fic Zayn "DISFARCE" - 10° capitulo- "agora você vai me ouvir."


10° capitulo- "agora você vai me ouvir."

fui até o meu carro e dirigi até um starbucks, entrei, fiz meu pedido,  logo o garçom o trouxe, tomei meu café vagarosamente, não estava nem um pouco a fim de voltar para casa, mas uma hora isso ia acontecer, eu não podia evitar, logo vejo Eleanor chegando, ela entrou no starbucks e foi até o balcão, fez seu pedido e olhou para trás, quando me viu , sorriu e veio até mim, se sentando de frente para mim.
Eleanor: Oooi (seu apelido) !
eu: olá Els!
ela: parece bem melhor.. como está?
eu: por fora? BEM ..
ela: e por dentro?
eu: destruída..
ela: falou com ele?
eu: pouco..
ela: e?
eu: ele disse o que todos dizem, que a Perrie é louca e que foi ela que agarrou ele... e bla bla bla
Eleanor: e se for verdade?
eu: não sei.. eu não acredito mais..
Eleanor: e..pretende conversar com ele?
eu: vai ser inevitável..
ela: bom amiga, vou ter que ir... fique bem ok?
eu: sim sim... igualmente!
ela sorriu e pegou seu pedido, sorriu para mim novamente e saiu, eu acabei de tomar meu cafe e me levantei, entrei no carro e fui para casa, cheguei, entrei , o apartamento parecia vazio, Zayn parecia não estar lá, fui para o quarto de hospedes , entrei e fui até o sofá , deixei minha bolsa no mesmo e escutei a porta se fechar, olhei e Vi Zayn
eu: o que q...
Zayn: agora você vai me ouvir.
eu: Zayn, abre essa porta.
ele: enquanto você não me perdoar , não...
eu: OK, vamos passar um bom tempo dentro do quarto.
---------------------------------------------
OOi pequenas, demorei né? desculpa... então esse ta pequenininho né? kkk mas eu queria que acabasse nessa frase.. kkkkkkk bom, daqui a pouco eu volto par postar Prometa não me amar... bjo

10 comentários :

  1. tah pequeno mais eu amei....
    kkkk adorei....
    quero mais heim....
    volta logo heim....
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. ficou pequenininho.... mas obrigada! volto logo! beijos!

      Excluir
  2. pooooosa só mais um desses hj ?! By: Maria !
    PS: desculpe nn comentar ultimamente, mas ta tudo perfeito Mah !

    ResponderExcluir
  3. perfect! proximo please!

    ResponderExcluir
  4. Ah voçç vai posttar mais um desse néh num vai ser cruel com a gnt naao neeeeehh???????? please kkkk'

    ResponderExcluir
  5. Zayn seu malvado.

    Ui, sozinho no quarto por um bom tempo em kkkkk.


    amei e ate o proximo, o do meu Nini, o meu amor que é uma amor , ele é perfeito *------------*

    ResponderExcluir