Mini Imagine - Zayn Malik (Anna) - What Makes You Beautiful

Mini Imagine - Zayn Malik (Anna)

What Makes You Beautiful



Você On:
 Meu nome é Anna, tenho 17 anos, curso o 3º ano do ensino médio.... Sou uma pessoa bem na minha, é difícil alguém notar minha presença....Minha aparência? Não me acho atraente, até porque ninguém me vê, tenho olhos num tom de azul bem escuro, cabelos negros e compridos, pele extremamente branca, tenho 1,60 de altura, e é.... Tenho covinhas que aparecem quando sorrio.... Acho que é tudo.....
 Meu coração? Sabia que iria perguntar..... Desde de bem pequenininha, estudo na mesma sala do Zayn, e é.... Eu gosto dele..... Mas, ele não me nota, por que notaria? Ele é do tipo que tem todas as garotas aos seus pés.... Claro, ele é lindo.... É popular e extrovertido, arranca suspiros por onde passa.... Mas, tipo, ele é só uma paixão "inalcançável" digamos, é, esse é o termo certo..... Eu espero que um dia eu o esqueça, porque, eu NUNCA' iria conseguir estar no lugar da Perrie.... Perrie? É a namorada dele..... Loira, olhos verdes, usa uma maquiagem bem pesada.... É notada de longe..... Tem todos os garotos aos seus pés.... Eles se merecem.... Por que Zayn iria deixar a Perrie? E ainda depois ficar comigo, que sou a "esquezitinha" da sala, sendo que ele tem TODAS' aos seu pés.... TODAS mesmo.... Até as que já são comprometidas, sairiam correndo de um relacionamento para os braços de Zayn... Bom, minha matéria preferida? AMO' Robótica.... Pois é.... Nesse momento faço apenas pequenas criações, não muito complexas..... Mas, um dia eu chego lá.... Acordei com o despertador, hoje é segunda, o melhor dia da semana... O COMEÇO de tudo, tomei um banho, na água bem quente, hoje estava naqueles dias bem friozinhos e gostosos...... A maioria dos dias em Londres é assim.... Coloquei uma calça jeans larga, uma camiseta e uma blusa de frio larga, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
 As aulas começam ás 9:00, já são 8:00, sempre vou caminhando para a escola, peguei uma maçã, tranquei as portas, peguei minhas coisas e fui mordendo a maçã, esqueci um detalhe, o Zayn mora na casa de frente com a minha, mas agente quase nunca se encontra, e se nos encontramos, nos falamos muito pouco, tipo, no máximo um 'oi'. Mas, é, hoje agente topou, topou não, se esbarrou, eu quase caí, mas Zayn me segurou pela cintura.
Zayn: Nossa! Me perdoa! Desculpa... - Disse enquanto se ajoelhava pra pegar as coisas que caíram da minha bolsa.
Eu: Tudo bem... - Me ajoelhei e o ajudei.
Zayn: Perdão....
Eu: Não foi nada.... Já vou indo.... - Eu olhava para o chão.
Zayn: Você vai pra escola?
Eu: Vou sim...
Zayn: Quer ir comigo? Também já estou indo...
Eu: Não Zayn..... Não se preocupe, não foi nada, eu vou caminhando mesmo....
Zayn: Tem certeza?
Eu: Absoluta....
Zayn: Então tá.... Agente se vê em breve.... - Sorri amarelo, e sai, fui caminhando e pensando, sorte a minha ter esbarrado nele.... O perfume dele estava na minha roupa..... ARGH! Para com isso Anna!
 Cheguei na escola, e GRAÇAS AOS DEUSES! Hoje teria tripla aula de Robótica YEAH MAN! Era após o recreio, mas as 2 primeiras aulas, eram de matemática, me dou bem com todas as matérias, tudo correu tranquilo, na hora do lanche, comprei um lanche, comi, bateu o sinal, e a aula de robótica começou.... O professor fez a chamada e ....
Professor: Anna! Vem aqui por favor?
Eu: Claro.... - Os alunos estavam fazendo uma farra, então ninguém viu.
Professor: Anna, você é uma ótima aluna....
Eu: Obrigada....
Professor: Você sabe que tem colegas que precisam de ajuda... - Assenti. - Então... Vou fazer um sorteio para o trabalho de recuperação, e queria que você participasse. - Olhei preocupada para ele. - Eu sei que é difícil... Eles não te aceitam não é? - Assenti de cabeça baixa. - Quando eu tinha a sua idade, todos me tratavam assim, mas eu sei..... Você estará fazendo um ótimo favor ao seu colega... - Sorri amarelo, e fui me sentar.
Professor: ATENÇÃO CLASSE! - Todos foram para os lugares. - Bom, como vocês sabem, tem muitos de vocês precisando desesperadamente de nota.... Mas, eu pensei bem, e, Sr. Malik!
Zayn: Hum?
Professor: Vem aqui, por favor! - Zayn se levantou e foi até o professor. - Senhorita Anna! - Levantei minhas sobrancelhas com cara de " o que você quer? " - Vem aqui por favor? - Me levantei e fui até lá. - Anna, você poderia ajudar o Sr. Malik a recuperar sua nota, estamos no último semestre, reta final, se ele não tirar uma boa nota nesse trabalho, ele pode repetir de ano!
Zayn: Eu?
Professor: É... O senhor mesmo.... Então..... Se responsabilizaria Anna?
Eu: Pode ser.... - Disse de cabeça baixa e voltei ao meu lugar, eu estava tensa, mas, fazer o que né? A Aula rolou tudo numa boa. Pois fim, bateu o sinal,  como sempre, fui andando até em casa, eu estava em frente a minha casa, quando ouço o Zayn e a " turminha " dele chegando....
Zayn: ANNA! Espera ai... - Ele vinha correndo ao meu encontro.
Perrie: Cuidado amor... Ela pode te transformar em sapo! - Todos riram menos Zayn, eu baixei a cabeça, meus olhos lacrimejaram.
Perrie: Se ela te transformar em sapo, tem eu aqui pra te dar um beijo! - Uma lágrima escorreu dos meus olhos, o que eu fiz pra eles? Vi Zayn quase chegando, me virei e entrei em casa, ele parou e me observou. Corri para meu quarto, entrei no banheiro e fiquei olhando meu rosto no espelho, o que tem de errado comigo? Olhei para a lâmina que havia em cima da pia, peguei ela na mão e fiquei a observando, eu pensei em me cortar...
XXX: Você não precisa disso! - Olhei e era o Zayn... Olhei para baixo, uma lágrima insistiu em cair. - Hey! O que foi?
Eu: Você ainda pergunta? - Agora várias lágrimas escorriam dos meus olhos, Zayn me abraçou.
Zayn: Não liga para o que as pessoas pensam de você, simplesmente seja você mesma..... -  Isso me fez chorar mais.... Zayn passou o polegar em meu rosto secando minhas lágrimas. - Não chora.... Por Favor.... - Seus olhos lacrimejaram.... Segurei as lágrimas, engoli o choro e respirei fundo, sequei meu rosto com a manga da blusa.
Eu: O que você queria me dizer? - Disse com a voz falhando.
Zayn: É.... Que horas você vai querer fazer o trabalho?
Eu: Por mim tanto faz.... Qual horário é melhor pra você?
Zayn: Pode ser ás 20:00?
Eu: Okay....
Zayn: Então já vou indo....Se cuida tá? - Eu baixei a cabeça, ele beijou minha bochecha e saiu. Pois é.... Fiquei vermelha, olhei no relógio eram 18:30, resolvi inovar, mudar de estilo, dar a volta por cima, tomei banho, passei vários cremes em meu rosto, no meu cabelo, deixei eles agirem, enquanto isso fiz minhas unhas, pintei de preto fosco, fui lavar meu cabelo, retirar os cremes do rosto, Coloquei essa roupa:
Mudança 1
 A campainha tocou, olhei no relógio, ele marcava 20:00 hrs em ponto, me olhei no espelho, não tem nada melhor do que se sentir bonita né? Desci as escadas, abri a porta, Zayn estatalou os olhos.
Zayn: Uau! - Eu olhei pra baixo, fiquei vermelha, novidade?
uau
Eu: Bom.... Entra... - Ele entrou, eu levei ele no meu " mini laboratório ", nós estávamos fazendo o trabalho em silêncio.
Zayn: O que você tem?
Eu: Eu?
Zayn: É...
Eu: Nada! - Baixei a cabeça, Zayn levantou minha cabeça.
Zayn: Eu sei que você tem alguma coisa, algo que faz com que você não olhe nos olhos das pessoas quando elas falam com você, que faz você não confiar em ninguém, que faz você baixar a cabeça enquanto fala com alguém, que faz você ser fria e misteriosa, que faz você sentir medo do mundo.... 
Eu: Não é nada... - Tirei meu rosto de sua mão com um gesto nada delicado, se ele soubesse que ELE era essa coisa....
Zayn: Okay, eu sei que existe, eu vejo nos seus olhos, que tem algo pedindo desesperadamente para sair dai de dentro, que no fundo, isso é só uma casca, a verdadeira Anna está pedindo pra sair, eu vou descobrir o que é, e eu vou te ajudar, não vou te dar as costas, quero te fazer ver o mundo com outros olhos, quero te fazer confiar em mim, quero ser uma pessoa amiga, eu quero que as pessoas vejam o quão bonita você é, que elas vejam seus olhos extremamente azuis, em um tom que eu nunca vi na vida, aposto que ninguém nunca notou que seus olhos são azuis... Eu sei que você precisa de um amigo, e eu estou disposto à ser ele...  - Zayn olhou para baixo. - Ou até mais do que isso.... - Meu olhos lacrimejaram.
Eu: Não me faça chorar, por favor! - Disse com a voz falhando, Zayn novamente secou minhas lágrimas com o polegar, olhou nos meus olhos, pela primeira vez, eu não desviei o olhar, continuei o olhando, seus olhos cor de mel, eram lindos.
Zayn: Seus olhos são tão perfeitos.... - Disse sussurrando.
Eu: Os seus também... - Fiquei vermelha, Zayn sorriu.
Zayn: Por que você fica vermelha tão fácil?
Eu: Porque eu sou muito branquela....
Zayn: Você é tão linda... - Ele se aproximava cada vez mais de mim.
Eu: Você está precisando de óculos senhor Malik.....
Zayn: Não estou... - Nosso lábios se relaram, ficaram selados por um bom tempo.
Eu: Tem certeza? - Sussurrei.
Zayn: Absoluta.... - Deu início ao um beijo, as mãos dele deslizavam nas minhas costas, minhas mãos puxavam ele pela nuca pra mais perto de mim.... Paramos por falta de oxigênio, eu comecei à fazer carinho na sua nuca. - Não faz isso.... - Disse com os olhos fechados.
Eu: Oque? - Continuei fazendo carinho em sua nuca.
Zayn: Isso!
Eu: Isso? - Fiz de novo! Zayn sorriu e começou à me fazer coseguinhas....
Zayn: Você fica tão linda sorrindo... Você tem covinhas! - Eu olhei para baixo. - HEY! O que foi? - Levantou meu rosto.
Eu: Não, não é nada.... Olha só a hora! 
Zayn: É já está tarde... Acho que já vou.... - Eu o acompanhei até a porta, tranquei ela, me joguei na cama. Pensei, pensei, pensei e adormeci.... Acordei 6:00 hrs, estava disposta à mudar totalmente, tomei um banho 
Mudança 2
 Me perfumei e sai, já estava atrasada, chegaria em cima da hora hoje..... Fui até a escola, entrei e a porta da sala estava fechada, respirei fundo, abri a porta e entrei. Todos ficaram de boca aberta. Pois é... Eu fiquei vermelha. Baixei o rosto, percebi que Zayn sorria, eu sorri pra ele.
Eu: Com licença professor!
Professor: TODA' - Até ele estava impressionado. Sorri e me sentei, todos ficaram me olhando, eu agi normalmente, as aulas se passaram, e ninguém tirava o olho de mim, finalmente o sinal do recreio tocou. Normalmente sai peguei meu fone e me sentei de baixo da árvore, de repente o Zayn se senta ao meu lado, eu nem ligo.
Zayn: HEY! Alguém ai?
Eu: Oi Zayn... - Tirei meu fone, eu estava com perna borboleta ( ou de índio, tanto faz '-' ), ele se deitou no meu colo e ficou sorrindo. Eu coloquei meu fone de novo, e voltei a escutar música.
Zayn: O que tá ouvindo?
Eu: Paradise...
Zayn: Linda....
Eu: É mesmo....
Zayn: Convencida...
Eu: De que?
Zayn: Eu disse que você é linda...
Eu: Pensei que estivesse falando da música.....
Zayn: Que música?
Eu: A que eu.... Esquece Zayn... 
Zayn: O que vai fazer hoje?
Eu: Andar de skate....
Zayn: Você sabe andar de skate?
Eu: Por que tão surpreso?
Zayn: Me ensina? - Disse com os olhos brilhando. Eu ri.
Eu: Claro....- De repente a Perrie vem até nós.
Perrie: O que você faz aqui Malik?
Zayn: Estava conversando com minha amiga! - Disse se sentando.
Perrie: Desde quando ela é sua amiga? - Disse rindo inronicamente.
Zayn: Desde quando você não tem nada a ver com isso.
Perrie: Não fala assim comigo! 
Zayn: Sabe Perrie, eu cansei! 
Perrie: Cansou de que? - Disse assustada.
Zayn: De você se achar melhor que os outros, de você se fazer de santa.... Você realmente acha que eu não sei do que você apronta?
Perrie: Zayn... Aqui não... - Disse rangendo os dentes, todos estavam gravando, não é todo dia que o casal mais popular da escola briga.
Zayn: Tanto faz, seja aqui, seja lá, seja aonde for.... ACABA AQUI OKAY?
Perrie: Não vai ficar assim....
Zayn: Okay Perrie, faça o que quiser da sua vida, eu não tenho nada a ver com isso! - Se deitou de novo no meu colo, vixi, pegou mal.
Eu: Zayn.... - murmurei.
Zayn: O que foi? 
Eu: Tá todo mundo gravando.... - Disse murmurando.
Zayn: E daí?
Eu: Você tá deitado no meu colo...
Zayn: E?
Eu: Zayn esquece...
Zayn: Por que você fica mandando eu esquecer as coisas?
Eu: Porque você é burro e não me entende! - Nós dois gargalhamos.
Zayn: Que horas eu passo lá pra agente terminar o trabalho e você me ensinar a andas de skate?
Eu: Por mim tanto faz...
Zayn: Ás 20:00 hrs pode ser?
Eu: Você vai querer aprender á andar de skate no escuro?
Zayn: Eu tenho medo de escuro...
Eu: Então....
Zayn: Mas com uma garota que vala à pena, eu entro no escuro.....  - A escola inteira gritou. Eu corei, pra varia né?
Eu: Zayn... Vô no banheiro.... - Me levantei e realmente fui ao banheiro, lá estava Perrie com a maquiagem toda borrada  chorando.
Perrie: Ele não fez isso comigo! - Ela ainda não havia me visto, ela sorriu. - O Zayn é do tipo que sofre pelas pessoas, já sei como agir!!! - Eu me escondi e ela saiu.... PUTZ! O que ela estava aprontando? Nem me interessa, a briga é entre eles né? Voltei para a aula, tudo correu normalmente, finalmente acabou a aula, vários garotos vieram falar comigo, dispensei todos, Zayn quis que eu fosse com ele em bora, não quis, disse que iria sozinha, escutando música e em paz....
Zayn On:
 Ela não quis que eu fosse com ela, mas eu dispensei todas as meninas, não é fácil ser solteiro.... Fui atrás dela, sem que ela me visse, tudo estava indo muito bem, alguns assovios de fora, que me deixaram meio irritado, mas, fazer o que né? Ela não é minha! Ainda.... ARGH! Para Zayn.... Por que ela iria querer alguém como você? Vocês são tão diferentes! Estava a seguindo, ela estava passando perto de um beco, quando uma pessoa a segurou e tapou sua boca.
Eu: HEY! SOLTA ELA AGORA! - A pessoa começou à correr, eu corri atrás, finalmente alcancei.
XXX: Se você se aproximar mais, ela morre! - Apontou uma faca em seu pescoço.
Eu: O que você quer?
XXX: Vingança!
Eu: Perrie!
XXX: Pe-perrie? Que-quem é essa?
Eu: Não finja sua vadia! Solta ela AGORA!  - Ela soltou e saiu correndo. - Tudo bem amor?
Anna: Acho que sim.... Foi só um susto! - Eu me ajoelhei ao lado dela e fiquei olhando em seu lindos olhos azuis. Pois é.... Não resisti, ataquei seus lábios ferozmente, isso fez com que ela se assustasse, mas logo se entregou ao meu beijo.
Eu: Eu te amo!
Anna: O que?
Eu: Eu te amo....
Anna: (gif)
SIMON CONFUSED GIF
Anna: Ama? À mim?
Eu: Por que tão surpresa?
Anna: Ninguém nunca me disse um " Eu te Amo" antes.... - Baixou a cabeça
Eu: Como assim? - Levantei sua cabeça.
Anna: Por que você fica levantando minha cabeça?
Eu: Porque quando você sorri para o chão,é difícil dizer.....Você não sabe.....
Você não sabe que você é linda. - Ela ficou mega vermelha. - Hey! Não precisa ficar com vergonha não!
Anna: Como?? - Eu olhei em seus olhos azuis e ataquei seus lábios, macios e quentes de novo. - Você precisa parar de fazer isso....
Eu: Por que?
Anna: Porque você não tem permissão... - Ela se levantou, fomos andando até em casa, conversando, finalmente chegamos.
Eu: Bom, daqui à  pouco agente se vê!
Anna: Por que você já não fica aqui?
Eu: Porque eu tenho que tomar banho! - Ela ficou vermelha e olhou pra baixo.
Anna: Toma aqui, se você quiser..... - Eu sorri, ela estava confiando em mim.... Isso era bom.
Eu: Pode ser.... Vou pegar uma roupa e já venho!
Anna: Okay. - Fui para a minha casa, correndo, peguei uma roupa e voltei pra casa dela.
Eu: Bom, me mostra onde é o banheiro? - Ela sorriu e me levou até um banheiro mega gigante.
Anna: Eu vou tomar banho lá no banheiro do meu quarto, toma ai, okay?
Eu: Tá! - Tomei meu banho normalmente....
Anna On:
 Tomei meu banho, coloquei minha lingerie, fui pentear meu cabelo, mas ai, começou à tocar Glad You Came, então comecei à pular, dançar e cantar.
Zayn On:
 Eu juro que só iria ver se ela já havia acabado, mas quando cheguei lá, vi pela gretinha da porta, sua silhueta, acompanhada por uma calcinha de renda preta.... Ela pulava, dançava e cantava, enquanto penteava seus cabelos, que estavam meio molhados.....
 Abri a porta de uma só vez e a abracei por trás, ela deu um leve grito com o susto, algumas mexidas.
Eu: Por favor! - Sussurrei em seu ouvido.
Anna: ZAYN!
Eu: Fala meu amor... - Eu beijava seu pescoço.
Anna: Para... - Disse toda melosa
Eu: Tem certeza?
Anna: Absol.... - Beijei seus lábios, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura. - ZAYN!
Eu: Fala...
Anna: Para... - Ela queria, mas estava insegura.
Eu: Okay... - Parei, ela olhou nos meus olhos, eu sorri, ela me atacou dessa vez.
Anna: Vamos acabar o trabalho? - Ela colocou uma roupa, meio larga, mas, eu acho que ela fica linda com roupas largas... Fomos fazer o trabalho normalmente. Era difícil pensar, enquanto o cheiro dela invadia meu pulmão. 
Eu: Eu não tô afim de fazer o trabalho agora... - Me aproximei dela.
Anna: Nem eu, já cansei.... - Me aproximei maliciosamente dela. - O que você quer? - Disse assustada.
Eu: Você promete, que seu disser, você vai me dar? 
Anna: Não sei.... Depende.....
Eu: Promete primeiro? 
Anna: Não sei.... - Ela me olhava desconfiada....
Eu: Então não vou dizer.....
Anna: Okay... Prometo!
Eu: Eu quero fazer amor com você!
Anna: ECA! Sai pra lá! - Me empurrou.
Eu: Eu até disse bonitinho! - Ela gargalhou......
Anna: Você é muito idiota! - Nos jogamos no chão, rindo que nem dois retardados, acho que era isso que agente era né? - Tô com fome!
Eu: Vamos lá pra cozinha? - Fomos para a cozinha, fiz meu macarrão Malik, É.... Ficou bom....
Anna: Você cozinha bem! 
Eu: Eu sei! - Ela começou à rir e jogar comida em mim, eu comecei à jogar nela, sujamos toda a cozinha 
Anna: OMG! - Ela ia andar mas escorregou, eu tentei segurar, mas caímos nós dois, um por cima do outro.
Eu: Linda! - Nos beijamos, ela colocou a mão por dentro da minha camiseta, eu tirei a dela.
Anna: Tá frio! 
Eu: Mas eu estou quente, e posso te esquentar! - Tirei minha camisa a apertei meu corpo contra o dela, já estava um tanto quanto exitado....
Anna: Zayn... Para tá? - Ela disse séria, aposto que é porque sentiu minha excitação.
Eu: Por que? -  Disse desapontado.
Anna: Porque, eu começo a confiar em alguém e ele já quer.... Me comer? 
Eu: Mas eu não quero te comer... Comer se usa para comida... Eu quero fazer amor com você.... É diferente.
Anna: Mas pra se fazer amor... Tem que existir amor....
Eu: Você não me ama? - Disse sério.
Anna: Não é isso....
Eu: Você me ama? - Sorri com os olhos brilhando.
Anna: Não é a questão..... - Levantou e se virou. 
Eu: HEY! Você me ama? - Segurei ela pelo braço, ela olhou para o chão e sorriu. - Não vai falar? - Disse sorrindo com cara de arteiro.... - Então tá! - Peguei ela no colo e me joguei na piscina.
Anna: ZAY...  - Eu não deixei ela acabar, ela estava com a pernas entrelaçadas na minha cintura, eu a beijei.... Comecei à acariciar suas costas, enquanto ela brincava com o meu cabelo, abri o fecho de seu sutiã. Ele caiu.... - ZAYN!
Eu: Vamos brincar? - Mordi os lábios.
Anna: Agora é minha vez! - Ela baixou minhas calças bem de vagar....
Eu: Não me tortura! - baixei seus shorts.... Era difícil de me concentrar, seus seios me chamavam.....
Anna: Parece que eu vou ganhar...  - Eu sorri, ela tirou minha cueca e jogou pra fora da piscina, eu sorri, peguei ela no colo e levei até a borda, tirei sua calcinha com a boca...
Anna: Zayn... Eu...
Eu: PSIU! Eu sei.... Só quero que você confie em mim, e que saiba que eu te amo!
Anna: Zayn... Vai doer! - Ela estava insegura.
Eu: Você acha que tá pronta? 
Anna: Tô com medo....
Eu: Só confie em mim... Okay? Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo essa noite! - Ela sorriu, segurei forte na sua mão, tentando passar segurança....
Anna: Eu só vou fazer isso... Porque.... Porque....
Eu: POR QUE? - Sorri.
Anna: Porque eu te amo... - Nós sorrimos, isso era o que eu mais queria ouvir.... Com muito cuidado, fui colocando meu membro dentro dela... Ela ficou muito vermelha, o que me fazia sorrir.....
Eu: Ninguém nunca conseguiu me fazer feliz, tanto quanto você está me fazendo hoje! 
Anna: Faça.... Das minha palavras.... As suas..... - Disse mordendo os lábios.
Eu: Tá machucando?
Anna: Não...
Eu: Se você quiser que eu pare.... É só pedir....
Anna: OW ZAYN! - Gemeu fino.... Ela estava começando à gostar.... Comecei à acelerar, com calma, mas não soltei sua mão... - ZAYN! - Ela mordia os lábios, contendo os gemidos, que insistiam em sair.
Eu: Fala pequena... - Sorri. Ela sorriu em protesto, e se virou, ficando por cima de mim, fiquei espantado com a atitude, mas segurei sua cintura, incentivando que ela fizesse o que iria fazer....
Anna: Nem sei fazer isso... - Disse sorrindo.
Eu: É assim... - Sorri e puxei sua cintura, ela pegou o ritmo, esses movimentos de vai e vem estavam me deixando louco! - ANNA! - Fiz ela sorrir. - Você ri né? Vai ter troco garotinha! A SI VAI! - Fomos aumentando a velocidade.... Tivemos nosso 1º orgasmo juntos.... - Você é a melhor!
Anna: Você é louco! - se deitou ao meu lado olhando as estrelas. - Sexo ao ar livre! UAU! - Rimos juntos.
Eu: Eu ainda não estou cansado!
Anna:Nem eu! - Subi em cima dela, passei meus dedos em volta da sua intimidade, e coloquei dois dedos lá dentro, enquanto que, com o dedo indicador fazia movimentos circulares. - ZZZAAAYYYNNN! 
Eu: Eu disse que iria ter troco senhorita! 
Anna: Eu amei o troco! - Me fez rir, percebi que ela estava chegando ao seu ápice e o parei. -  Zayn, eu estava....
Eu: Quase lá? - Sorri...
Anna: AAA Senhor Malik, agora você vai ver! - Ela se virou, ficando por cima de mim, desceu suas mãos pelo meu abdômen, passou o dedo indicador na Malikonda.
Eu: Malvada! - Disse enquanto revirava os olhos. Ela não tirava os olhos do meu rosto, observando cada reação que eu realizava em relação as suas atitudes. - ANNA!
Anna: Você quer que eu pare? - Sorriu.
Eu: Se você parar....
Anna: Você vai fazer o que? - Sorriu.
Eu: Não se atreva... - Nem adiantou, ela foi parando, bem de vagar, enquanto observava minha expressões.... - Garota.... Só você pra me deixar assim.... - Disse revirando os olhos. Peguei ela no colo e nos jogamos na piscina... Sem roupa mesmo.
Eu: Eu te amo tanto! - Disse enquanto prensava ela parede da piscina.
Anna: Eu te amo muito mais! 
Eu: Duvido!
Anna: Comecei à te amar, antes mesmo de você notar que eu existia! - Baixou a cabeça.
Eu: O QUE? - Levantei sua cabeça sorrindo. - Me explica isso direito! - Disse com um sorriso de uma orelha até a outra.
Anna: Isso mesmo... Eu te amo desde o Primário.... Você não lembra? Todas aquelas cartas anônimas?
Eu: Era você.... - Disse sorrindo.
Anna: Sim... Era eu... Todas elas.....
Eu: Você é tão perfeita... Você me amava desde quando as pessoas me zuavam.... Por eu ser baixinho?
Anna: Claro... Eu até pensava: MEU BAIXINHO!! 
Eu: Perfeita... - Me aproximei dela com os olhos fechados, e a beijei de novo.
Anna: Zayn...Eu tô com muito frio... - Disse batendo os dentes, peguei ela no colo, fomos para o banheiro tomar banho na água quente, nos beijamos muito.... Depois fomos dormir, de conchinha, claro....

 Acordamos no outro dia, tomamos banho, separados agora, porque se não eu poderia atacá-la e ai, nem ia dar tempo de ir pra escola.... Esperei ela se maquiar, enquanto arrumava meu topete, e fomos conversando.
Anna: Zayn! Sua mãe não vai ficar brava com você?
Eu: Por?
Anna: Você ter dormido fora!
Eu: Nem... - Finalmente chegamos.
Perrie: Hum... Malik já arrumou uma namorada? - Ela estava com um homem, alto.
Eu: Não é da sua conta!
Perrie: Hum... Minha filha... - Se referiu a Anna. - O Zayn é assim mesmo, ele se mostra romântico, tira sua virgindade, e depois te dá um pé na bunda!
Anna: Hahaha, okay... Obrigada por me avisar! - Sorriu e me selou.
Eu: Tchau Perrie!  - Fomos para a sala, eu estava querendo fazer uma surpresa pra ela, o sinal do recreio tocou, me sentei ao lado dela.
Eu: Amor... Eu preciso te falar uma coisa! - Bom, todo mundo olhou, era só eu soltar uma única palavra, que a escola inteira ficava de pé pra me ver. - Sabe, depois que agente foi se aproximando, eu percebi, que você é a pessoa pela qual eu esperei minha vida toda! E, eu queria ter a honra de ser seu namorado!
Anna: Você é louco!
Eu: Louco por VOCÊ!  - A beijei, a escola inteira aplaudiu....
Anna: Você é tudo que eu sempre quis! - Murmurou no meu ouvido.
Eu: É isso que torna linda! 
Anna: O que?
Eu: Tudo o que você faz, desde quando você é chata, até quando você me olha, com esses olhos azuis, pedindo pra que eu te dê um beijo! Tudo isso é tão lindo... - Nos beijamos de novo, na frente da escola inteira, e é, essa é minha história de amor, com a minha esposa hoje, a Anna, já passou tanto tempo, mas o amor que vive dentro de nós, só aumenta!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 HELLO PEQUENAS! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim... Bom, esse daí, já faz tempo que eu estou prometendo, mas aí está... Daqui à pouco eu posto no Same Mistakes, tá? MALIKISSES

















24 comentários :

  1. Ahhhh eu amei. Muito obrigado. Sonho o Zayn terminar com a Perrie pra ficar cmg. OMG qm dera.
    Parabéns pela criatividade. Malikisses e mil vezes thank you.
    By:Anna :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' Gostou Anna? Que bom... Fiz com todo o carinho do mundo

      Excluir
    2. Gostei muiiito. Ownt. Beijos linda.
      By:Anna

      Excluir
  2. Aaa eu amei amore, eu queria um pra mim :( voce pode fazer? Espero o tempo que for preciso beijos I LOVE YOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEY AMOOORES'. ~ coomo estão?! Edpero q estejam
      bein! ficou mto fofo MAAH! bjus By: Maria

      Excluir
  3. Ow, ficou muito lindooooo!! Parabéns você escreve perfeitamente :)xx

    ResponderExcluir
  4. nossa ta muitoo liamdo amei

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome e Vitoria Eu gostaria muito que vc fisese uma imagine com o zayn com com amor no meio..eu não quero como a da Ana pq na vida real eu so da turma dos populares e a menina mais popular da escola obg se vc fisser bjs
    By:Vitoria

    ResponderExcluir
  6. Oiii ficou um maximo essa história.Eu queria te pedir uma coisa!!
    faz por mim um do Niall se der, bom obrigada!!
    By:Kamila

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei muuuuito perfeitoooooooo *---*
    By: Juliana

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIII eu me chamo Anna tb!! Então foi mto legal ver um imagine com o meu nome, realmente fez com q eu me sentisse q estava lá!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!

    ResponderExcluir
  9. Nss ficou top e muito fofo >.< teria como fazér um imagine com o meu nome?

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse Imagine , no começo eu num sei pq mas , eu me emocionei (verdade viukk ) e Ameei lindo d++

    ResponderExcluir
  11. Nossa perfeitoo, por favor faz continuação?!

    ResponderExcluir
  12. Lindo,amei vc é mt boa,vc pode fazer um imigine p mim com o meu nome do Zayn?pff
    Faz continuação,ficou lindo!!!!!!!!! Me emocionei!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindoo! FaZ um com meu nome! É Rachel! Sou sua fã por esses imagines q vc faz! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Mds mds mds mds mds que perfeito *-* meu imagine preferido ! Já li mais de 100 vezes e não me canso

    ResponderExcluir
  15. lindoooo maravilhoso e meu safado adoreii

    ResponderExcluir