fic Zayn - 17° capitulo- "Sua Blusa..."


fic Zayn - 17° capitulo- "Sua Blusa..."
Amei esses gifs 3D .. <3

ele parou de me beijar e sussurrou
Zayn: eu..nunca..senti..isso..por ninguém...
eu: isso o que?
ele: amor, desejo,paixão.. tudo ao mesmo tempo.
eu sorri e disse:
eu: e eu já te amava antes de te conhecer...
ele sorriu e voltamos a nos beijar, foi quando lembrei que os meninos estavam lá embaixo ..
eu: zaz..os meninos..
disse em meio aos beijos, ele sorriu e disse:
ele: vem, vamos sair!
eu sorri e nos levantamos, nos enxugamos e nos vestimos, eu sai do banheiro e ele ja estava trocado, me esperando no quarto, ele me olhou e disse:
ele: você está linda..
eu: ah sim.. maravilhosa! sua blusa mais parece um vestido!
ele sorriu e me abraçou, eu sorri e disse:
eu: olha o que você fez com o meu cabelo, vai dar muuuito trabalho para pentear agora!
ele: eu te ajudo!
eu: ai meu deus..
ele riu e disse:
ele: senta ai!
disse para eu me sentar em uma das cadeiras, eu me sentei e ele pegou uma escova, começou a pentear meu cabelo, cuidadosamente e de vez em quando eu reclamava que estava puxando..
eu: ai Zayn!
ele: não intendo! porque o cabelo de vocês mulheres não pode ser igual o meu? é tão mais pratico!
eu sorri e disse:
eu: disse o garoto que demora 2 horas para arrumar o topete..
ele riu e disse:
ele: pronto!
eu: agora você senta ai!
ele se sentou e eu comecei a arrumar seu cabelo ele penas sorria, logo acabei ele se olhou no espelho e disse:
ele: é...ficou bom..claro que o modelo ajuda né?
eu: convencido!
nós rimos e ele me pegou de cavalinho e saiu correndo, desceu as escadas e chegamos na sala e Zayn me colocou no chão, eu olhei para os meninos e Harry estava me olhando diferente, me olhou dos pés a cabeça, foi quando lembrei que estava apenas com a blusa de Zayn, sem nenhum shorts por baixo, a blusa me parecia um vestido, mas era curta, Zayn percebeu e me abraçou por trás , eu sorri e vi Harry olhando para Zayn, logo depois para mim, disfarçou e olhou para o chão..
----------------------------------------------
Boa tarde pequenas!  como estão?
então, vocês perceberam que não ta dando mais para copiar nem salvar fotos do blog? POIS É.. ME DESCULPEM.. mas eu tive que fazer isso, porque a Bia encontrou um blog, onde a "Dona" estava postando os meus imagines no nome dela, sem os créditos, apenas postando e dizendo que era ela quem estava escrevendo, eu ja tinha visto alguns mas continuei quieta, mas agora chega! então, por favor, me desculpem vocês que salvam as fotos, mas... isso foi necessário .... mas voltando, o que vocês estão achando? comentem! beijinhos e desculpa mais uma vez! 

13 comentários :

  1. Tudo beem princesa é melhor agente ter que copiar num caderno do que copiarem para uma pagina sem disser que é seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT, obrigada por entender! eu realmente não queria fazer isso, até porque tem gente que posta direitinho, com os creditos, e com a minha autorização, mas ou eu deixaria aberto e mais pessoas iriam fazer plagio ou eu bloqueio para todo mundo... desculpa mesmo! bjinhos

      Excluir
  2. Aff por favor será que ela não sabe que plágio é crime?
    Mais é melhor bloquear hoje do que amanhã ela fazer uma cópia do seu blog. certo!
    Voltando ao assunto mais importante, *-* nossa o cap. 17 ficou perfeito, amei Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .... se ela pelo menos colocasse os creditos para mim tudo bem.. mas não, ela tava dizendo que era ela quem estava escrevendo... quero ver ela dizer isso agora! kkkkk oownt, gostou do 17? fico feliz! obrigada! beijinhos!

      Excluir
  3. Muito lindo *__*
    mais sabe, acho que ta faltando um imagine do Louis ou do Liam..
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pequena... obrigada.. então, acabei de postar um mini com o Lou, vou começar uma fic com ele e uma com o nini, a lary vai começar uma com o Liam... beijinhos!

      Excluir
  4. postaa maiss um hoje por favooorr ;;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje não amore... vou postar o 1° capitulo da nova fic hoje... amanhã eu posto dessa ok? beijinhos!

      Excluir
  5. HUMMM MUIITCHO LEGAL AAA ( FÃ AKI TA )AAAAAAAA CONTINUAAA TBM CONTINUA A DA FIC KISSED BY AN ANGEL PQ TA LEGAL ATE MAIS MEIA QUE EU NÃO ENTENDI MAIS EU VOU LER DE NOVO =) TA
    =)
    ENTÃO TA XAUUU
    BY:MARCELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOwnt obrigada! fã? fofa *_* .... eentão Kissed by an angel é da lary, ela nem pode postar hoje, então provavelmente ela poste amanhã! leia com atenção para intender! beijinhos tchau! xx

      Excluir
  6. http://www.facebook.com/pages/cesso/246068382187552?ref=hl

    ResponderExcluir