bem?

    ResponderExcluir