Fic Zayn "Disfarce" - 16° capitulo- "Banho"


16° capitulo- "Banho"

Liam: vocês estão encharcados, é melhor tomar um banho! antes que peguem um resfriado..
Zayn me olhou e sorriu, me deu a mão e disse:
Zayn: vem!
me puxou e nós subimos e fomos até um quarto, suite, ele pegou uma de suas roupas e disse:
Zayn: quando sair do banho pode coloca-la.
eu: obrigada..mas...eu tenho roupas no carro..
disse me referindo a minhas malas que estavam no carro..
ele: mas... eu queria que você usasse essas..
ele disse fazendo um biquinho, o selei, sorri e disse:
eu: tudo bem Malik...
ele sorriu e me abraçou..
ele: vai lá, eu te espero aqui..
eu: você..não vem?
ele me olhou surpreso e sorriu:
eu: de boxes!
ele riu abafado e disse:
Zayn: claro!
ele tirou a roupa, ficando assim do se boxes, eu de calcinha e sutiã, entramos no chuveiro, na agua quente, ele me abraçou, seu corpo gelado junto com a agua quente , era perfeito....
ele: vem! eu vou lavar seu cabelo!
eu: ai Malik...você não vai fazer isso?
ele: vou sim, depois você lava o meu!
eu: OK...
me virei e ele colocou shampoo em meu cabelo, esfregou e disse:
ele: pronto! está limpinho..
eu me virei e meu cabelo estava totalmente embaraçado..
eu: ah sim..
disse rindo, ele me selou e disse:
ele: agora é sua vez!
eu sorri e joguei shampoo em sua cabeça, com dificuldade por ele ser bem mais alto que eu, ele me olhou e sorriu, me pegou no colo, eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele disse:
ele: ficou melhor?
eu: sim...
continuei lavando seu cabelo, logo enxaguou e ele me olhou, ainda em seu colo, eu me aproximei, segurei seu rosto com minhas mãos e nos beijamos, com a agua quente caindo sobre nós, ele se encostou na parede e foi se baixando, até se sentar no chão e eu como estava em seu colo, fiquei sentada em cima dele, nos beijávamos docemente, cuidadosamente, ele me tocava como se eu fosse um boneca de porcelana , que a qualquer toque mais pesado se quebraria...
------------------------------------------
Bom, chega por hoje né pequenas? kkkkk amanhã posto mais um desse, um mini imagine com o Lou e termino a fic Te odeio mas te amo! beijinhos

6 comentários :

  1. AAAhhhh Posta mais um ta mt legal !!!!

    ResponderExcluir
  2. Hj Vc tá inspirada em? Mas melhor pra gente né? Ahuahushua tá perfect >°<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim siiim, to inspirada hj! tanto é que ja aproveitei e como estou inspirada estou escrevendo a nova fic.. kkkk oownt, ta gostando mesmo? obrigada! beijinhos!

      Excluir
  3. gosteii muitoo olha aqui é mais uma nova fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! oownt, ainda não me acostumei com esse negocio de fãs.. mas eu gosto! kkk obrigada! bjbjbj

      Excluir