imagine Josh Devine- "Josh? "

                                   "Josh? "

Gente, esse imagine finalmente ficou pronto, depois de tanta insistência da minha Best Bia, ou melhor, como eu a chamo CURLY . olha uma fotinho dela aqui:
OK, ela vai me matar, então provavelmente esse é o ultimo imagine que eu escrevo... kkkkkkk
bom, então eu dedico esse imagine a ela, porque foi ela quem me deu a ideia de fazer um imagine com o Josh... bejinhos CURLY e beijinhos para todas você que estão lendo! <3 espero que gostem... xx  
 PS: Cury, você não vai me matar né?  kk

Imagine Josh Devine      "Josh? "
Hoje faz 3 anos que estou morando em Londres, e ainda não esqueci meus amigos lá do brasil, o que mais me fazia falta era Josh, que eu amei, mas não passamos de melhores amigos, não sei se realmente o esqueci...
(...)
acordei e hoje era segunda feira, primeiro dia de aula , e eu tinha que me arrumar para ir para o colégio, tomei um banho e coloquei essa roupa:
desci, tomei café e fui para a escola, andando mesmo, morava a 3 quadras de distancia da escola..
cheguei na escola e fui de encontro aos meu meninos, meus melhores amigos..
Harry: Heeeey!! 
eu: Oláá Hazza!
disse o abraçando..
Eu: Olá meu loirinho!
Niall: Olá princesa! *beijo na testa*
eu: Olá daddy!
Liam: Olá pequena!
eu: Zaz?
Zayn: Que saudades de você, sua chata! (disse me abraçando, fazendo meus pés levantarem do chão)
eu: também estava com saudades de você Malik...
eu: Carroooot!
Louis: Oláá menininha!! (abraço)
nós colocamos todas as fofocas em dia, até entrarmos na sala e assistirmos as aulas, como sempre, aulas chatas, professoras chatas e escola chata, a única coisa que me deixava feliz eram eles..
(...)
já se passaram um mês dês de que começou as aulas, e hoje era segunda feira de novo e lá estava eu de novo tomando banho para ir a escola.. com essa roupa:

fui para o colégio..
encontrei os meninos e foi igual aos outros dias, a mesma chatisse de sempre..
(...)
cheguei em casa e logo meu celular tocou, era minha mãe, faz muito tempo que não falo com ela..
--ligação on--
eu: alo?
mãe: olá filha, como está?
eu: oi mãe, estou bem e você?
mãe: estou bem também.. como estão as coisas por ai?
eu: ah, como sempre, colégio, amigos e só..
mãe: e namorado filha? não tem nenhum?
eu mordi o meu lábio e disse:
eu: não mãe..
ela: não entendo, como uma menina bonita, inteligente como você não está namorando?
eu: chega mãe... eu vou ter que desligar, beijos
mãe: beijos...
--ligação off--
OK, minha mãe estava mesmo pegando no meu pé com esse negócio de namorado, mas desde quando eu vim para Londres, eu nunca mais namorei sério, a única pessoa que amei é Josh, e acho que vai demorar um pouco para eu gostar de outra pessoa novamente...
(6 meses depois)
essas férias passaram muito rápido, eu e os meninos curtimos o máximo possível, mais infelizmente amanhã começa tudo de novo, acordar cedo, ir para o colégio, ver um monte de gente nova que entra depois das férias e o pior, ver aqueles professores chatos novamente...
(...)
6:00 da manhã e meu despertador tocou, me levantei e fui me arrumar:
tomei meu café da manhã e fui para o colégio,haviam varias pessoas que eu não conhecia, devem ser  alunos novos...
eu fui de encontro com os meninos..
eu: eeeeaiii meninooos?
Niall: olá princesa!
Liam: olá pequena!
Louis : hey carrot..
Zayn: olá (seu apelido)!
eu sorri e percebi que Harry não estava lá...
eu: Harry?
Liam: já está vindo, hoje ele vai trazer um amigo junto com ele, aluno novo da escola, veio lá do brasil também..
eu: sério? que legal..
nós conversamos até o carro de Harry parar, eu me abaixei para amarrar o tênis e os meninos foram de encontro a Harry, eles riam e se cumprimentaram, eles cumprimentaram mais alguem que eu não consegui ouvir o nome, dei o laço em meu tênis e me levantei, os meninos tampavam minha visão, eu era baixinha perto deles, fui me ajeitando entre eles, até ver Harry, não consegui ver quem era que estava com ele, porque os meninos o rodearam...
eu: hey Harry!
Harry: oi pequena! , como está?
eu: estou bem e você?
Harry: também..
eu olhei para os meninos e olhei para Harry:
ele; ah, eu trouxe um amigo, que vai estudar aqui, vem, vou te apresentar..
"Josh On"
eu vim para Londres, para acabar meus estudos aqui, Harry, meu amigo era daqui, no primeiro dia de aula, Harry e eu fomos juntos, chegamos e eu conheci os meninos da banda dele, Niall, Liam, Zayn, Louis estávamos conversando antes da aula começar e Harry sumiu, logo vem ele com uma menina, com uma blusa do ramones, um shorts e uma touca, a menina me parecia conhecida, mais ela olhava para baixo, e seus cabelos cobriam o seu rosto..
eu: quem é?
Niall: ah , é uma amiga nossa,ela também veio do brasil...
eu olhei para a menina e Liam disse:
Liam: hei Josh, você não tem namorada?
eu: não liam, depois que o amor da minha vida me deixou no brasil, para vir para cá, eu nunca mais tive um namoro sério..
Liam: sério?  e você ainda a ama?
eu: não sei Liam, mais se eu visse ela, eu poderia te dizer..
Louis sorriu e correu até Harry e a tal menina, que estavam um pouco distante de nós.. Louis veio com os dois, em nossa direção, eu estava encostado no armário e Niall e Liam estavam ao meu lado, Louis e a menina vinham correndo e brincando no caminho enquanto Harry vinha tranquilamente , andando e rindo das brincadeiras..
eu: é namorada do Harry?
Niall: não, ela não tem namorado..
eu: ah.
"você on"
eu e Harry fomos até os meninos ele iria me apresentar o menino que ele trouxe, viemos andando até Louis vir correndo e nós saímos correndo paramos um pouco longe dos meninos para esperar o Harry que andava tranquilamente, Harry chegou e eu nem tinha visto o menino ainda..  estávamos nos aproximando quando Louis gritou:
Louis: e ai Joooosh! , essa é a ...
eu olhei para o menino e era o Josh, é o Josh, que eu conheci no brasil...
"Josh On"
Louis e a menina pararam para esperar Harry, eles se aproximaram quando Louis gritou:
Louis: e ai joooosh! , essa é a ...
a menina levantou a cabeça me olhando, como se o meu nome a deixasse surpresa, foi quando eu vi o seu rosto e vi que era a (seu nome) a menina do brasil, que eu tanto amava ou ainda amo, a menina parou e ficou me olhando..
eu:(seu nome)!! 
interrompi Louis que iria dizer o nome dela
"Você On"
Louis ia dizer meu nome quando ele disse:
Josh: ( seu nome) , é a (seu nome) ??
eu: Josh!!!!!!
ele sorriu e eu corri, ele me pegou no colo, eu o abracei envolvendo minhas pernas em volta da sua cintura..
Josh: eu não acredito que é você (seu nome), que saudade!!!
eu: Jooosh, que saudades de você!!!
nós nos abraçamos muito forte...
eu me afastei um pouco dele e olhei seu rosto, ele estava lindo, ele sempre foi lindo, mais estava mais bonito agora..
eu: você... ta.. lindo..
eu disse, perdida em seus olhos..
Josh: você também está linda gatinha!
eu o abracei de novo e ele me colocou no chão..
Louis: eita, o que é isso?
Liam: vocês já se conhecem?
eu olhei para Josh e ele sorria, um sorriso largo, seus olhos brilhavam e derrepente, toda aquela paixão que eu achei que não tinha mais por ele reapareceu...
Liam: hurrum.. (barulho com a garganta)
eu: ã? que... que você disse Liam?
Liam: você já se conhecem?
Josh: já, des de pequenos, lá do Brasil..
Niall: ah, então ela é a menina que você disse que sempre...
Louis o interrompeu..
Louis: Niall, não esta com fome? vamos calar essa boca e encher de potato vamos...
Louis sorriu e puxou Niall...
o sinal tocou..
eu: vamos para a sala?
Josh estava imóvel na minha frente, sorrindo..
Josh: não estou acreditando que te encontrei pequena..
ele me abraçou , eu sorri e fomos para a sala...
Josh se sentou na carteira atrás da minha,atrás se sentou  Harry,  Liam logo atrás, do seu lado Louis, a frente Zayn e ao meu lado e a frente de Zayn estava Niall..
tivemos aula de biologia, gramatica, matemática..
bateu o sinal do intervalo, nós nos levantamos e fomos até o refeitório, pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa, nessa sequência, Eu,Zayn,Liam,Harry,Josh,Louis,Niall..
estávamos comendo e os meninos falavam sem parar, exceto Josh, eu o olhava e ele me olhava de volta, os dois com sorrisos bobos no rosto..
"Josh on"
reencontrei a (seu nome) e tive certeza que eu ainda a amava, mais acho que ela não gosta de mim, só me vê como um amigo, isso machuca..
nós comemos e eu não comi quase nada, só a olhei, ela me olhava de volta em quanto os meninos não paravam de falar...
Niall: hei, (seu nome) , JOSH!!
eu: o..qu..que..fo..foi..Niall?
eu não conseguia parar de olha-la e ela riu...
niall: o sinal acabou de tocar, vamos para a sala, ela se levantou e fez um gesto com a cabeça, eu a acompanhei e fomos para a sala de aula...
(...)
bateu o sinal e nós saímos, Louis e a (seu nome) estavam sempre brincando...
eu,Liam,Zayn,niall e Harry só riamos...
(seu nome): chega boo bear, chega de me fazer cocegas..
Louis: não... você vai sofrer...
ela ria muito, com um grande sorriso, que a deixava mais linda, eu me encostei no muro da escola e fiquei olhando-os brincar, olhando-a sorrir..
Liam: é ela não é?
eu: é..
eu sei que Liam estava falando da garota do brasil que eu disse que ainda amo..
Liam: e ta esperando o que?
eu: ã?
Liam: vai atrás dela..
eu sorri e Liam saiu andando..
a (seu nome) veio até mim, Louis foi embora rindo..
você: hei Joh, vai pra onde?
eu: provavelmente para a casa do Harry..
você: hei, vem, vou te mostrar aonde eu moro...
eu: OK, vou avisar o Harry
você: OK..
"Você on"
Josh foi avisar a Harry que iria até a minha casa... 
Josh: pronto..
eu: vamos?
ele: aham..
eu sorri e o abracei, estava com muitas saudades dele, ele riu..
eu: o que foi?
ele: você continua baixinha, tem que ficar na ponta do pé.. haha
eu: seu feio... não tem graça.. disse fazendo cara de brava e um bico..
ele: e a mesma rabugenta de sempre..
eu ri e nós fomos para minha casa... 
chegamos, entramos e Josh se sentou no sofá, eu me sentei ao seu lado..
ele: não sabe como eu te procurei..
eu: desculpa , ter te deixado, eu realmente precisava vir..
ele: tudo bem, o que importa é que eu estou aqui, agora e você esta aqui comigo..
ele disse e eu beijei sua bochecha.. ele corou e sorriu..
eu : e então, me conta como você ta?
ele: ah, o mesmo, estava no brasil, mais resolvi vir terminar os estudos aqui, então eu falei com Harry e ele disse que eu poderia ficar na casa dele até eu arranjar um apartamento para morar..
eu: na casa do Harry?
ele: é, porque?
eu: nada, mais, se você quiser, você também pode ficar aqui em casa, eu moro sozinha e tem um quarto de hospedes vazio..
Josh: serio?
eu: sim..
ele sorriu e eu também..
eu: vamos fazer brigadeiro?
ele: yeeeah!
nos levantamos e fomos até a cozinha ele me ajudou a fazer o brigadeiro, de repente ele abriu o armário, que ficava atrás de mim..
Josh: hei pequena..
eu: o que Joh?
eu me virei para olha-lo, quando ele soprou farinha em meu rosto..
eu: Joooooooooooooooosh, você não fez isso..
ele ria como criança, eu peguei farinha e joguei nele,e assim começamos uma guerra, de farinha..
eu: chega, meu cabelo ta cheio de farinha..
ele: OK, chega, eu cansei..
nós rimos e nos sentamos no chão, encostados na parede, eu olhei a cozinha que estava toda bagunçada e suja de farinha e ri..
ele: o que foi?
eu: olha a bagunça que a gente fez..
ele olhou e sorriu..
eu: seu cabelo ta cheio de farinha..
eu disse em quanto passava a mão em seus cabelos, fazendo a farinha sair..
ele: hahaha o seu também..
ele bagunçou meu cabelo..
eu:jooosh... seu chato..
ele: sua resmungona...
eu sorri e disse..
eu: hei, vai tomar um banho, depois eu vou, estamos todos sujos..
ele concordou, pegou uma troca de roupa que havia em sua mochila e foi tomar banho, logo ele saiu e eu fui, coloquei essa roupa:
sai e lá estava Josh, sentado no sofá, quase dormindo, eu me sentei do seu lado e olhei o relógio, já estava tarde, Josh abriu os olhos e disse:
Josh: e vou embora, já está tarde..
eu: você ta morrendo de sono Josh, fica aqui, dorme ai, amanhã você vai...
ele insistiu em ir, mais eu acabei o convencendo em ficar, ele se deitou no sofá e me abraçou, me aconchegando em seus braços, ali adormecemos...
(...)
acordei no outro dia e olhei no relógio eram 8:30 , DROGA, perdemos a hora do colégio!!
eu resolvi nem acordar Josh, já perdemos a hora mesmo..
fui até a cozinha fazer café da manhã, fiz panquecas , logo Josh acordou, ele me abraçou..
Josh: bom dia princesa.. que horas são?
eu: bom dia, são 10:00
ele; 10 horas?
eu: aham, perdemos a hora de ir para o colégio..
ele riu e me abraçou novamente..
eu: tem panquecas..
ele: huuum eu amo panquecas..
eu ri, e ele riu também, nos sentamos e tomamos o café da manhã...
eu: hei, você já conheceu Londres?
Josh: não, nem tive tempo,cheguei ontem..
eu: então nós vamos até a London Eye...
Josh: sério?
eu: sim, só vou me arrumar..
eu fui me arrumar e coloquei essa roupa:
eu sai e Josh estava me esperando, em pé, encostado na parede da sala..
Josh: uau, você ta linda!
eu: para com isso Josh, você já bebeu hoje?
ele riu e nós fomos para a London Eye..


chegamos..
Josh: nossa, como isso é lindo..
eu: é mesmo.. 
eu peguei uma maquina na minha bolsa e tirei uma foto minha e dele em frente a london eye..
eu: vamos dar uma volta?
ele: sério? , vamos..
nós entramos sozinhos em uma das cabines, eu peguei a câmera  e coloquei para gravar, na nossa frente, fazendo com que ela gravasse nós dois, estávamos bem no topo, quando a london eye parou..
ele: porque parou?
eu: não sei, estranho..
sentamos e começamos a conversar, até acabarem de resolver o problema..
eu e Josh estávamos conversando..
eu: e você não tem namorada lá no brasil?
ele: não, e você não tem namorado aqui?
eu: também não..
nós rimos e continuamos a conversar, até Josh dizer..
Josh: sabe, eu estou apaixonado..
eu:  diz isso pra ela..
eu disse, com a cabeça baixa..
ele: já disse..
eu olhei para ele, profundamente em seus olhos, que brilhavam..
eu: e o que ela disse?
ele: diz isso pra ela..
meus olhos marejaram, e Josh sorria, ele pegou em minhas mãos e disse:
ele: só não sei se ela sente o mesmo...
eu: ela sente. eu sei que ela sente..
fomos nos aproximando, até nossos lábios se relarem, e dando inicio a um beijo, calmo, carinhoso, suas mãos estavam uma em minha cintura e uma segurando uma de minhas mãos, a minha outra mão estava em seu rosto. finalizamos o beijo com uma seção de selinhos...
eu: eu sempre te amei sabia?
eu disse ainda com a testa encostada na dele..
ele: eu também sempre te amei, mais achei que você não gostava de mim além de como amigo..
nós nos beijamos de novo e foi quando eu senti a roda gigante começar a girar novamente, nós rimos e quando chegamos lá em baixo eu peguei nossas coisas e peguei a maquina e desliguei, tínhamos esquecido que ela estava ligada, Josh me deixou em casa e foi até a casa do Harry, pegar suas coisas porque agora ele ficaria aqui em casa, eu fui até a sala e coloquei o video na TV, e assisti, aquele momento perfeito..
(5 anos depois)
eu e Josh acabamos od estudos, mas decidimos ficar em Londres,Josh agora toca na banda dos meninos, que continua fazendo sucesso, Louis e Eleanor se casaram, tiveram um filho chamado Tommo , Liam e Danielle também tiveram um filho, Haroldo , fofo né?
(...)
estava na sala, quando o telefone tocou..
--ligação on--
eu: alo?
xxx: é da casa da mrs. Devine?
eu: sim, é ela..
xxx: ligamos para avisar que seu exame está pronto e que pode vir busca-lo..
eu: ah, OK, já estou indo..
--ligação off--
fui até a clinica e peguei o exame, cheguei em casa e esperei Josh chegar para abrirmos juntos..
(...)
Josh chegou..
eu: ola meu amor!
Josh: olá amor!
eu o abracei e nos beijamos..
eu: tenho uma coisa para te mostrar..
Josh: o que?
eu peguei o exame, e abri, estava escrito em letras grandes "POSITIVO", eu sorri e meus olhos marejaram, mostrei para Josh e ele sorriu também..
(...)
9 meses depois...
hoje nasceu a nossa filha, a Louise, Josh quem escolheu o nome, ela parece o pai, ela é linda..
e agora minha historia estava completa, eu casada com o grande amor da minha vida e com a primeira de muitas filhas que virão...
Fim





8 comentários :

  1. aa que lindo
    amei! perfeito esse imagine com o Josh!
    voce deveria fazer mais com ele!
    bjos
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  2. AWN!Amei parabéns o meu preferido é o Niall mas tenho que adimitir que esse ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn meu Deus,que lindo!amo muito o josh e ameeei esse imagine

    ResponderExcluir
  4. desculpa acho que você deve ter tido muito trabalho pra escrever tudo isso mas eu achei q foi muita enrolação muito papo sem sentido ...
    me desculpe acho que você tem muita imaginação é bastante criativa parabéns mas tenta logo ir direto ao assunto só uma dica tá fofa se você seguir esse pequeno conselho você pode escrever muitas histórias divertidas e românticas com os gatinhos da 1D
    bju tchau
    #dezza...

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!!!! Tomara que a sua amiga não te mate para vc poder fazer mais desses!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal pq tipo com o Josh neah! mais eu acho que poderia ter ficado melhor #Minha opinião, pf sem ofensas ook ?

    ResponderExcluir
  7. Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Josh!!! E esse imagine me fez ficar TOTALMENTE ILUDIDA COM O MEU JOSH!!!! Ele é um DEUS GREGO!! Por Favor faz + um cm ele!! :D

    ResponderExcluir
  8. Aii que perfeitooo *-*

    ResponderExcluir