imagine Harry Styles - "Santas Olimpiadas"

(espero que gostem, e desculpem a demora.)
"Santas Olimpíadas"
(Você: 16 anos, morava no brasil, esta há um mês em Londres.)
estamos a um mês em Londres, e começou as Olimpíadas, meu pai vai trabalhar em uma das lanchonetes, e eu vou aproveitar para ver todas as modalidades ao vivo..
acordei e hoje começam as olimpíadas, eu teria que ir com o meu pai, levantei e tomei um banho:
desci as escadas e meu pai já estava tomando café, me sentei e tomamos o nosso café , logo meu pai disse:
pai: vamos? , preciso arrumar a lanchonete..
eu: OK, vamos..
nós saímos e quando chegamos, estava tudo vazio, as quadras, as arquibancadas, entramos e passamos pelos corredores, onde ficavam as lanchonetes, banheiros e etc.
meu pai entrou em sua lanchonete e eu o ajudei a arrumar, ás 15:00 começariam as ginasticas artísticas, já eram 14:30 ..
pai: (seu nome) , vai lá, assistir , já ta tudo certo aqui e os empregados já chegaram..
eu: tem certeza? não quer que eu fique para ajudar?
ele: não precisa filha, vai lá!
eu: OK..
eu sai e fui, assisti uma parte e quando deram o intervalo eu resolvi ir até o meu pai, ver como esta indo a lanchonete, passei pelos corredores e em um anuncio estava escrito que uma tal de banda One Direction se apresentaria no encerramento das olimpíadas, nem liguei, não conheço a banda, continuei andando, estava em um corredor com grandes armários, estava andando tranquilamente, quando vejo um menino correndo como louco e varias meninas gritando e correndo atrás dele, desesperadas, o moleque parecia apavorado, ele gritava:
xxx: pooor favooor, me ajuuda!
eu não pensei duas vezes e o puxei para dentro de um armário, entramos no armário e fechamos as portas, estava muito escuro lá dentro, eu nem via o moleque, escutamos os gritos se distanciando..
eu: acho que elas foram embora..
ele não disse nada, logo eu vi uma luz, de um celular, a luz iluminou um pouco agora eu podia vê-lo mais não nitidamente..
xxx: obrigada!
eu: de nada..
ele: qual  o seu nome?
eu: (seu nome) e o seu?
ele: não sabe o meu nome?
eu: não.
porque eu deveria saber o nome dele? eu nunca vi esse menino na minha vida.
ele:  meu nome é Harry, Harry Styles, prazer (seu nome).
eu: prazer..
nós ficamos em silencio e não havia mais gritos..
eu: acho que já podemos sair.
ele: tem certeza?
eu: não.
ele: legal..
eu abri a porta e olhei para os lados, não haviam mais meninas, eu sai me virei, quando me virei dei de cara com ele, aqueles olhos verdes, os cabelos dele encaracolados e ele estava sorrindo, com covinhas, perfeito..
eu me afastei e senti que corei, ele olhava para mim, depois me olhou dos pés a cabeça, e quando ele percebeu que eu estava o olhando ele olhou para o chão e colocou uma de suas mãos na cabeça..
ele: bom, obrigada de novo..
eu: de nada..
ele: acho melhor eu ir embora, antes que elas me achem de novo...
eu: OK, tchau.
ele: tchau..
ele saiu andando, com as mãos no bolso e as vezes olhava para trás...
eu me virei e fui para a lanchonete do meu pai, estava tudo correndo bem, começou novamente a ginastica artística e eu voltei para ver, me sentei e nem prestei atenção, estava pensando no Harry, ele é famoso? , eram fãs atrás dele?
(...)
acabaram todas as modalidades daquele dia e eu e meu pai fomos para casa, cheguei em casa e tomei um banho, já estava de noite, coloquei um pijama:





eu não parava de pensar naquele menino.. me deitei na cama e logo adormeci..
"Harry on"
estava vendo as ginasticas artísticas, resolvi ir comprar algo para comer..
eu: meninos, vou comprar algo para comer, alguem quer?
Niall: eu quero Potatooo!
eu: que novidade.. mais alguem vai querer alguma coisa?
todos: não..
Liam: não vai levar o segurança?
eu: não, nem vou precisar..
todos:OK..
eu sai e estava indo para as lanchonetes, quando eu olhei para trás e tinham muuuitas fãs correndo atrás de mim, eu comecei a correr, até chegar em um corredor vazio, só tinha uma menina, eu pedi ajuda e nós nos escondemos dentro de um dos armários que tinham no corredor, o nome dela era (seu nome), uma menina linda..
depois do que aconteceu eu sai e voltei para o espaço vip, onde estávamos..
eu entrei:
Liam: já voltou?
eu: é..
Niall: cade minha potatoooo?
eu só pensava naquela menina, que perfeita...
Niall: Harry, Harry CADE MINHA POTATO?
eu: que? ah..  a...sua batata... não...sei..
eu sai andando e fui para o meu apartamento, não parava de pensar na (seu nome), tomei um banho e acabei adormecendo..
"Você on"
acordei e hoje eu e meu pai iriamos para a lanchonete de novo, tomei um banho e coloquei essa roupa:
desci, tomei o café da manhã e eu e meu pai saímos, hoje teria vôlei , como no outro dia, meu pai arrumou as coisas, e eu fui ver a modalidade, fiquei atenta pra ver se conseguia ver Harry, mas não consegui...
(...)
(dois dias depois)
como em todos os dias, eu acordei, só que hoje eu estava mais alegre, sinto que algo bom vai acontecer,tomei um banho e coloquei essa roupa:
e fomos para a lanchonete novamente..
chegamos , hoje teria só o ensaio da banda que se apresentaria no encerramento.
eu ajudei meu pai a arrumar a lanchonete
pai: hei (seu nome) , você conhece a banda que vai tocar?
eu: não, eu só vi o cartaz..
pai: vai  lá, ver o ensaio deles..
eu: mais eu nem conheço a banda..
ele: vai lá..
eu; ta bom..
eu revirei os olhos e fui para onde estava o palco, quando eu escuto uma musica bem legal e uma voz cantando um refrão:
Shot me out of the sky
You are my kryptonite
You keep making me weak, yeah
Frozen and can't breath
eu fui em direção a voz, quando eu chego, e de longe eu vejo 5 meninos cantando, um deles se parecia Harry, eu me aproximei e o menino parou de cantar e ficou olhando para mim, eu o olhava..
"Harry on"
daqui 3 dias seria o encerramento das olimpíadas, e a one diretion iria se apresentar, então, hoje nós iriamos ensaiar, chegamos e fomos para o palco,começamos a cantar One thing , chegou no meu solo, eu estava cantando bem, quando uma menina, idêntica a (seu nome) , apareceu, eu  a olhei e era mesmo a (seu nome) , linda como sempre, depois de quando ela me ajudou a fugir das fãs eu não a vi mais, não parava de pensar nela..
quando percebi que era ela, eu parei de cantar e disse baixinho para mim mesmo:
eu: (seu nome).
Liam: o que houve Harry?
Louis: porque parou de cantar?
Zayn; você ta bem?
Niall: eu to com fome.
nem escutei o que os meninos estavam falando, não conseguia parar de olhar a (seu nome) até eu ouvir:
Liam: então vamos fazer um intervalo..
todos concordamos e eu desci do palco..
"Você on"
era mesmo Harry o menino que estava cantando, ele parou e eles conversaram algo que eu não pude ouvir,  eles pararam e pelo geito devem ter dado um intervalo, eu estava em pé, encostada em uma parede, quando vejo Harry vindo em minha direção, senti borboletas no estomago, senti que corei e a única coisa que eu enxergava era seus olhos, seus lindos olhos, ele estava se aproximando..
"Harry on"
fui em direção a (seu nome) eu sentia necessidade de ficar perto dela, de vê-la, fui me aproximando e estava sentindo algo que nunca senti na vida , era bom , me aproximei.
"você on"
Harry chegou até mim e parou na minha frente, eu olhava seus olhos, ele sorria, com aquelas covinhas perfeitas, um sorriso bobo apareceu em meu rosto, involuntariamente. por alguns minutos ficamos nos olhando, até Harry dizer:
ele: é.. oi. 
ele dizia com um grande sorriso..
eu: oi..
eu disse sorrindo, e olhando para baixo..
ele:  é... o que faz aqui?
eu: ah, meu pai trabalha na lanchonete, e eu resolvi vir ver o ensaio...
Harry: eai ta gostando?
eu: é, você até que canta bem Styles.
eu brinquei..
Harry: obrigada..
ele disse rindo...
eu: de nada..
Harry abriu a boca para dizer algo, até escutarmos:
xxx: Haroooldo, vamos voltar, vem!
Harry olhou para mim e riu..
eu: vai lá Haroldo..
ele riu e disse:
ele: OK, eu vou, tchau..
eu; tchau..
ele saiu e voltou a cantar, eu assisti o resto do ensaio e logo depois eu e meu pai fomos embora..
cheguei em casa , tomei um banho e coloquei um pijama:

me deitei na cama e fechei os olhos, fiquei lembrando de Harry cantando, acabei adormecendo...
"Harry on"
depois de ver a (seu nome) , nós voltamos a cantar, eu não conseguia parar de olha-la, ela foi embora e foi ai que eu pensei:
pensamento:
"como você é burro Styles, nem pediu o celular da menina ou a chamou para sair.."
tomara que eu consiga vez-la de novo por aqui..
"Você on"
acordei , ainda pensava em Harry, hoje o meu pai foi sozinho para a lanchonete, eu iria mais tarde, hoje teria ensaio de novo...
tomei um banho e coloquei essa roupa:
desci e estava tomando meu café da manhã, quando escuto a campainha..
fui até a porta e abri, lá estava ele:
eu: Josh!
ele: olá (seu nome)! que saudades (abraço)
eu: muitas saudades de você Josh!
nossa, o Josh, meu melhor amigo, fomos criados praticamente juntos, e faz muito tempo que não vejo ele, entramos e nos sentamos na sala..
Josh: nossa, ta gata hein?
eu: e você? ta bonitão.. 
eu disse passando a mão em seus cabelos em quanto Josh ria..
Josh: então, eu estava lá nas Olimpíadas e vi seu pai na lanchonete, e decidi vir te fazer uma visita, ele disse que vocês vieram para  Londres não faz muito tempo né?
eu: é sim, faz um mês que estamos morando aqui.. e você, mora aqui?
ele: sim, moro junto com a minha banda..
eu: você tem uma banda?
ele: tenho.
Josh foi interrompido pelo toque do meu celular..
eu: desculpa
Josh sorriu, eu me levantei e atendi..
---Ligação On---
pai: (seu nome) ?
eu: sim pai, o que foi?
pai: você não vai vir?
eu: já estou indo, o Josh está aqui..
pai: legal, então daqui a pouco eu vejo vocês..
eu: OK..
----ligação off---
desliguei o celular e quando voltei para a sala Josh acabou de desligar o dele..
ele: bom, eu tenho que ir, minha banda tem que passar o som..
eu: é, e meu pai já me ligou, falando para eu ir para a lanchonete..
ele: então vamos juntos.. (sorriso)
eu: OK..
sorri e fomos juntos para as olimpíadas, Josh me deixou na lanchonete:
Josh: passa daqui a pouco lá no palco? , eu vou estar lá..
eu: OK, tchau..
ele: tchau..
ele foi em direção ao palco e eu entrei, meu pai queria ajuda..
ajudei meu pai e logo depois fui para o palco, entrei e só havia Josh, sentado, ele me viu e ele disse:
ele: vem , vou te apresentar para os meninos da banda..
eu: tem certeza?
ele: claro que eu tenho..
ele pegou a minha mão e me puxou até um quarto, ele abriu a porta e tinham 5 meninos sentados, de costas, ele entrou e me puxou.
Josh: e ai galera, trouxe alguem que eu quero que vocês conheçam...
todos se viraram, menos um de cabelos encaracolados, ele parecia estar falando no telefone...
o menino terminou de falar no telefone, desligou, colocou no bolso e se virou..
"Harry on"
acabamos de ensaiar e fomos para o camarim, estávamos assistindo TV, quando o meu celular tocou,eu atendi e escutei Josh falando algo, eu terminei de falar a desliguei o telefone, acho que Josh trouxe alguem, coloquei o telefone no bolso e me virei..

eu: uau..
é essa foi a minha reação, era a (seu nome), preciso dizer que ela estava linda? ...
os meninos estavam me olhando, eu os olhei e voltei a olhar a (seu nome)
"Você on"
Harry? , como assim? , o Josh faz parte da banda do Harry? , nossa, me senti um pimentão quando vi Harry, perfeito como sempre, e um sorriso bobo aparece em meu rosto involuntariamente ...
Josh: essa é a (seu nome) , (seu nome) esses são Niall, Liam , Zayn, Louis e ..
eu: Harry..
ele: você conhece o Harry?
eu: aham..
Josh ficou me olhando esperando que eu descesse algo, eu não disse nada ..
Niall: Olá princesa! 
eu: olá Niall!
Liam: olá!
eu: olá Liam!
Louis: Olá carrot!
eu: olá Louis!
Zayn: oi (seu nome)!
eu: oi Zayn..
Harry sorriu, e disse:
Harry: oi!
eu: oi..
os dois rimos...
nos sentamos no chão e os meninos me fizeram varias perguntas..
Harry: e ai, ta com o Josh?
eu: eu, com o Josh? , não, somos melhores amigos..
Harry sorriu, e conversamos o tarde toda, sobre a banda, família e tudo..
(...)
olhei no relógio e já eram 21:00 , meu pai já deve ter ido embora, eu tinha que ir..
eu: tenho que ir embora..
todos: mais já?
eu: sim...
Harry: eu te levo..
eu: OK..
entrei no carro de Harry e ele me levou até em casa, cheguei e me despedi dele, ele pediu meu celular e eu passei, logo entrei pra dentro de casa , tomei um banho e dormi..
(...)
(2 dias depois)
acabei de chegar em casa com o meu pai, amanhã seria o encerramento das olimpíadas, esses dois dias eu não vi o Harry, trocamos algumas mensagens, mas nada de mais, queria vê-lo..
"Harry on"
depois do dia em que deixei a (seu nome) em casa, eu não a vi mais, eu queria vê-la, conversar com ela e dizer o que eu sinto, não consigo mais ficar longe dela, penso o dia inteiro pensando nela..
hoje é o encerramento das olimpíadas, e acho que não vou conseguir vê-la, meu celular esta com problema, não consigo ligar pra ela..
"Você on"
acordei e hoje é o encerramento das olimpíadas, a one direction, banda do Harry vai cantar hoje, mais vai ser meio difícil de eu falar com ele..
tomei um banho e coloquei essa roupa:
 
o show de encerramento é só as 20:00 , então eu fui até o shopping comprar alguma roupa para eu vestir a noite..
(...)
19:00 , eu fui me arrumar, tomei um banho e coloquei essa roupa:

estava pronto e eu e meu pai fomos para o encerramento, meu pai foi para a lanchonete e eu fui para o palco, cheguei e já havia começado o show...
"Harry on"
o show já tinha começado e eu nem consegui ver a (seu nome ) ainda, realmente isso me deixou triste, estava cantando, tentando demonstrar felicidade, mais não conseguia té eu ver uma menina chegando, era a (seu nome), eu tenho certeza, a menina foi se aproximando e era a (seu nome) mesmo..
"você on"
Harry estava cantando, não parecia feliz, eu fui me aproximando, novamente um sorriso bobo apareceu em meu rosto, a musica era More than this.
Harry estava cantando, a musica acabou, quando ele disse:
Harry: agora, aqui na frente de todos vocês, eu quero fazer uma declaração..
eu prestava atenção no que o Harry dizia..
Harry: sabe, eu encontrei a minha princesa..
Niall: encontrou sua princesa?
Harry: sim, minha princesa, que faz eu me sentir diferente quando estou perto dela, que faz eu me sentir envergonhado só de faze-la rir, que faz com que eu sorria só de vê-la, e que faz com que eu a ame a cada dia mais..
Harry desceu do palco, e todos abriam passagem para ele, ele foi se aproximando até chegar perto de mim, meus olhos marejaram Harry sorria..
Harry: sabe, não consigo mais ficar longe de você, o que fez comigo? , estou enfeitiçado pelo amor, e na frente de todos que estão aqui hoje eu me ajoelho e faço esse pedido:
ele se ajoelhou na minha frente e uma luz estava sobre nós..
 Harry: namora comigo?
um lagrima escorreu em meu rosto..
eu: sim..
Harry se levantou e nossos lábios se relaram, um beijo lento, doce, delicado, os meninos começaram a cantar Moments e eu e Harry nos abraçamos e dançamos ao som de Moments...
precisa de mais alguma coisa para ser perfeito? não.
Fim.





















30 comentários :

  1. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooownt séério que gostou? aaaaah, fiquei feliz :D obrigadaaa!

      Excluir
    2. muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll vc escreve bem pra caramba.
      ADOLOOOOOOOOOOOOOOO
      OBG por esses imagines lindo ,Carrot!kkk
      by :Gaby Styles

      Excluir
  2. ele se apaixonou muito rapido e pediu pra namorar muito rapido nao ficou tao legal quanto ao resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que disse, prometo que vou lembrar quando for escrever os outros... bjbj

      Excluir
  3. Mentiraaaaaaa anônimo!!!!!FIKOU INCRÍVEEELL MARIII!D+ PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt amooor, cada um pensa o que quer né? o que eu posso fazer? kkk mas ja que gostou, obrigada!!!! obrigada mesmo! bjbj Liamda!

      Excluir
  4. Gente choreii lindoooooooooooo perfeito é vc quem escreve ? meus parabens

    ResponderExcluir
  5. perfect" liindooo ameii ,acheii muitoo fofo' parabens por ter tantoo talentoo de escrever"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem muito talento parabens está linda você vai se dar muito bem no caminho de ser escritora muuuuuuuuuuuuuuito bom

      Excluir
  6. Perfect²''
    AMEEEEEEI muitooo Nossa tipo ta muito fofo Mah, amei amei demais, voce tem muita criatividade, gatenha' kk

    Lisa-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obrigada gatenha!kkk gostei... kkkkkkkkk que bom que gostou amor! fico feliz! obrigada mesmo! bjbjbj

      Excluir
  7. é verdade vc é mto talentosa parabéns ! kissssss sua lindaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. oown , ameiiii *-*'
    Faz um do Niall , please ?

    ResponderExcluir
  9. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn meu deusss que perfeiitoooo *-*

    ResponderExcluir
  10. awwttt que lindo acho que isso é um sonho que todas nos temos ne...resumindo AMEI

    ResponderExcluir
  11. Linnnnnnnnnnndooooooo too adorando cada vez mais o blog

    ResponderExcluir
  12. NOOSSAAAAAA, CHOREIIIII, nunca tinha lido os seus imagines, me apaixonei sérioo!! P-E-R-F-E-I-T-O P.E.R.F.E.I.T.O P/E/R/F/E/I/T/O
    PARABÉÉNS LIAMDA!!! >.<

    ResponderExcluir
  13. Hum muito bom, só seria melhor se fosse com o Nini, meu parabéns. Ah e atenção não me venham com essa de 'faz um com o niall pq ele jah tem dona' kkk e essa sou eu ( quem dera) PARABENS MESMO BJS <3

    ResponderExcluir
  14. Ta super lindoo
    e bem na hora q passou a parte do Harry cantando One Thing eu tava ouvindo essa parte rsrs

    ResponderExcluir
  15. Lindoo,amei!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. desculpa o anonimo
    mais perfeito cara!

    ResponderExcluir