IMAGINE COM NIALL HORAN "VISITA"


IMAGINE COM NIALL HORAN 
                                             "VISITA"

lá estava eu , em mais um dia normal e chato da minha vida, moro no brasil , com minha mãe , no rio de Janeiro, tenho 17 anos.
acordei e já eram 11:45 da manhã, estava um dia bem claro , quente e bonito, tomei meu banho , coloquei essa roupa

depois que sai do banho decidi ir andar de skate , peguei meu skate e desci as escadas, quando abri a porta e estava prestes a sair escutei:
mãe: (SEEEU NOOOOMEEE) , onde você vai?
eu: vou andar de Skate mãe!
mãe: não vai nem tomar café?
eu: não mãe , não estou com fome..
mãe: ok... mas volte antes das 14:00 ok? temos visita hoje.
eu: visitas? quem?
mãe: uma amiga minha , que estudou comigo , ela mora em Londres hoje em dia,  o nome dela é Maura, ela vem com o filho passar uma semana aqui.
eu: de Londres?
mãe: sim, qual o problema?
eu: nenhum, tchau, to saindo.
mãe: tchau!
peguei meu skate e fui até uma pista que tinha ali perto, como seria essa Maura? , e o filho dela? deve ser mais um desses enjuadinhos estrangeiros... aff, comecei a andar de skate , e fazer varias manobras , estava andando em uma das pistas quando vejo um menino loiro , beeem branquinho que estava sentado e olhando, ele parecia estrangeiro, eu continuei fazendo minhas manobras e o menino não parava de me olhar , té que parei de andar e me sentei no chão, estava muito cansada, ele se levantou de onde estava sentado e se aproximou de mim , se sentando ao meu lado , eu sem intender nada , só o olhei.
ele: nossa, você anda muito bem de skate!
ele dizia e inglês, realmente ele não era daqui, respondi:
eu: obrigada.... como se chama?
ele: Niall , e você?
eu: (seunome) , você é de onde?
ele: sou da irlanda , mas moro em Londres faz um tempo com a minha banda.
eu: em Londres? com a sua banda?
ele: sim e sim.
eu: legal.. qual o nome da sua banda?
ele: one direction, ja ouviu falar?
eu: ah sim, toca sempre no radio!
ele sorriu, seu sorriso era perfeito , com aparelhos transparentes, seus olhos imensamente azuis que hipnotizavam ....
ele: você é daqui?
eu: sim, eu sempre morei aqui, mas minha mãe veio de Londres.
ele: sério?
eu: sim...
ele dizia como se ja soubesse as minhas respostas, isso era estranho...
ele: e sua mãe estudava em Londres?
eu: sim, e falando nisso , hoje uma amiga dela , de lá vem para cá com o filho , vai assar uma semana conosco.
ele: parece legal.
eu: não sei...
ele: por que?
eu: ah ... sei lá... esse menino deve ser muito enjuado e cheio de manias de meninos estrangeiros.
ele: hei... talvez esteja enganada, ele pode ser legal , tipo... o que achou de mim?
eu: ah ... você é muito legal Niall, mas algo me diz que esse menino não deve ser....
Niall: pode estar enganada... mas tem que esperar ara ver não é? quem sabe na hora que eles chegarem e você veja que são boas pessoas.
eu; hora? ai . meu . deus. que horas são?
ele: são 17:30, porque?
eu: nossa! minha mãe vai me matar, foi bom conhecer você niall! tchau!
ele: espera! heeei! tchau.
eu sai correndo , subi no meu skate e fui para casa, cheguei e ja esperava a bronca que iria levar de minha mãe , afinal ela disse para que eu chegasse as 14:00 e já são 17:30 , meu deus.
fui em direção a porta e abri , lá estava minha mãe , sentada na sala com uma mulher , deve ser a tal Maura,  fui em direção a elas e minha mãe me olhou , eu a olhei esperando bronca, travei os dentes e fechei os olhos, e ouvi:
mãe: oi filha... essa é a Maura..
ã? como assim? ela não brigou comigo? tipo, trocaram a minha mãe?  fui abrindo os olhos de vagar e destravei os dentes, olhei para Maura..
Eu: olá...Maura!
maura: Olá (seunome)! como você é bonita!
eu: obrigada! mas... onde está seu filho?
Mãe: ah, ele foi atras de você na pista de skate..
Maura: você não se encontrou com ele lá?
eu; não...eu só encontrei um garoto, mutio leg.....
fui interrompida por uma voz familiar:
xxx: olá dona (nome da sua mãe) , Olá Mãe!
mãe; Olá Niall!
maura: olá filho!
ele entrou e beijou minha bochecha..
Naill: olá princesa!
eu o olhei indignada, era Niall, porque ele não me disse antes?
Niall: vou subir, quero ... acabar de arrumar minha coisas...
Mãe: ok... vai lá..
ele subiu e eu fiquei ali imóvel , de boca aberta , tipo, como assim? eu falei para ele que com certeza o garoto seria muito chato e que eu não gostaria dele e na verdade o garoto sempre foi ele? meu deus..
Maura: então (seunome) , ja conheceu Niall na pista de skate?
eu: acho que ....sim...
me virei e subi as escadas , entrei no meu quarto e me sentei na cama , e comecei a pensar no que aconteceu, eu fui andar de skate e perdi a noção do tempo e provavelmente eles devem ter chegado e minha mãe disse a niall que eu estaria na pista de skate , então ele foi até lá e começou a conversar comigo , mas não me disse que o garoto que iria me visitar era ele... meu.deus. quanta informação, estava pensando quando sou interrompida por três batidas na porta , eu sem pensar disse:
eu: tá aberta!
demorou um pouco e a pessoas abriu a porta com cuidado , lentamente , pude ver apenas o rosto de niall na porta que dizia:
Niall: posso entrar?
eu: ja entrou não é?
ele: é... acho que sim.
ele se sentou ao meu lado na cama e ficamos alguns segundos sem dizer nada, ate ele quebrar o silencio.
Niall: hum... me...desculpa.
eu: porque não disse que era você?
ele: hum... porque eu queria ver o que você achava e você disse que achava que o menino seria um chato ... e bem.. o que achou? estava certa?
eu: sim.
ele: sim? eu sou um chato? e o que aconteceu com o "Você é muito legal Niall " ?
eu não aguentei e comecei a rir , ele riu junto comigo e disse:
ele: me desculpa?
eu: ok... afinal, é seu primeiro dia aqui né, se você já é chato assim , imagina brigados...
ele: hei, eu não sou chato... você que é!
eu: ah... eu não sou chata não viu!
ele: é sim!
ele dizia me fazendo cocegas..
eu: Niall , para!
ele: diz que eu não sou chato!
eu: para Niall!
ele: diz!
eu: você.... não .... é .... chato...
eu dizia abafado entre os risos... ele parou de me fazer cocegas e eu o olhei brava..
eu: agora você me paga!
ele: ai meu deus... ferrô...
ele saiu correndo e eu sai correndo atrás dele, ele desceu as escadas e logo atrás eu desci, ele parou , de frente para a sala , sem pensar eu corri e pulei em suas costas, ele me segurou, firmemente, tampei seus olhos , nós começamos a rir , até eu perceber que minha mãe e Maura nos olhava , eu tirei as mãos dos olhos de Niall e ele me colocou no chão, estávamos um pouco sem graça..
mãe: estou vendo que ja se tornaram grandes amigos...
Niall: sim... a (seunome) é muito chata... mas vamos nos dar bem..
eu: ah claro, porque....dois chatos vão se dar bem né?
ele sorriu...
Maura: daqui 20 minutos o jantar estará pronto,vão se arrumar!
olhei para niall que sorriu para mim, subimos correndo e entramos em nossos quartos, tomei um banho e coloquei essa roupa:
                        
sai e Niall estava encostado na parede...
eu; o que faz ai?
ele: estou te esperando para descermos...
eu levantei uma das sobrancelhas e o olhei, ele apenas sorriu e estendeu a mão para que eu pegasse, e assim eu fiz, dei a mão a ele e descemos , chegamos e a mesa ja estava arrumada, minha mãe trouxe as comidas e Niall comia muuuito, sem parar , rapidamente , era até engraçado, depois do jantar Maura foi dormir , pois estava muito cansada e minha mãe foi para o escritório resolver algumas coisas do seu trabalho, eu olhei para niall e eu disse:
eu; filme?
ele: yeeeeeeeeeeah!
eu ri...
ele: vamos fazer pipoca! eu to com fome!
eu; mas Niall... você acabou de jantar!
ele: mas eu to com fome... calma gatinha, você não me conhece , eu sempre estou com fome, minha fome nunca acaba...
nós rimos e fizemos pipoca...
nos sentamos no sofá e assistimos o filme,  Niall me abraçou e logo adormecemos...
(...)
acordei com o sol em meu rosto, aff, minha mãe deve ter aberto as janelas do meu quarto de novo... eu odeio quando ela faz isso... abri os olhos e o que vi não foi o meu quarto e sim niall, sentado , mexendo em meu cabelo, eu sorri e lembei que acabei adormecendo aqui na sala ontem depois que acabou o filme...
ele: bom dia dorminhoca!
eu: bom dia seu chato! que horas são?
ele: são 10: 35 ...
eu; está a muito tempo ai?
ele: não , acordei agora e fiquei com dó de te acordar, você dorme tão bonitinho...
eu ri e ele também...
eu: vamos tomar café da manhã?
ele: uhuuuuuul , comida!
eu revirei os olhos e nos dois rimos , fomos para a cozinha e a mesa do café estava arrumada , nossas mães não estavam em casa e havia um bilhete:
" Fomos ao shopping , fazer algumas comprinhas básicas, vamos voltar só de noite... beijos e juízo.. "
- (nome da sua mãe)
eu olhei para Niall e ele sorriu , eu sorri de volta e tomamos o nosso café, depois que acabamos eu disse:
eu: vou me arrumar, o que vamos fazer de tarde?
ele: não sei, eu não conheço nada daqui...
eu: é isso!
ele: o que?
eu: vou te mostrar o rio de janeiro..
ele: sério?
eu: siiim!
ele: uhuuuuuul! SUPERMAAAN!
eu olhei para ele com cara de surpresa , ele sorriu e eu sorri de volta.. esse moleque deve ser louco , mas eu gosto desse geito louco de ser dele...
eu: vou me arrumar e depois agente vai ok?
ele: ok , eu tambem.
subimos as escadas e fomos nos arrumar, coloquei essa roupa:


sai do quarto e lá estava Niall, me esperando novamente..
eu: me esperando?
ele: sim..
eu: isso é estranho..
ele: o que? eu te esperar?
eu: sim... é muito...cavalheiro...hahaha mas...eu...gosto.
ele sorriu e estendeu a mão para que eu pegasse, peguei e nos descemos as escadas e antes de sair peguei meu celular e as chaves..
ele: não acha bom deixarmos um bilhete para sua mãe se por acaso ela chegar mais cedo?
eu: é...
ele: eu escrevo...
eu : ok..
ele foi até a cozinha e escreveu em um bloquinho e colocou na geladeira, logo ele voltou e nós saímos ...
ele: aonde vamos?
eu: vamos primeiro ao cristo redentor.
ele: que legal!
nós pegamos um taxi e fomos até o cristo redentor , subimos e tiramos varias fotos , Niall ficou impressionado e muito feliz..
eu: vem... agora vamos ao pão de açúcar!
ele: pão de açúcar? eu gosto de pão de açúcar , é bom!
eu: não o de comer niall ...
ele: a ta... desculpe.
eu ri e ele riu também, fomos até o pão de açúcar tiramos fotos.
eu: e agora vamos para Copacabana?
ele: yeeeeeeeeeah...
eu olhei para ele que sorria radiantemente , me deixando feliz só de vê-lo sorri , mas logo vejo uma multidão de meninas um pouco distante correndo em nossa direção, gritando como loucas o nome de niall , eu o olhei assustada e ele me olhou e perguntou:
ele: o que foi?
eu: olha pra trás!
ele olhou e olhou assustado para mim, ele sorriu e me pegou no colo e saiu correndo para o taxi , eu não sabia o que estava acontecendo , seriam fãs da banda dele?
ele me colocou no taxi e entrou logo em seguida, fechou a porta e deu um tchauzinho para as meninas , que choravam , gritavam e corriam atrás do carro...
eu: ai meu deus... o que foi isso?
ele: fãs.
eu: huuuuum poderoso... ja tem até fã!
ele: eu sei que eu sou lindo e canto bem... o que eu posso fazer se as meninas se derretem por mim?
ele disse em tom de deboche.
eu: huuuuuum exibido! quem vê pensa que é tudo isso.
ele: sou sim tá!
eu: aham... tu até canta bem..
ele: kkkkkk ok.... mais eu sou um gato não sou?
eu levantei uma sobrancelha e olhei para ele que ria de mim..
eu: você é... bonitinho.
MENTIRA. ele é lindo , mas eu e esse meu orgulho ....
ele: eu sei que você me acha bonito...
eu sorri e ele beijou minha bochecha , me fazendo corar, ele sorriu e eu sorri de volta...
chegamos em casa, entramos..
eu: está com fom...
eu ia perguntar, mas ele me interrompeu
ele: tooo cooom fooome.
eu revirei os olhos e ri , Niall riu também , esse geito fofo dele sempre me faz rir..
eu: o que quer comer?
ele: qualquer cooisa!
eu ri e disse:
eu: o que acha de pizza?
ele: PIIIIIIIZZAAA!!!!! me gustaaaa!
eu: do que você não gosta?
ele: de ficar com fome.
eu ri e ele riu também .
eu: vou pegar o telefone da pizzaria e ja vou pedir ok?
ele: ok, vou pegar as coisas para assistirmos filmes ok?
eu: boa ideia... vai lá..
ele saiu e eu fui até a geladeira, onde tinha o telefone da pizzaria na porta, cheguei na geladeira e o bilhete que niall tinha escrito estava lá , colado, eu li e sorri involuntariamente estava escrito:
" Senhora (nomedasuamãe) , eu e a (seunome) saimos , ela vai me levar para conhecer o Rio de Janeiro , não se preocupe, eu vou cuidar dela ok? beijos "
-Niall.
eu li e sorri involuntariamente , logo Niall apareceu ..
Niall: o que foi?
eu: você ? cuidar de mim?
ele: sim, porque minha mãe sempre disse para eu cuidar e proteger quem eu amo.
quem ele ama? meu deus, eu olhei assustada para ele e sorri...
eu: ok ... então... eu vou...cuidar...de você...
ele sorriu radiantemente e me abraçou , tirando meus pés do chão e me rodando.
eu ri e ele riu junto comigo, depois ele me colocou no chão , mas continuamos abraçados , nos olhamos nos olhos , os olhos dele faziam eu me perder, eram profundos e me hipnotizavam, ele olhava nos meu olhos também e o silencio tomou conta , só escutávamos nossas respirações , nossos rostos foram se aproximando , nossas respirações se misturando , ele colocou a mão em meu rosto e eu sorri , ele sorriu de volta e se aproximou mais , fechei os olhos , eu realmente iria beija-lo , disse bem IRIA , porque a campainha tocou, fazendo com que nós nos ceparacemos .
eu: hum...ér...rum...deve...ser...ér...a..pizza.
eu dizia lutando contra a vontade de beija-lo.
ele: deixa...que...eu..ér..hum..atendo.
eu mordi os lábios e concenti , ele ficou parado me olhando e eu sorri , até a acampainha tocar novamente.
ele: ah... a pizza..
ele correu para a porta , eu me encostei na parede e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, logo balancei a cabeça e pisquei repetidamente , comecei a arrumar as coisas na sala , para assistirmos o filme , peguei as coisas que precisavam e Niall ainda não tinha voltado, não podia escutar o que ele dizia , fui té a cozinha pegar os copos e o refri, peguei os copos e coloquei em cima da mesa, fui até a geladeira e quando fui abri-la li o bilhete novamente , um sorriso bobo se abriu em meu rosto , sem nenhum esforço , peguei e refrigerante e coloquei em cima da mesa, niall entrou com as pizzas , todo sorridente, colocou as pizzas em cima da mesa e me olhou sorrindo.
eu: o que foi? demorou...
ele: a entregadora... me pediu, uma foto e um autografo..
eu arqueei as sobrancelhas e abri a boca, niall riu..
eu: como? ela te pediu um foto e um autografo?
ele: é..
eu: meu deus, tem uma celebridade dentro da minha casa...
ele riu , pegou as pizzas e levou para a sala , logo voltou e me ajudou a levar os copos e o refrigerante , arrumamos tudo na mesinha de centro e nos sentamos no chão , começamos a comer e niall não parava de me olhar sorrindo..
eu: nossa... que felicidade só porque a entregadora te pediu um autografo e uma foto!
eu disse rindo..
ele: não , eu não to feliz pela foto e o autografo , nem pela pizza, e sim pelo o que aconteceu antes dela...
eu corei e ri meio de lado , sem mostrar os dentes, ele sorria muito, muito mesmo, eu olhei para baixo e mordi o canto dos lábios, ele me olhou sorrindo..
eu: o que foi?
ele: você mordendo os lábios.... é.........
ele me olhou e eu o olhava esperando que terminasse de falar, ele respirou , e continuou:
ele: é.... Lindo.
eu: (gif)

eu senti que corei , e olhei para baixo , olhei para ele de volta que sorria
eu: você me deixa sem graça...
ele sorriu e passou uma de suas mãos delicadamente em meu rosto, eu o olhei e mais uma vez me perdi em seus olhos , o que ele faz comigo?  eu realmente não sei, a única coisa que sei é que me sinto bem ao seu lado , seu cheiro, seu toque , tudo nele me faz tão bem, nos olhávamos fixamente e mais uma vez eu queria beija-lo e sentia que ele também queria me beijar, nossos rostos se aproximavam quase involuntariamente , até nossos narizes se tocarem e nossos olhos se fecharem, nos aproximamos mais um pouco e quando nossos lábios se relaram escutamos alguem abrir a porta, nos separamos rapidamente mais uma vez, olhei para o corredor que ligava a sala e a porta e esperei para ver quem iria aparecer, os passos se aproximaram e quem apareceu? minha mãe.
mãe: olá garotos!
eu: oi mãe.
Niall: o-o-olá senhora (nomedasuamãe).
mãe: ja comeram?
Niall: sim, pedimos pizza! e minha mãe?
mãe: ela ja está vindo, está acabando de pegar as coisas no carro.
Niall: ok.
mãe: bom meninos, vou subir , descansar um pouco... beijos e boa noite..
eu: boa noite
Niall: boa noite senhora (nomedasuamãe)!
ela subiu as escadas , Niall sorriu e me abraçou, puxando meu corpo contra ele rapidamente e selando nossos lábios num selinho rápido, senti um frio na barriga e logo o olhei, ele me olhou e sorriu vitoriosamente , eu sorri e o selei novamente, ele se espantou e sorriu , um sorriso maior ainda, ele colocou a mão em meu rosto e puxou delicadamente , eu não resistiria , nossas respirações desreguladas, nós sorriamos como crianças que ganharam doces, nós encostamos nossos lábios e sorrimos, uma alegria imensa que surgiu em mim, apenas por um pequeno beijo, nossos lábios ainda estavam colados mas eu não tinha cedido passagem para o beijo ainda, sentia um frio na barriga imenso, uma sensação boa, e quando fui ceder a passagem para o beijo eu escutei:
xxx: Niall! Nialler, pode vir me ajudar?
Niall sussurrou:
Niall: droga.. porque agora?
eu ri e disse:
eu: vai lá nini, sua mãe precisa de ajuda..
ele: me espera?
eu: aham..
ele: ok... olha la hein, ja volto!
eu: ok, eu vu te esperar..
ele sorriu, me selou e saiu, eu me encostei no sofá e comecei a pensar , até então não tinha me dado conta de que em dois dias eu ja tinha me apaixonado perdidamente pelo garoto que eu achei que seria só mais um chato e injuado...um sorriso bobo se abriu em meu rosto e logo Niall voltou, ele se sentou no sofá e sua mãe entrou..
Maura: olá (seunome)!
eu: olá dona Maura!
ela: vou subir ok? estou muito cansada... vão ficar ?
Niall: sim... vamos... é... ver um filme..
eu: é ... vamos ver um filme!
ela: ok...
ela subiu e niall começou a rir..
eu: do que está rindo?
ele: de você, você ficou com as bochechas vermelhinhas...hahaha
eu: isso não tem graça!
ele: você fica linda tímida sabia..
eu: quero ver se vai me achar linda quando estiver brava.
ele; você vai ficar mais linda ainda brava... hahaha..
eu: para Niall! seu bobo!
ele sorriu e me puxou pela cintura, fazendo eu sentir um frio na barriga... ele encostou nossas testas e disse:
Niall: eu vou te achar linda de qualquer geito... sabe porque?
enquanto ele falava nossos lábios se relavam, me dando mais e mais vontade de beija-lo ...
eu: porque?..
disse abafado e totalmente perdida em seus olhos..
ele: porque em dois dias que eu estou aqui... você consegui fazer com que eu me apaixonasse perdidamente por você!
eu simplesmente sorri , não disse nada, só o beijei, ele correspondeu e demos inicio a um beijo apaixonado, quente, doce, suas mãos deslizavam em minha cintura, minhas mãos em seus cabelos , puxando-os delicadamente, ele em um piscar de olhos me pegou pela cintura, me colocando sentada em seu colo, nos beijávamos intensamente, com desejo, com paixão, o beijo foi ficando mais calmo e mais lento, como se estivéssemos querendo sentir cada momento, cada toque, assim os movimentos das mãos deles se tornaram mais lentos também pelo meu corpo, entre os beijos nós sorriamos , até pararmos e eu morder e puxar o lábio inferior dele:
 
ele suspirou e sorriu, fez o mesmo com o meu lábio inferior e depois sorriu, nos fitamos por alguns mututos, ele conseguia ficar mais lindo do que ja era com a boca rosada e levemente inchada,eu sorri e ele sorriu de volta..
eu: acho melhor irmos dormir..
ele: ok..
me levantei e ele se levantou me abraçando pelas costas,fomos assim, abraçados, subimos as escadas e no meio dela ele beijou meu pescoço:

eu sorri e senti que ele sorriu ainda com os lábios em meu pescoço, logo chegamos em frente ao meu quarto, eu me virei e ele me segurou pela cintura, nos beijamos novamente..
eu: agora eu vou dormir... ou tentar né..
ele riu e disse:
Niall: beijo de boa noite?
eu ri..
eu: seu bobo!
nos beijamos de novo..
eu: agora eu vou... boa noite!
ele: boa noite!
eu entrei no meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e sentei em minha cama, as cenas do beijo passavam em minha cabeça e nesse momento o que eu mais desejava era niall junto comigo, quando escuto alguem bater na porta, me levantei e abri, era ele com uma carinha ..
eu o olhei e ele sorriu sem mostrar os dentes..
Niall: sabe.. eu...não consegui...é...dormir...
eu: não conseguiu dormir? porque nini?
Niall: porque eu tive um pesadelo..
eu: entra...
ele entrou no meu quarto e se sentou na cama, eu me sentei ao meu lado..
eu: quer me contar o que sonhou?
ele: eu sonhei que... eu.. nunca mais iria te ver...
ele disse com a cabeça baixa, eu o olhei, pensei que fosse uma brincadeira, mas vi uma lagrima escorrer de seus olhos, pingando em sua calça..
eu: Niall... Nini...olha pra mim..
ele me olhou e antes que eu dissesse algo ele falou:
ele: me desculpa (seunome)! eu juro que queria ser apenas seu amigo, mas meu grande e tolo coração não se contentou com só isso... e..agora eu penso, e quando eu for embora? eu não vou mais te ver?
e outra lagrima escorreu de seus olhos, os meus ja estavam marejados..
ele iria falar algo, mas antes que ele pudesse falar eu o calei com um beijo, bem calmo, devagar, carinhoso, confortante, paramos e continuamos com as testas encostadas, ele começou a fala , e mais uma vez eu o interrompi dizendo:
eu: eu te amo.
ele soluçava, e por um instante se assustou com o que eu disse e sorriu, sem mostrar os dentes.
ele: eu te amo muito!
olhei em seus olhos azuis que estavam inchados e vermelhos, passei minha mão delicadamente em seu rosto, ele só me observava, peguei sua mão e fiz com que ele se ditasse, me deitei ao seu lado e ele me abraçou, me sentia segura junto com Niall
 ele beijou minha cabeça e eu fiquei brincando com seus dedos da mão enquanto ele me abraçava bem forte, ali adormecemos...
(...)
acordei e senti o perfume de niall, ainda estávamos abraçados , ele ja estava acordado, brincando com uma mexa de meu cabelo, eu me virei, de frente para ele..
ele: bom dia vida..
ele me selou..
eu: bom dia meu príncipe!
ele me abraçou mais forte e beijou minha testa, senti que ele ainda estava um pouco triste...
eu: ta com fome?
ele: não...
ããããã? como assim?
eu: você ta bem?
ele: acho que sim..
eu o selei e disse:
eu: Niall, você ainda vai ficar 5 dias aqui... vai passar esses cinco dias assim? triste? nós vamos pesar no que fazer.. eu não vou ficar sem te ver... sabe porque? porque eu te amo.
ele sorriu..
ele: eu tambem te amo muito!
nos beijamos mais uma vez e eu disse:
eu: agora vem, vamos comer!
ele sorriu, e se levantou, me abraçando por trás e segurando em minhas mãos, descemos as escadas, ele beijava meu pescoço e me fazia cosquinhas e nós riamos, chegamos na cozinha, ainda abraçados...
mãe: Bom dia crianças!....é... o que vão querer comer?
ela disse um pouco distraída, olhando para mim e niall que ainda estávamos abraçados, ele iria me "desabraçar" mas eu segurei mais forte suas mãos como um "NÃO ME SOLTE" , ele entendeu e me abraçou mais forte..
eu: huum... panquecas? o que acha?
Niall: otima ideia!
eu sorri e ele beijou meu pescoço, tá, minha mãe nos olhou mais assustada ainda..
ela: panquecas?
eu: sim, pode deixar que a gente faz mãe!
Niall: eu não sei fazer panquecas, só sei come-las.....
eu ri e disse:
eu: ótimo, então eu vou te ensinar!
ele sorriu e beijou minha bochecha..
mãe: ok então... eu vou... ér... vou... aaah, vou ali.
eu: ta bom mãe...
ela saiu e eu e niall começamos a gargalhar, me encostei na pia e ele se encostou de frente para mim, me prensando contra a pia..
ele: sua mãe ficou assustada..
eu: era essa a intenção..
ele: deixar ela assustada?
eu: não ... fazer ela perceber que estamos juntos...
ele: estamos juntos?
eu: eu acho que sim né?
ele: mais eu ainda não te pedi em namoro..
eu: ok , então, nós não estamos juntos..
disse um pouco irritada mais não demonstrando, me virei e fui até o armário pegar as coisas para fazer panquecas, de costas para ele... logo escutei:
Niall: huhuum (barulho com a garganta)
eu continuei pegando as coisas, não me virei..
fui até a geladeira, ainda de costas para ele, escutei ele escrevendo algo, quando fui abrir a porta ele segurou e colou um bilhete escrito "wants to date me?" (quer namorar comigo?) eu me virei e lá estava ele com uma caixinha vermelha na mão e duas alianças super fofas:
 eu o olhei e ele apenas sorriu e olhou para o papel, eu peguei o bloquinho e escrevi "SIM" ..
ele sorriu e me beijou, eu correspondi, terminamos com uma cessão de selinhos , ele colocou a aliança em minha mão , beijando-a em seguida , eu coloquei a aliança na mão dele, beijando-a ...
10 anos depois
eu estou com 27 anos e dês de quando Niall foi me visitar pela primeira vez eu vim para Londres com ele terminar os meus estudos aqui e me casei, hoje moro com ele, minha mãe se mudou para cá tambem, é nossa visinha, nesse momento estamos comemorando o aniversário da nossa filhinha, 2 aninhos, a Lux, olha uma foto dela com o pai:
 bom, hoje eu tenho a vida que sempre quis, com o marido que eu amo e com uma filha linda, falta algo para ser inteiramente feliz? NÃO!
FIM.
-----------------------------------------------------------------
Oláá amores! ai está o imagine do nini que eu demorei tanto para fazer... ficou meio sem graça né? é eu sei, to sem criatividade... bom, to fazendo um com o Liam e esse sim ta ficando dahoran.... malikisses e aaah, obrigada pelos comentários! beijinhos

29 comentários :

  1. aaaaaaaaaaa ta muitooooo lindooo , nossa até parece um sonho de tão lindooo parabens :) (loca pra ler o do Liam) <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk gostou mesmo? tava sem inspiração ... kkkkkkk então, vou fazer uma surpresa para você, com certeza na hora que ler esse comentario o imagine do Liam ja vai estar aqui no blog... comente o que achou ok? sua opinião é muito importante para mim... beijinhos Liamda!

      Excluir
    2. aaah amore, ja te aceitei no facebook ok? beijinho

      Excluir
  2. ok , já vi ss valeu por ter me aceitado <3

    ResponderExcluir
  3. puts meu vc e d+ cara..sao perfeitos os imagines..a vc e perfeita.a.er. sem palavras KKkkk congratulations hehe'
    malikisses hehe' bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah amoooor, perfeita eu? NUNCA... to longe disso... os imagines perfeitos? TEM MUITOS MELHORES... mas obrigada... te amo... beijinhos

      Excluir
  4. nossa ficou lindo,perfeito,ótimo tudo de bom!!!
    ameii!!

    ResponderExcluir
  5. ooooow que lindo, eu amei, a foto do nini com a lux é a coisa mais linda do mundo todo :)

    ResponderExcluir
  6. nossa você escreve muito bem, queria ter essa criatividade......
    espero q nunca pare de escrever, amo ler seus imagines !!!1

    ResponderExcluir
  7. P-A-R-A-B-E-N-S!Menina!Quanta criatividade!Voce devia de escrever um livro... (e ter muito leitores u.u ) Nao para de escrever esse imagines please!

    ResponderExcluir
  8. PEEEEEEERFEEEEIIITTOOOOO !

    Super iludida aki God aushuahsuahsuhausaushauhsauh maldade hein ! Eu fico sorrindo enquanto leio! Parabens liamda,você é uma ótima escritora !

    ResponderExcluir
  9. amei de mais muito bom flor comtinue escrevendo esses imagines vc escreve muito bem viu...bjs te adoro =)

    ResponderExcluir
  10. Q peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeitooooo, nunca canso de ler, esse é definitivamente o melhor imagine q eu ja vi

    ResponderExcluir
  11. MELHOR IMAGINE DO NINI QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI DE MAIS!! <3

    ResponderExcluir
  12. Tava Lindo Amei Voce Podia Um Livro Pra Mostra Sua Criatividade Para As Pessoas Mais Parabens Amei A Hitoria

    ResponderExcluir
  13. A Lux ? Hehe que per <#3

    ResponderExcluir
  14. - PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  15. Perfect, nao existe outra palavra pra resumir

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiii mtooo fofo, a cara do Nini ❤
    Demais, ótima escritora parabéns!! Mta criatividade ❤💖💙💜💚💚💛

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiii mtooo fofo, a cara do Nini ❤
    Demais, ótima escritora parabéns!! Mta criatividade ❤💖💙💜💚💚💛

    ResponderExcluir