Imagine Zayn Malik - Aeroporto

                                                            "Aeroporto"

"Você on"
sou (seu nome) , tenho 16 anos, moro com meus pais, e vou para Londres amanhã, vou terminar meus estudos e morar lá..
(...)
acordei 11:30, muito contente, afinal hoje eu vou para Londres! , meu voo é 15:00 .
tomei um banho e coloquei essa roupa:
olhei no relógio e já eram 12:40 , desci as escadas e fui para a cozinha, comer alguma coisa.
peguei minhas malas e meu pai me levou até o aeroporto, chegando lá, me despedi do meu 
pai  e embarquei no avião, dormi a viagem toda..
(...)
acordei e já tínhamos chegado em Londres, desci do avião e haviam muitas meninas com cartazes nas mãos e muito eufóricas, gritando como loucas.
eu teria que passar no meio delas para ir até os taxis, fui me ageitando no meio delas e pedindo licença, logo as meninas começaram a gritar mais e ficaram ainda mais eufóricas, eu ainda estava no meio delas e elas começaram a correr e me empurrar, eu acabei caindo no chão, senti uma dor muito forte no meu pé, estava sentada no chão, quando eu sinto alguem me ajudando a levantar e me levando até uma cadeira, eu me sentei.
xxx: tudo bem com você? se machucou?
eu: tudo sim, só estou com uma dor muito forte no meu pé..obrigada
eu estava olhando para baixo e fui subindo a cabeça para ver quem era que estava falando comigo.
era um menino moreno, com olhos cor de mel, um grande topete em seus cabelos negros, touca e  um sorriso com a  língua entre os dentes  que o deixava mais lindo que ele já é..

eu: (seu nome) , e o seu?
xxx: prazer (seu nome) , não sabe o meu nome?
eu: não, porque? deveria saber?
ele: não, é que eu achei que você era mais uma das fãs que estavam aqui, prazer, meu nome é Zayn.
eu:prazer Zayn.  ah, então elas estavam esperando você?
Zayn: é que eu tenho uma banda, one direction, eu e mais cinco garotos...
eu: e onde estão eles?
Zayn: eles já foram, ainda bem que as fãs foram atrás deles..
eu estava entretida com ele, quando eu olhei para trás e avistei uma pancada de fãs correndo em direção ao Zayn.
eu: acho que elas voltaram.
Zayn olhou para trás e olhou assustado para mim.
ele olhou para um segurança e falou:
Zayn: manda as malas dela para esse endereço.
ele deu papel para o segurança que disse que mandaria as malas..
ele olhou para mim e sorriu..
eu: o que foi?
ele: ta conseguindo andar?
eu: não, acho que torci o pé..
ele: OK então..
ele me pegou no colo e saiu correndo pelo aeroporto e as fãs vinham atrás dele, ele abriu a porta de um carro e me colocou no banco, entrou do outro lado e ligou o carro, e saiu.
eu: o que foi isso?
ele: desculpa, ataque de fãs..
eu: hahaha, gostei. 
nós rimos juntos..
eu: pra onde você vai?
ele: vou te levar para o meu apartamento, mandei o segurança levar suas malas pra lá.
eu: mais e minha casa?
ele: depois eu te levo pra sua casa.
eu: OK.
chegamos em um prédio bem bonito, no centro de Londres, nós descemos e Zayn me ajudou a andar até o seu apartamento, subimos e chegamos no apartamento dele, um apartamento bonito, bem arrumado e muito chique.
nós entramos e Zayn me ajudou a sentar no sofá, eu me sentei e Zayn se sentou ao meu lado.
Zayn: ta doendo muito?
eu: ta doendo bastante..
Zayn: vou chamar o medico..
eu: não Zayn, não precisa..
ele: claro que precisa.
ele se virou e ligou para alguem..
"Zayn On"
estava no aeroporto e vi uma menina linda, caída no chão, eu fui ajuda-la , ela estava com muita dor no pé e eu chamei o doutor para examina-la..
ela estava sentada na sala, eu me sentei ao seu lado e ela estava olhando para o chão, eu a olhava, ela é linda, um rosto perfeito...
"Você on"
Zayn voltou e se sentou ao meu lado, eu estava olhando o chão, me virei e olhei para ele que estava olhando fixamente para mim, eu o olhei e ele era realmente perfeito, seus traços, a cor dos seus olhos, ficamos um tempo nos fitando até a campainha tocar..
Zayn se levantou e abriu a porta..
Zayn: Olá Doutor..
Doutor: Olá!
os dois entraram e o doutor me examinou..
doutor: é, você torceu o pé, precisa ficar em repouso..
Zayn: pode deixar doutor que eu vou cuidar bem dela..
eu sorri e o médico disse:
medico: hei mocinha, você tem um bom namorado..
eu corei, o Zayn não era o meu namorado, eu abri a boca para falar mais o Zayn me interrompeu..
Zayn: bom, então o senhor já consultou, já passou os remédios e eu vou cuidar dela..
médico: muito bem, bom, então eu já vou, tchau mocinha, tchau Zayn, cuide bem da sua namorada OK?
Zayn: OK..
o medico saiu e eu olhei séria para Zayn.
Zayn: o que foi?
eu; sua namorada?
ele: ah, desculpa..
eu e Zayn rimos e eu disse.
eu: bom, o médico já veio, eu já estou medicada e agora eu vou para a minha casa.
Zayn: não vai não.
eu: eu vou sim.
Zayn: você tem que ficar de repouso lembra? , vai ficar aqui.
eu: mas..
Zayn me interrompeu.
Zayn: mais nada, eu disse que iria cuidar de você não disse?
eu: disse.
Zayn: então, é o que eu to fazendo.
eu concordei e o celular de Zayn tocou.
"Zayn on"
a (seu nome) quis ir embora, mais eu não a deixei ir , eu queria que ela ficasse, me sentia bem junto com ela, ela aceitou ficar e o meu celular tocou, era o Harry.
--Ligação On--
eu: fala Hazza!
Harry: hei Zaz, esta em casa?
eu: sim, porque?
Harry: nós estamos indo ai..
eu: mas..
nem deu tempo de eu falar e o Harry desligou o telefone, eu iria falar que a (seu nome) está aqui...
"Você on"
Zayn voltou para a sala..
Zayn: os meninos da banda estão vindo..
eu: aii meu deeus..
Zayn: eu tentei falar para ele não virem...
eu: eu preciso tomar um banho...
eu me levantei, meu pé ainda doía, mas eu conseguia andar, Zayn se levantou e segurou meu braço..
Zayn: hei, você tem que repousar..
eu: eu preciso tomar um banho..
Zayn: OK, eu te levo..
eu: não Zayn, eu consigo andar..
ele: tem certeza?
eu: absoluta..
eu fui andando com dificuldade até o banheiro, tomei um banho e minhas malas já tinham chegado, coloquei essa roupa:


coloquei uma roupa confortável, simples, fui em direção a sala, Zayn estava sentado olhando para baixo, eu apareci e ele levantou correndo e me ajudou a sentar no sofá.
eu: Zayn, não precisa de tudo isso, eu to bem, só torci o pé..
Zayn: mais eu gosto de cuidar de você pequena..
eu sorri e Zayn também sorrio, logo a campainha tocou..
"Zayn on"
ajudei a (seu nome) a se sentar no sofá e logo a campainha tocou, deve ser os meninos, eu me levantei, e  abrir a porta, lá estavam os meninos:
Eu: olá meninos..
meninos : olá Zaz..
Harry foi entrando na frente, ele parou e disse:
Harry: eita Zayn, cheiro de perfume de mulher..
eu abri a boca para explicar, mais eles me interromperam e entraram..
"Você on"
Zayn foi abrir a porta e eu escutei algumas conversas, devem ser os tais meninos da banda dele, estava sentada no sofá e um menino de cabelos encaracolados, com olhos verdes, e um grande sorriso disse:
Harry: heei! quem é ela?
os outros meninos entraram, e ficaram me olhando, eu corei..
Zayn: essa é a (seu nome).
Harry: olá gatinha, sou o Harry! *beijo na testa*
eu: olá Harry!
Louis: olá carrot, sou o Louis! *beijo na bochecha*
eu: olá Louis!
Liam: Ola! sou o Liam!
eu: oi Liam!
Niall: OOi princesa, sou o Niall!
eu: Olá Niall!
os meninos se sentaram no chão, de frente para mim, e Zayn se sentou ao meu lado..
Harry: machucou o pé princesa?
eu: é, eu torci..
Niall: como?
eu: eu estava desembarcando no aeroporto e tive que passar no meio das fãs de vocês, só que eu estava passando e vocês chegaram e elas correram, eu acabei caindo e torcendo o pé, mais já estou bem..
Liam: você é de onde?
eu: sou do Brasil.
Louis: Brasil? 
eu: sim, porque?
Louis: sempre quis conhecer o Brasil..
eu: você vai gostar de lá..
todos riram e Zayn não dizia nada, só estava sério olhando para mim..
ficamos alguns minutos em silencio, o clima estava tenso, os meninos olhavam para o Zayn, depois olhavam para mim, até Niall dizer:
Niall: to com fome... vou na cozinha arrumar alguma coisa para comer..
Liam: eu também vou, vamos Lou?
Louis: vamos sim liam, vem Haroldo..
eles se levantaram e foram para a cozinha, eu sei que eles mentiram que iam arrumar alguma coisa para comer..
"Zayn on"
os meninos conversaram com a (seu nome), e eles já perceberam que estou gostando dela, mais o que ela iria achar de mim se eu falasse que me apaixonei por ela, se não faz nem um dia que nos conhecemos? e se ela não sentir o mesmo?
os meninos foram para a cozinha, eles queria que eu falasse a ela o que eu sinto, mais não vou falar agora...
eu: o que acha de assistirmos um filme?
eu: legal, vê com os meninos..
Zayn: OK.
"Você on"
Zayn ficou me olhando, sinto que ele queria falar algo, mas sugeriu que assistíssemos um filme,eu concordei e Zayn falou com os meninos, que concordaram também..
Zayn pegou alguns colchoes, Liam trouxe alguns cobertores , Louis trouxe algumas cobertas e Niall, adivinha? niall trouxe a comida, pipoca e refrigerante.
todos se sentaram no chão, eu me levantei e Zayn me ajudou , ficamos nessa ordem:
Louis, Niall, Liam, Harry, Eu, Zayn.
Louis: Haroooooooldooo!
Harry: que foi?
Louis: Harooldo, vem sentar aqui do ladoo da Jennifer!
todos rimos das graças do Louis..
Harry: não Jennifer, vou ficar do lado da (seu nome)! não gosto mais de você! 
todos riamos eu olhei para Zayn que estava rindo com aquele sorriso perfeito, ele olhou para mim e disse:
Zayn: não liga não, são piores que crianças..
eu ri e dei um beijo na bochecha de Zayn, ele corou e sorriu..
Louis: OK então Haroldo, relações cortadas com você!
Harry: não Jennifer eu ainda te amo!
Louis: não quero mais saber de você hum!
Liam: chega de boiolice , vamos ver o filme..
todos rimos e nos ageitamos para ver o filme, Zayn colocou uma de suas mãos em minha cintura, como é bom ficar com o Zayn, ele me passa segurança, eu me sinto bem ao lado dele.
(...)
o filme acabou.
Liam: bom. vamos embora meninos?
todos: vamos..
eles se levantaram e se despediram de mim e e Zayn os levou até a porta..
logo Zayn voltou e se sentou ao meu lado, já estava bem escuro, deve ser bem tarde, mas nem eu nem Zayn estávamos com sono..
Zayn se sentou ao meu lado e me abraçou, colocando minha cabeça em seu peito, eu o abracei de volta, e ficamos abraçados, Zayn brincava com uma mexa do meu cabelo, e eu  olhava, ele sorria..
conversamos sobre a minha família e a família dele, da banda e de tudo, depois acabamos adormecendo...
(...)
acordei e eu ainda estava completamente abraçado com Zayn, como isso era bom, seu toque, seu cheiro, como pode ser tudo tão perfeito em Zayn?
Zayn ainda dormia, eu continuei abraçada com ele, analisei o seu rosto perfeito e não me contive, passei os meus dedos por todo o seu rosto, seus traços perfeitos, ele dormia como um anjo...
eu parei e o olhei, ele abriu os olhos...
Zayn: bom dia pequena!
eu: bom dia príncipe!
Zayn abriu um grande sorriso, e ainda estávamos abraçados, Zayn me olhava.
eu: vem, vamos tomar café!
ele: ah não, fica aqui, ta tão bom assim..
ele me abraçou de novo, me puxando, eu acabei caindo em cima dele..
eu: Zayn..
ele: desculpa princesa...
eu ri e ele deu um beijo em meu pescoço, eu sorri e beijei a ponta do nariz dele...
eu: vem, vamos! 
eu peguei a sua mão e me levantei, meu pé quase nem doía mais, ele se levantou e disse:
Zayn: pequena, o seu pé..
eu: não esta doendo tanto..
Zayn sorriu e me levantou, colocando meus pés em cima dos pés dele, e foi andando para a cozinha, nós riamos e eu o ajudei a preparar o café da manhã..
depois que tomamos o café, eu disse:
eu: bom Zayn, agora eu tenho que ir embora né? eu já estou bem..
Zayn: aaah, eu queria que você ficasse!
ele disse isso com um biquinho, eu sorri e disse:
eu:não, eu preciso ir para a minha casa..
Zayn: OK, eu te levo, qual é o endereço?
eu: nossa, eu nem sei, vou pegar o papel que eu anotei..
eu fui até a minha mala e peguei o papel com o endereço..
eu dei o papel na mão de Zayn, que leu e deu um grande sorriso..
eu: o que foi?
Zayn: esse endereço, é nesse prédio..
eu: sério?
ele: sim. o seu apartamento é o n° 64.
eu olhei para ele com uma das sobrancelhas altas..
ele: e esse apartamento aqui, é o n° 65..
eu: para de brincadeira Zayn, deixa eu ver..
eu peguei o papel e estava realmente escrito isso..
eu sorri e Zayn me abraçou..
Zayn: agora você vai ficar aqui do meu lado..
eu sorri e disse:
eu: vamos levar as minhas malas para lá?
Zayn: vamos..
nós pegamos a chave do meu apartamento e levamos as malas, era um apartamento bem bonito, não tão chique quanto o do Zayn, mais era lindo..
Zayn sorria como uma criança..
eu: o que foi?
ele: to feliz..
eu: porque eu vou morar aqui?
ele: aham!
ele me pegou no colo, me abraçando, nossos rostos ficaram bem próximos,  nossas respirações já tinham se tornado uma só, nossas testas se relaram e Zayn disse:
Zayn: eu não consigo mais esconder isso de você..
enquanto ele falava, nossos lábios se relavam, eu não disse nada..
Zayn: eu te amo..
eu: eu também te amo Zayn..
nossos lábios se relaram, dando inicio a um beijo delicado, calmo, cheio de sentimentos, um beijo apaixonado, uma das mãos de Zayn estava em minha cintura, e a outra em meu rosto, minhas mãos estavam entrelaçadas em seu pescoço, finalizamos o beijo com uma seção de selinhos..
Zayn: dês de quando eu te vi no aeroporto, eu sabia que você era a minha princesa..
eu: e você é o meu príncipe!
ele sorriu e me selou..
Zayn: fica comigo para sempre princesa?
eu: sim, meu príncipe eu fico..para sempre..
nós nos beijamos..
(5 anos depois)
estou com o carro parado na frente da escola, quando avisto o (nomedoseufilho) vindo, ele entrou no carro e disse:
(nomedoseufilho): olá mamãe!
eu: olá querido, como foi seu dia?
(nomedoseufilho) : foi bom. o papai chega hoje?
eu: sim querido..
ele: ebaaa!
chegamos em casa e descemos do carro, o (nomedoseufilho) , já subiu para o seu quarto, foi brincar, eu me sentei no sofá e logo a campainha tocou, eu corri e atendi, lá estava o meu marido, Zayn, com aquele sorriso perfeito:
eu o abracei e logo o (nome do seu filho) veio correndo para abraçar o pai..
e foi ai que eu vi que isso é tudo que eu sempre quis, uma família perfeita, com um marido perfeito e um filho perfeito...
fim




33 comentários :

  1. Leitora nova (; Amando aqui, parabéns querida !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada docinho... aaaah, tôô feliiiz! kkk que bom que gostou... beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todas as imagines!!Você pode fazer uma história comigo e com o Harry??Meu nome é Júlia,atenciosamente!!

      Excluir
    2. AAhhn , please bitch , vse naum viuo (seunome) naum , ateeh parece que ela vai fazer um sooh seu , se for assi ela vai ter de fazer um monte com os nosos nomes .. faz favor , neh ?

      Excluir
  3. parabeens ameei *--*

    ResponderExcluir
  4. mariane qur administradora da minha pagina vc e seus imagines são perfeitos Juuh novais https://www.facebook.com/Meus5viciosOneDirection?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. noosaaaaaa eu amei vc e mto boa nao vejo a hora de ler o outro e vc e mto linda amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt , gostou mesmo? fico feliz... EU LINDA? OK, VAMOS COMPRAR UM ÓCULOS PARA VOCÊ OK? kkkkkkkk mas obrigada! beijinhos

      Excluir
  6. own...muito liamda a história!
    ameei! =)

    ResponderExcluir
  7. Oooh Q Liindooo*-* Anotações: Quando eu for pra Londres, tenho q fingir q eu cai kkkk Amoo suas fics..
    Bjuus
    By:Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... quando chegar em londres, finja cair no meio do aeroporto e esperar zayn malik para te ajudar ok? kkk obrigado! bjbj

      Excluir
  8. vc e muito linda sabia e a historia mais linda ainda kkkkk
    ~vitoria~

    ResponderExcluir
  9. parabéns muito legal posta mas imagines , você sabe criar !!!

    ResponderExcluir
  10. TUDO MUITO LINDO (: ELE É pERFEITO VC SABE OQ ESTA FAZENDO MESMO , pARABENS !!!! AMEI ....

    ResponderExcluir
  11. esta muito perfeito , parabens para quem escreveu :)

    ResponderExcluir
  12. Ame Vcs realmente arrasam nos imagines
    lindo o melhor imagines de todos...

    ResponderExcluir
  13. Desculpe a demora para vir ler, mas sao liamdos!!! Parabens amr...

    ResponderExcluir
  14. Mariane Parabens , noova leitora pra voc , voou táar sempre aquii :) Ameei seu Imagines ..

    ResponderExcluir
  15. OMG chorando aki senhor! kkkkk q perfect!
    kiss litle potato
    bjjs nalu

    ResponderExcluir
  16. OMG i´m from the UK and i read all the imagines!
    It´s amazing!! i love this blog!!
    i love zayn he is my favorite!
    hope u understand my comment, because unfortunately i don´t talk portuguese(i think!)
    u r amazing!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Perfeito !!!!! Ameiii !!!!!

    ResponderExcluir
  18. - Ownnnnnttttttt' ♥♥♥, Que Perfeição ^^, Parabéns Liamda :D .

    ResponderExcluir
  19. Ain ficou muito lindo e fofo! Amei *-*
    Bjos

    ResponderExcluir