Imagine Liam Payne - Garota Misteriosa


                        "Garota Misteriosa"
"você on"
meu nome é (seu nome) e eu tenho 17 anos, moro em Londres...
acordei com meu despertador, era o primeiro dia de aula, me arrumei e botei essa roupa:
peguei minha bolsa e fui para a escola, eu morava a duas quadras de distancia, então fui sozinha, cheguei e tinha muita gente na frente da escola, eu me sentei embaixo de uma arvore e coloquei meu fone de ouvido, estava escutando essa musica:


*não vejam o video, apenas escutem a musica*
até que eu percebo 5 meninos descerem de um carro, as meninas que estavam por perto, ficaram eufóricas, quem eram eles? o sinal tocou e nós entramos..
fui até o meu armário e peguei o meu horário, minha primeira aula era de Artes..
fui até a sala e entrei, me sentei na primeira carteira, encostada com a janela, dava para ver tudo lá fora, logo atrás de mim, se sentou um menino, moreno, com olhos castanhos e uma pinta no pescoço, logo atrás se sentou um menino com cabelos encaracolados e olhos verdes, do lado se sentou um loirinho, com olhos azuis, logo a frente um com um cabelo bagunçadinho e olhos azuis esverdeados, e do meu lado se sentou um menino moreno, com olhos castanhos cor de mel, eles eram os 5 meninos que eu vi entrando..
a professora chegou e disse:
professora: vou formar pares e vocês vão fazer um trabalho, dizendo tudo sobre o seu parceiro, o que gosta, o que não gosta e etc..
eu não conhecia ninguém na sala e fiquei aflita..
a professora formou alguns pares até chegar em mim:
professora: (seu nome) e Liam..
eu pensei, quem é Liam?
logo senti alguem me cutucando, eu olhei e era o menino, moreno, dos olhos castanhos e com a pinta no pescoço:
ele era lindo..
ele: você é a (seu nome) ?
eu: sim, você é o Liam?
ele: sim, prazer..
eu: prazer o meu...
a professora disse:
professora: vocês podem se espalhar pela escola OK?
todos se levantaram e Liam ficou em pé ao meu lado:
liam: então (seu nome) , vamos?
eu: claro..
nos levantamos e Liam disse:
Liam: hei, já sei aonde nós vamos ficar...
eu: aonde?
ele: me segue.
eu o segui e ele foi pra trás da escola, onde subiu uma escada e chegou a um terraço..
eu: nossa, aqui é lindo..
Liam: é, quase ninguém vem aqui..
eu sorri e nós nos sentamos..
ele sorria eu eu retribui..
ele : então, o que gosta de fazer? 
eu: ah, sei lá, gosto de cantar, tocar, dançar, assistir filmes e adoooro desenhos animados..
Liam sorriu e disse:
Liam: sério?
eu: sim, infantil né? kkkk
nos rimos e disse:
eu: e você o que gosta?
Liam: eu também adoro desenhos animado, gosto de ficar em casa e assistir um filme, gosto de cantar com a minha banda..
eu: você tem uma banda?
ele: você não conhece a One Direction?
eu: não..
ele: depois te apresento os meninos da banda..
eu: OK.
conversamos e voltamos para a sala, entregamos o trabalho pra professora e o sinal do intervalo tocou..
Liam: hei, vem comigo, vou te apresentar os meninos..
eu: OK..
eu fui com ele até uma mesa, onde estavam os meninos que estavam sentados na sala..
Liam: (seu nome) , esse é Harry, Louis, Niall,Zayn..
ele disse apontando para cada um..
Louis: olá carrot!
eu: oi..
Harry: olá gatinha!
eu: olá..
Niall: oi!
eu:oi
Zayn: oi princesa!
eu: olá!
eles me chamaram para sentar com eles, nós conversamos e depois nós entramos para a sala, as aulas acabaram e eu me despedi dos meninos e fui para casa
cheguei em casa , tomei um banho e coloquei essa roupa:
decidi assistir um filme e acabei adormecendo..
(...)
acordei e eram 19:00 , fiz as tarefas da escola...
terminei já eram 22:00 , tomei um banho e botei um pijama:
eu não estava com sono, mais se eu tinha que dormir, porque teria que acordar cedo no outro dia... 
(...)
o despertador tocou , eu tomei um banho e coloquei essa roupa:
tomei o café da manhã e ui pra escola, novamente eu me sentei em baixo da arvore e fiquei ouvindo musica,com os olhos fechados, até eu sentir alguem tirando o meu fone..
liam: Oi!
eu me levantei..
eu: oi liam!
ele me deu um beijo na testa..
ele: vamos entrar? o sinal já vai bater..
eu: vamos.
nós entramos e fomos até os armários,o armário do liam era do lado do meu, nós entramos na sala e tivemos nossas aulas..
(1 mês depois)
eu e Liam nos tornamos melhores amigos, ele terminou com a Danielle, mais ele está bem, não sofreu nem um pouco, e em como um dia normal eu acordei , me troquei e fui para a escola, com essa roupa:

fui até a escola e foi mais um dia normal, eu e os meninos conversamos e tivemos nossas aulas, até na hora da saída o diretor anunciar que teria um baile de mascaras as roupas tinham que ser XIX seria na semana que vem..
(...)
O baile de máscaras já é hoje, e pela primeira vez eu estou ansiosa pra alguma coisa que vai ter naquela escola. 
eu cheguei em casa , e decidi sair pela cidade, para ver se eu acho um vestido do seculo XIX , eu  não quero um vestido enorme e bufante, quero uma coisa mais simples... Não quero ser o centro das atenções.
cheguei em uma loja, só de aluguel de roupas antigas, entrei e haviam vários vestidos, enormes, mais um me chamou a atenção, era um vestido azul escuro,  com algumas rendas douradas, eu o aluguei e fui para casa..
o baile começará as 22:00 já eram 20:00 , eu corri para me arrumar, coloquei essa roupa:

OK, um all star é meio estranho né? , mais pra que vou me matar em cima de um salto se o vestido nem mostra meus pés? , fui com all star mesmo..
 Por fim coloco a máscara.Incrível como uma máscara pode me fazer parecer outra pessoa, eu estava irreconhecível.
Por um lado isso é bom, não quero chegar na escola no dia seguinte e ver as pessoas comentando sobre mim no baile.
acabei de me arrumar e olhei no relógio eram 22:30 , a festa já tinha começado... sai apressada..
 cheguei no colégio e eu segurava o vestido, com cuidado não queria que ninguém percebesse que eu estava de tênis.
Assim que eu parei na entrada do baile, todos imediatamente olharam pra mim, parecia que eu era o centro das atenções, me senti envergonhada mais lembrei que eles não sabiam quem eu era.
Algumas garotas estavam usando vestidos bem curtos, com muitos babados e cinta-liga, dançarinas de cancan, outras mais comportadas com vestidos escuros e longos, cheios de babados e com mangas bufantes. Algumas usavam roupas mais claras e pareciam camponesas.
Eu percorri meus olhos pelo salão pra ver se encontrava alguém conhecido mais não consegui reconhecer ninguém, até perceber que todos estavam olhando pra mim. pisquei algumas vezes tentando recuperar o foco, e continuei caminhando.
eu mal entrei e um garoto me chamou para dançar, eu aceitei e fomos até a pista de dança.
estava tocando:


*não veja o video, apenas escute a musica e continue lendo*
xxx: então como se chama?
a voz dele não me era estranha, mas com a musica eu não conseguia saber quem era..
eu: prefiro deixar isso em segredo...
xxx: Então Garota Misteriosa, você sabia que quase todos aqui nesse baile estão olhando pra nós?
eu olhei para ele assustada:
eu: é?
xxx: Sim, quase todos os garotos daqui querem saber quem é você.
eu: sério? porque?
xxx: Por que você é a garota maias linda aqui hoje, você não precisou parecer uma vadia pra chamar atenção. 
 ele olhou ao redor, estava se referindo as garotas semi-nuas que estavam vestidas de dançarinas de cancan.
eu: nossa, não exagere..
xxx:Olhe ao seu redor... 
 eu virei a cabeça lentamente, só estávamos eu e ele na pista, todos estavam olhando pra nós, aquilo me deu um certo frio na barriga.
eu: É, eu acho que eu sou o centro das atenções hoje... 
 eu disse ainda olhando as pessoas paradas ao redor, senti que corei, eu olhei para o garoto, s olhos dele eram castanho iguais ao de alguem, mais eu não consigo saber quem é..
eu olhei em seus olhos e eu pude perceber que seu olhar estava direcionado para minha boca, eu lentamente desci o meu olhar até seus lábios, logo ele voltou a olhar para os meus olhos eu continuava olhando para seus lábios, eu realmente queria beija-lo, eu voltei a olhar nos olhos dele, mas ele voltou a encarar meus lábios, OK, eu queria beija-lo e ele queria me beijar também..
ele se aproximou, colocando a mão em meu rosto e a outra em minha cintura, então ele encostou as nossas testas e disse baixinho:
xxx: Fique quieta, não se mova.. 
ele disse aproximando nossos rostos bem devagar, até nossos narizes se tocarem,coloquei minhas mãos na nuca dele,encostamos nossos lábios, senti algo incrível, algo inexplicavel, um beijo lento e suave, perfeito como um conto de fadas, não queríamos mais parar de nos beijar, até eu ouvir:
diretor: Damas e cavaleiros, já são meia noite e nós vamos eleger o rei e a rainha do baile.
eu interrompi o beijo, já estava tarde e eu teria que voltar para casa ,  e disse:
eu:  Desculpa, eu tenho que ir embora. 
xxx:Por que ? 
ele perguntou enquanto eu já estava indo em direção a saída.
eu: Por que  como a Cinderela, o meu encanto também acaba a meia noite... Me desculpe. 
 eu segurei o vestido e sai, apressada..
Entrei em casa, tirei a mascara, tirei o vestido e o guardei no meu guarda roupa, afinal o vestido não era meu, eu tinha que tomar cuidado, tirei o all star e tomei um banho, coloquei um pijama:



me deitei na cama e fiquei lembrando daquele beijo, eu realmente queria saber quem era aquela pessoa, eu quero sentir aquele beijo de novo..
"Liam on"
ontem eu fui ao baile , e uma garota entrou, ela estava linda, me parecia conhecida, eu pedi para ela dançar comigo e ela aceitou, a voz, os olhos e a cor do cabelo parecia com os da (seu nome) , eu não estava aguentando de tanta tentação de beija-la, eu amava de verdade a (seu nome) , mais ela não queria nada comigo, bom, eu também nunca tentei nada com ela, mas voltando ao baile, eu estou solteiro, então não tem nada que me impressão de ficar com essa garota, eu me aproximei e nós nos beijamos, um beijo perfeito, até que ela foi embora, sem menos eu saber o seu nome, mas na hora que ela levantou o vestido para segura-lo eu percebi que ela estava de all star, quem é a única pessoa doida no mundo pra ir de all star em um baile? JÁ SEI!
"Você on"
acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa:
já estava atrasada, peguei um maça e fui comendo no caminho da escola, cheguei e como estava atrasada em falei com os meninos, bateu o sinal do intervalo e eu fui até a mesa onde os meninos estavam sentados..
eu cheguei e disse:
eu: eai meninos?
Harry: oi gatinha, ainda bem que você chegou, não aguentava mais ouvir os meninos falando da garota misteriosa do baile ontem..
eu: que garota?
Niall: aah, uma garota linda, com um vestido azul escuro, mais ninguém sabe quem é ela,.
Liam estava quieto..
Zayn: um menino até dançou com ela, eles se beijaram e ela foi embora, queria saber quem é ele..
Liam olhou para baixo e disse:
Liam: sou eu..
Zayn: o que Liam?
Liam: fui eu quem dancei com a garota.
eu engasguei na hora, como assim? eu beijei o Liam?..
Harry: você ta bem?
eu: to... só...engasguei..
Zayn: oooow Liam, sério? foi você que beijou ela?
Liam: sim..
Liam falava serio, não demonstrava nenhuma animação.
Niall: e como foi cara?
Liam: ah, foi... perfeito.
um sorriso apareceu no rosto dele e no meu também...
Harry: e você não sabe quem ela é?
Liam: infelizmente não...
eu não sabia aonde eu enfiava a minha cara, eu estava vermelha como um pimentão, até que o sinal tocou, eu suspirei de alivio, a próxima aula era de química..
entramos na sala e a professora disse:
professora: hoje vou dar um trabalho em dupla, vocês vão fazer uma experiência..
ela explicou a experiência e disse as duplas:
professora: (seu nome) e Liam.
eu gelei..
professora: OK, vocês estão despencados..
eu e liam combinamos e fazer  trabalho na minha casa, chegamos e subimos para o meu quarto, nós subimos entramos no meu quarto, nós nos sentamos no chão e começamos a fazer a experiência..
Liam: você foi ao baile ontem?
eu: fui, mais nem fiquei muito ..
Liam não disse mais nada até eu dizer.
eu: você trouce as canetas coloridas?
Liam: aai, esqueci..
eu: aah, eu acho que tem em um estojo ai dentro do meu guarda roupa, pega pra mim?
ele: OK.
nesse segundo eu lembrei que meu vestido do baile estava lá dentro, liam estava com a mão na massaneta do guarda roupa, eu corri e me enfiei na frente dele..
Liam: o que foi?
eu: deixa que eu pego, meu guarda roupa ta uma bagunça..
ele: aah (seu nome) , para com isso, eu já vi o seu guarda roupa e sempre ta bagunçado..
ele disse rindo.
eu: não Liam, deixa que eu pego..
ele se aproximou do meu ouvido e colocou suas mãos em minha cintura, eu olhei para ele, aqueles olhos perfeitos..
Liam: você não quer que eu veja o seu vestido não é?
eu: que vestido Liam?
Liam: você não quer que eu descubra que você  é a garota misteriosa..
eu: da onde você tirou isso Liam?
ele foi se aproximando, relou nossas testas e disse:
Liam: então deixa eu abrir o seu guarda roupa?
ele falava e nossos lábios se relavam..
eu não respondi..
eu: e porque você acha que sou eu?
já estávamos com os olhos fechados..
ele: porque só você seria a única louca a ir em um baile com all star..
eu não aguentei e sorri, ele colocou uma de suas mãos em minha cintura, coloquei minhas mãos na nuca dele e nossos lábios se relaram, exatamente como no baile, um beijo calmo,delicado, nos beijamos, e encerramos com um selinho demorado..
eu olhei para Liam e ele inda estava com os olhos fechados e sorrindo..
eu: o que foi?
ele só sorriu e me levantou,rodou e me beijou, Liam estava muuuito feliz e eu também, sempre amei o Liam, mais achei que não passávamos de melhores amigos..
liam: é tão bom, ficar assim com você, mais do que melhores amigos..
eu sorri e o abracei..
eu: te amo!
ele: mas...
eu interrompi e disse:
eu: mais nada, eu te amo e sempre te amei, mas você tinha namorada e eu achei que não passávamos de melhores amigos..
ele me abraçou e nós nos beijamos..
eu: bom, agora eu vou pegar as canetas...
Liam sorrio e voltou a fazer o trabalho, eu peguei as canetas e nós fizemos o trabalho, terminamos, Liam disse que iria embora..
eu: aah não!! 
eu abracei ele..
eu: eu quero ficar mais um pouquinho com você... 
fiz um biquinho e olhei para ele, ele sorriu e disse:
Liam: não faz esse biquinho que assim eu não resisto pequena..
eu sorri e continuei fazendo biquinho, ele me selou e eu disse:
eu: dorme aqui? 
ele olhou para mim, eu fiz um biquinho e olhei para ele..
ele: já falei pra não fazer biquinho, eu não resisto..
eu sorri e disse:
eu: então dorme aqui.
ele: ta bom...
nós nos beijamos e eu o abracei forte, ele correspondeu, assistimos um filme e dormimos..
(...)
acordei e Liam já estava acordado, brincando com uma mexa do meu cabelo:
Liam: bom dia meu amor!
eu: bom dia amor!
ele me selou e nós nos arrumamos, eu coloquei essa roupa:

eu sai e Liam já estava me esperando, fomos para a escola, chegamos e nem conseguimos falar com os meninos, já estávamos atrasados, no intervalo, nós saímos e fomos até a mesa dos meninos..
eu: olá meninos..
meninos: oii!
Liam: olá!
meninos: oi..
eles estavam estranhos..
Liam: já volto, ta pequena?
eu: ta bom, o selei e ele saiu...
eu me sentei com os meninos e nós estávamos conversando, quando eu escuto uma musica tocar no alto falante da escola, e Liam aparece cantando, a musica era :


*só escute a musica e continue lendo*
ele veio cantando, do meio de todo mundo.

 eu comecei a chorar de emoção, ele chegava mais perto, até a musica acabar e ele se ajoelhar na minha frente, ele segurava um buque de rosas vermelhas, ele chegou perto de mim e abriu uma das rosas, era uma caixinha, que guardava um anel..

Liam: minha pequena, namora comigo?
eu sorri e disse:
eu: claro!
nós nos beijamos e todos aplaudiram.
Fim.






















30 comentários :

  1. AWWWWWWWWWWWWWWN QUE PEEEERFEEEEEITOOOOOOOOOOOO *--------*
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii

    ResponderExcluir
  2. nossa que liamdo,parabens você é muito boa :D

    ResponderExcluir
  3. amei de verdade,muito bom,vc escreve muito bem.
    PERFEITO.
    faça mais por favor do liam!

    ResponderExcluir
  4. ke lindoooo , sério esse foi o mais perfeit que eu já li ... e olha que AKI eu já li muuuuuiitooosss vc esta de parabéns mariane

    ResponderExcluir
  5. OH MY JOSH
    conto de fadas esse imagine
    perfeeito
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  6. Muito limdo ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH
    QQQE LIIMDO *u*

    ResponderExcluir
  8. MUUUUUUUUUITO PERFEITO, AMEEEEI

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOWWWWWWWWNNNNNNNNN><

    ResponderExcluir
  10. OOWWTT QUE LINDO MAGNIFICO VC REALMENTE TEM UM TALENTO ENORME DE FAZER HISTORIAS KKKK <3

    //Madu

    ResponderExcluir
  11. Nunca li melhor!!!!!!! AMEI TOU FALANDO SEERIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus.. Cara, isso éer, tipo, mt perfeito, eu amei, ainda to chorando aqii, mt lindo gnt, e ainda to escutando Moments, cara éer hj q eu morro com isso, morro de tanto chorar!! '
    Status: CHORANDOOO MT!! '

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Danielle
    mas tá muito legal

    ResponderExcluir
  14. Eu amooo esse blog eu amo os imagines do niall e do liam principalmente porque são os mais romanticos, enfim parecem um conto de fadas. Eu amei esse imagine e eu também ri bastante com o nome da primeira menina que comentou: " Demi ..... Malikka'
    Malikisses Cah Horan

    ResponderExcluir
  15. meu nome e gabriella e lindo estou chorando d+ queria que isso acontecesse comigo

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo mais mais.....ja vi um imagine com a mesma histotia.....não querendo xingar ninguem ;p mais coloca creditos... :)

    ResponderExcluir
  17. perfeito , lindo de mais !! adoro o liam esse divo , nao so todos da banda é claro !! todos sao delicinhas !!

    ResponderExcluir
  18. parabenizo a menina que fez esse imagine.... amoooo

    ResponderExcluir
  19. Gostei mt vc escreve bem.

    ResponderExcluir
  20. Awwnt ficou lindo! =3

    #ThacianneFC

    ResponderExcluir
  21. Aiii...
    Foi o melhor de todos que eu li....
    Obrigada por fazer eu me sentir assim.
    To apaixonada pelo liam..... E pelo Harry(óbvio)!!

    ResponderExcluir