Imagine Zayn Malik- "Sempre te amei"


gente, antes de de lerem esse imagine, eu dedico á nossa Mãe Direction , a Laryssa:
bom, no próximo post vocês podem conhece-la melhor, só vou avisando , NÃO SE ASSUSTE, ela nem ser louca ok? ... beijinhos...

Imagine Zayn Malik

"Sempre te amei"
"Você on"
bom , hoje é quinta feira, acabei de chegar da escola, e teria um trabalho de historia para apresentar amanhã, o trabalho seria em quarteto. mais antes deixe-me contar um pouco de mim para vocês..
bom eu sou a (seu nome) , tenho 16 anos, moro em Londres e minha vida se resume em 5 pessoas.
Harry,Zayn,Liam,Louis,Niall
meu amigos, mais confesso que o meu melhor amigo é Zayn, nos conhecemos dês de pequenos,Niall é Liam são irmãos, eles vivem brigando por coisas bobas mais depois acabam se acertando, coisa de irmãos,Harry é muito engraçado, e só pensa besteira, o pervertido da turma e Zayn, ah o Zayn é divertido, e adora brincar..
hoje teria um trabalho de historia para fazer e seria em grupo, antes de vir embora eu conversei com os meninos para acertar os detalhes:
"flashback on"
Harry: gente, meus pais foram viajar, dá pra gente fazer o trabalho lá em casa, o que acham?
todos: OK..
eu: que horas?
Harry: ah, umas 18:00
Zayn: OK..
Harry: levem uma troca de roupa e o uniforme da escola, você vão dormir lá OK?
eu: e Liam?
Zayn: Liam está doente docinho, ele vai ter que fazer o trabalho depois, sozinho...
eu: OK..
Niall: OK, então vejo vocês as 18:00, tchau!
todos: tchau!
Harry saiu e Zayn olhou para mim e disse:
Zayn: quer que eu te leve para casa?
eu: OK..
entramos no carro e Zayn me deixou em casa..
Zayn: eu passo mais tarde pra te pegar, pra gente ir pra casa do Harry OK?
eu: OK , que horas?
ele: ah, 17:30 ta bom né?
eu: OK, tchau Zaz! (beijo na bochecha)
ele: tchau pequena!
eu desci do carro e entrei em casa...
"flashback off"
era, 14:00 , eu fui dormir e coloquei o despertador para despertar as 16:00 ..
(...)
o despertador tocou e eu tomei um banho, coloquei essa roupa:

arrumei tudo que eu precisava dentro da mochila e logo Zayn buzinou.
eu: Oi ! (disse abrindo a porta do carro.)
ele: Oi, você pegou tudo ? 
eu: Sim.
Zayn: Então vamos !
fomos até a casa de Harry cantando, dançando e rindo, eu me sentia muito bem ao lado do Zayn. 
Quando chegamos na casa do Harry, Zayn buzinou para ele abrir a garagem pra ele guardar o carro, depois de ter guardado o carro, Zayn desceu e abriu a porta pra mim , eu desci , peguei a minha bolsa e fiquei esperando ele.
Harry apareceu e disse:
Harry: hei, venham logo, eu comprei pizza!
eu: Ainda bem que ele comprou alguma coisa, odiaria comer a comida horrível do Harry .
Eu disse cochichando no ouvido de Zayn.
ele: Eu também. 
Então nós entramo, Niall já estava lá, e havia comido metade da Pizza, esse Niall é magro de ruim, por que o bichinho come que me Deus em .
Então nós comemos , e logo depois fomos fazer o trabalho, nós éramos muito idiotas, e é obvio que nós fizemos mais bagunça do que trabalho, quando terminamos já era por volta de umas 22h , então Harry disse:
Harry: Pronto, acabamos essa merda, agora vamos dormir pois eu estou morrendo de sono.
eu: OK, e onde nós vamos dormir ? 
Harry: Eu e o Niall vamos dormir no quarto dos meu pais , na cama de casal. 
Então Harry olhou pro Niall, fez uma cara de safado e apertou a bunda dele, fazendo com que todos nós rissemos. 
Harry: E você e Zayn vão dormir no meu quarto, Zayn dorme na minha cama, e você na cama da minha irmã.
eu e Zayn : OK.
Niall: E você nem tente nada comigo ouviu, estupro é crime. 
Niall disse, e todos nós rimos mais ainda, eu até sentei no chão, nem estava mais aguentando ficar em pé de tanto rir.
Zayn: Então (seu nome), vamos subir ? 
ele disse ainda rindo..
eu: Vamos .
Eu estendi a mão para que ele me levantasse.
Então e e Zayn subimos e fomos para o quarto de Harry, que por um milagre estava arrumado, então eu fui ao banheiro tirar aquele roupa, coloquei um pijama:

sai do banheiro e Zayn estava sentado no chão, me sentei ao seu lado e começamos a conversar, ouvir musica, rir, ninguém estava com sono...
começamos a jogar video game , eu estava quase ganhando e quando estava na reta final, Zayn pegou o meu controle e atirou longe, e acabou ganhando a corrida.
Eu:  Hei, isso não vale. 
Eu disse, depois dei um tapa nas costas dele.
Zayn: Lógico que vale. 
Zayn disse me fazendo cócegas.
Então nós ficamos naquela guerra de cócegas, até que Zayn me deitou na cama e segurou os meus braços de forma que ficássemos um de frente pro outro.
Nós estávamos tão perto um do outro que eu podia sentir sua respiração no meu rosto, eu via os detalhes do rosto dele, e pude me dar conta do quanto ele era bonito, então eu olhei nos olhos dele. Nós ficamos um tempo lá, somente olhando nos olhos um do outro, a ponto de eu me perder naqueles olhos cor de mel, estava tão silencioso que eu podia ouvir nossa respiração, então Zayn moveu os olhos, e olhou para a minha boca, mas logo voltou a olhar nos meus olhos novamente, então ele veio aproximando os nossos rostos mais ainda, a ponto de nossos narizes se tocarem.
Zayn: Eu não vou fazer nada que você não queira.
Então ele veio se aproximando devagar, como se quisesse dizer "se quiser sair, a hora é agora" , então ele selou nossos lábios, esperando eu dar passagem para que ele aprofundasse o beijo, e eu dei essa passagem, então quando ele percebeu que essa passagem foi dada , ele soltou os meus braços, e colocou uma das mãos na minha cintura, e a outra no meu cabelo, e eu coloquei uma das minha mão na nuca dele e a outra nas costas dele, o beijo dele é diferente do todos os que eu já havia sentido, era um beijo que transmitia emoções, sei lá , um beijo com sentimentos sabe, a boca dele era macia e seu beijo era quente.
Nossos corpos estavam colados, Zayn estava me prensando contra a cama, mas não estava me machucando, estávamos tão colados que eu podia sentir o coração dele batendo.
E nós ficamos lá , nos beijando por um bom tempo, até que eu me dei por conta:  "meu Deus, eu estou beijando o meu melhor amigo" , eu o empurrei, e ele me olhou..
eu: ai meu deus!
disse com as mãos entrelaçadas em meu cabelo..
Zayn: me desculpe, eu....
ele não terminou..
eu: meu deus, eu beijei o meu melhor amigo...
Zayn: e o que tem de mais nisso?
eu: que você é o meu melhor amigo?
Zayn:  Eu não fiz isso sozinho, aconteceu por que você também quis.
eu: Zayn, você me beijou!
Zayn: Não te forcei a nada, eu disse que não faria nada que você não quisesse, lembra ? 
eu: - Como eu ia sair, você estava segurando meus braços lembra ?
Zayn: do mesmo geito que você conseguiu sair agora..
eu me levante e me encostei na parede, Zayn se levantou e ficou de frente para mim, ele chegou bem perto e eu olhava em seus olhos..
ele: diz, olhando nos meus olhos, que você também não queria esse beijo?
eu olhei nos olhos dele e não disse nada..
Zayn: eu sabia..
ele se aproximou e me beijou de novo, eu correspondi..
eu: Para de fazer isso .
 disse saindo de perto dele.
Zayn: Isso o que ?
eu: Isso, de chegar perto de mim, me olhar nos olhos e me beijar ... Para.
Zayn: Mas você deixa, nem vem dizer que a culpa é só minha por que você deixa.
eu: Vamos parar com isso, temos escola amanhã, eu estou cansada e quero dormir..
Zayn me olhou e roubou um selinho de mim..
eu: PARA!!!
ele: OK.. parei!
eu me virei, e entrelacei os dedos entre os meus cabelos, me deitei na cama e virei , ao contrario de Zayn que dormiu como um anjo, eu não consegui pregar os olhos, minha cabeça estava toda bagunçada...
(...)
6:00 da manhã e o despertador tocou, eu ainda não tinha pregado os olhos, Zayn acordou e eu fingi que estava dormindo..
Zayn: bom dia pequena, acorda!
eu: eu não quero ir na escola hoje, Zayn me deixa!!
Zayn: NUNCA OK? vem, levanta, temos que apresentar o trabalho hoje esqueceu?
eu: porra!!!
levantei, tomei banho e coloquei o uniforme da escola, penteei meu cabelo..
Zayn: está pronta?
eu: Zayn, eu vou andando..
Zayn: porque? eu te levo.
eu: não, eu quero ir andando, quero pensar um pouco..
eu sai andando e deu para escutar:
Zayn: DROOGA! , o que foi que eu fiz?
desci as escadas, e sai, passei reto por Harry e Niall que me falaram bom dia e eu não retribui, sai pela porta e minha cabeça estava a mil, pensando em quando eu e Zayn eramos criança e brincávamos juntos,  e logo me vem a cena de nós dois nos beijando, isso fez com que uma lagrima escorrece de meu rosto, cheguei na escola e os meninos já estavam lá, eles tinham ido de carro, acabaram chegando antes que eu, me aproximei ..
Harry: hei, bom dia né?
eu: bom dia Harry. disse olhando para baixo, não queria olhar para Zayn, não agora, ainda estava confusa..
Niall: bom dia!
eu: bom dia Nini..
Zayn não disse nada, e então Harry disse:
Harry: vem Niall, vamos pegar os meterias..
Harry e Niall saíram, deixando eu e Zayn sozinhos, eu estava encostada no capô do carro e Zayn chegou bem perto, eu ainda olhava para baixo e Zayn levantou meu rosto, com o polegar e o indicador, eu o olhei nos olhos e mais uma lagrima escorreu, Zayn passou o polegar em meu rosto, enxugando a lagrima , Zayn pegou em minha mão e foi se aproximando, quando ele foi me beijar eu virei o rosto..
eu: Zayn, por favor, não... aqui não.
Zayn olhava diretamente em meus olhos, ele pegou minha mão e me levou até o terraço da escola, eu o segui, chegamos lá em cima, ele se sentou no chão e eu me sentei ao seu lado, ele me puxou, me fazendo deitar em seu colo, ele brincava com uma mexa de meu cabelo enquanto falava:
Zayn: desculpa , eu não queria te ver assim, mais é que..... eu te amo, e eu sempre te amei.. eu tentei, tentei não me apaixonar por você, mais não fui capaz, você não sabe o quanto dói, ouvir você falando dos meninos que você está entereçada e saber que esse garoto não sou eu..
eu: Zayn, eu preciso de um tempo pra colocar tudo isso em ordem, eu não quero que a nossa amizade acabe se por acaso a gente se envolver e não dar certo..
Zayn: mais isso nunca vai acontecer, eu te amo e ver você triste e algo que não me faz bem..
eu só o olhei e ele se aproximou, dando inicio a mais um beijo, eu correspondi e o sinal tocou..
eu: Zayn, temos que ir para a sala..
eu disse me levantando.. Zayn pegou uma de minhas mãos e disse:
Zayn: não, fica aqui comigo?
eu: Zayn, esqueceu do trabalho?
Zayn: é só pra depois do intervalo...fica aqui comigo, por favor pequena?
eu não resistia a aqueles olhos cor de mel, eu me sentei ao seu lado, e ele disse:
Zayn; se eu prometer, que nossa amizade vai continuar a mesma, mesmo se não der certo, você fica comigo?
eu sorri e disse:
eu: é, podemos tentar...
Zayn sorriu e me abraçou..
Zayn: pequena, minha pequena...
eu sorria..
ficamos ali por uma aula, entramos na segunda..
(...)
bateu o sinal do intervalo e nós saímos, Zayn sumiu e eu fui até a mesa com os meninos, me sentei e logo o alto falante da escola começou:

Zayn: Shut the door,
turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try..
eu olhei e Zayn estava vindo, em minha direção, com um grande buquê de rosas, ele cantava e seus olhos brilhavam, ele chegou perto de mim e a escola inteira parou para nos olhar, ele acabou de cantar e disse;
Zayn: pequena, eu prometo, que nossa amizade nunca vai mudar, mais eu estou disposto a tentar, eu sempre te amei, e ainda te amo, amo incondicionalmente, eu tentei, juro que tentei esconder isso, mais não consigo..
eu estava sorrindo e lagrimas escorriam sobre o meu rosto, Zayn tirou uma caixinha, com uma aliança:


ele:  namora comigo?
eu: sim..
ele colocou a aliança na minha mão e se levantou, pegando minhas mãos e nos beijamos, ao som de Moments que os meninos continuaram e cantar e a escola inteira aplaudindo...
Fim...
gente esse imagine, foi tirado de uma fic perfeita que eu acompanho, chama Just Love you... bejinhos... 






26 comentários :

  1. Adorei demais
    kkkkk
    tao romantico lindo demais
    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh,chorei interiormnt,muito fofo,amei!amei amei!paabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. increve (eu estou chorando neste esato momento) AMEI

    ZAINZAIN Z INZAINZAINZ IN I
    Z N A A A Z A
    A I I Z Z A Z
    I A N N N I N
    N Z ZAIN Z I I N I
    Z N A A A Z A
    A I I Z Z A Z
    INZAINZ A N ZAINZAINZAI N IN

    ASS: ANDREZA karine FRASSÃO reis

    ResponderExcluir
  4. lindo ♥ manda o link da fic que tu ta acompanhando P/F
    @rafaellamarie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! o link é esse aqui:
      http://ficijustloveyou.blogspot.com.br/
      bjinhos!

      Excluir
  5. Quase chorei juro!amei muito parabénss

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito perfeito! Parabéns flor!

    ResponderExcluir
  7. É ISSO Q VC CHAME DE MINI IMAGINE CARA??? ://

    ResponderExcluir
  8. OMJJJ to chorando muiiito aqui muito perfeito dimais...
    By: Bruna..

    ResponderExcluir
  9. Nossa é muito bonito eu cheguei a me imaginar neste imagine de tanto amor que eu tenho pelo 1D e pelos meninos

    ResponderExcluir
  10. muito lindoo!! fiquei emocionada com tanta fofura..

    ResponderExcluir
  11. Adorei muito legal...Na verdade eu AMEI!!
    Muito lindo!!
    E muito romântico,carinhoso,amigavel,perfeito...

    ASS:Acacia Moreira Kim Takahashi <3 s2

    ResponderExcluir
  12. Isso é porque é MINI Imagine se não fosse !
    Mas é muito lindo . parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sabia q eu já tinha visto!!! Eu tb amo aquela fic só q ta parada... enfim, foi mto bom relembrar :)

    ResponderExcluir
  14. Q lindoo!!!Até chorei...mt romantico :) pff faz outros como esse :D

    ResponderExcluir
  15. nuss q lindoooo que romanticoo pena q ñ deu pra ouvir a musica :( mas o resto ta ótimoo vc é d +

    ResponderExcluir
  16. - Muitoo Perfect <3 ''Amizade Colorida''.

    ResponderExcluir
  17. OMJ...e mto perfeitaa cara!! Eu ameei esse minin imaginee!! *-*
    samira

    ResponderExcluir
  18. Não sabe nem escrever imagines kkkkk sua idiota !!

    ResponderExcluir