fic Zayn "DISFARCE" - 12° capitulo- "eu não acredito em você"


12° capitulo- "eu não acredito em você"

zayn: NÃO! O QUE VOCÊ VIU FOI UMA DOIDA, MANIACA, QUE TEVE UM NAMORO COMIGO, NAMORO FALSO SE QUER SABER, NAMORO SÓ PARA A MIDIA, MARKETING , SÓ QUE O ÚNICO QUE ENTENDEU ISSO FOI EU, PORQUE PARA ELA FOI REAL, MAS ACABOU! EU JURO QUE ACABOU! ELA NÃO ACEITA ISSO.
eu: para de gritar comigo.
ele: desculpa.
eu: eu não acredito em você.
ele: mas.. eu te amo.
eu: já disse que não acredito em você.
ele: o que quer que eu faça para acreditar?
eu: não tem o que fazer Zayn..
ele: e o que aconteceu hoje? não é uma prova de amor? poxa, nós não transamos por diversão, para mim foi por amor..
eu apenas o olhei, vi uma lagrima escorrer em  seus olhos.
Zayn: menina, você conseguiu mudar totalmente a minha vida, apenas com o seu olhar , no aeroporto, você me fisgou, você fez eu me apaixonar perdidamente por você pequena
ele se aproximou, pegou minha mão e colocou em seu peito, me possibilitando de sentir as batidas de seu coração.
ele: ta sentindo? ele ta batendo acelerado , e a razão é você , ele fica assim toda vez que você está perto.
sua mão segurava a minha , para nunca mais soltar, pegou minha outra mão e entrelaçou nossos dedos, eu o olhava com a cabeça baixa, senti sua mão passar em minha cintura e a outra mão foi até o meu queixo , erguendo minha cabeça, eu olhei em seus olhos, que estavam vermelhos, seu rosto, que estava molhado por lagrimas, e seus lábios que estavam vermelhos de tanto morde-los, como ele faz quando esta nervoso.
eu: você ainda não me convenceu...
disse tentando não olhar em seus olhos que me hipnotizavam
Zayn: talvez...isso....te...convença
ele disse dando leves beijos em meu pescoço em meio de cada palavra que dizia , fazendo eu me perder em meus pensamentos e em suas palavras..
eu: você ... não... vai ... me ... convencer.
ele: será?
ele selou nossos lábios e imediatamente eu cedi passagem para aprofundar o beijo , Zayn aproveitou a mesma e iniciamos um beijo desesperado, intenso, quente, me dei conta do que estava fazendo e o empurrei , com as mãos em seu peito , conseguindo afastar seu corpo do meu , mas não conseguindo desencostar nossos lábios, Zayn apertou os olhos e me puxou pela cintura, bruscamente, fazendo nossos corpos se chocarem e o beijo se intensificar ainda mais, foi quando vi que não conseguia resistir a ele, levei minhas mãos até a gola de sua camiseta , puxando a mesma e o trazendo para cada vez mais próximo, pude sentir ele me apertar mais contra seu corpo.
-----------------------------------------------
Olá pequenas... e ai, o que estão achando? será que você vai perdoar o Zayn? ... bom, mudando de assunto, eu só volto mais tarde agora, porque hoje eu não estou muito bem.. então, vou tentar descansar um pouquinho e mais tarde eu volto para postar pelo menos 2 de prometa não me amar... beijinhos...
alguma pergunta?



6 comentários :

  1. aiiii que lindo!!!To amando de paixao!!!
    pfv posta +?
    que pena q vc ñ ta bem melhoras
    bjo Thaynna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amr... fico feliz que ta gostando! brigada! não sei se vai dar pra postar mais um desse hoje... porque eu tenho que escrever e não to muito bem hoje, vou tentar escreverpelo menos mais um capitulo e vou tentar postar ok? beijinhos

      Excluir
  2. lindoo, contiinuuuua. *-* Sério os seus imagines com o Zayn são viciantes. rs Melhoras meu bem [= 1 bjo Dayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada! que bom que está gostando! obrigada por se preocupar! bjos!

      Excluir
  3. aiii ta perfeiiitooooooo....:'( melhoras á voçç :(:(:(:(:(:(:(:(

    ResponderExcluir