Imagine Harry Styles - "Opostos se atraem?"

"Opostos se atraem?"

27 de agosto de 2017 , 23:00 p.m.
"Você on"
lá estava eu , novamente o esperando chegar, as crianças já estavam dormindo e eu não conseguia pregar os olhos e nem queria, não antes de vê-lo, a saudade era imensa, foi quando eu me encostei no sofá da sala, onde  estava passando um filme e comecei a lembrar onde e como tudo isso aconteceu...
"Flashback on"
15 de janeiro de 2010 , 9:00 a.m.
o despertador tocou e hoje eu iria para Londres, meu grande sonho, fiz 16 anos semana passada e de presente dos meus pais eu ganhei a viagem..
levantei, desliguei o despertador e tomei um banho, coloquei essa roupa:

arrumei minhas malas e olhei no relógio, já eram 10:30 a.m. , eu tinha que correr, meu vôo estava marcado para as 11:15 a.m
desci com as minhas malas e meu pais me levaram até o o aeroporto, me despedi e embarquei, dormi a viagem toda..
chegamos e eu desembarquei, fui até os taxis e dei o papel com o meu endereço para o motorista, chegamos, eu o paguei e desci, era um condomínio, muito bonito, entrei no meu prédio e peguei as minhas chaves, entrei no elevador ..
 tinha chegado no andar onde fica o meu apartamento, o elevador abriu a porta e eu fui em direção ao meu apartamento, mais acabei esbarrando com um menino que devia estar querendo pegar o elevador..
xxx: ah meu deus, me desculpe!
eu: não foi nada!
eu o olhei e ele era realmente bonito, com cabelos perfeitamente encaracolados, um sorriso perfeito , lindos olhos verdes, e uma incrível voz roca..
xxx: prazer, Harry Styles!
eu: prazer, (seu nome)!
ele: é você que vai se mudar no apartamento ao lado?
eu: sim..
ele: legal, somos vizinhos, seja bem vinda!
eu: obrigada!
ele: bom, agora eu tenho que ir, tchau!
eu: tchau!
ele entrou no elevador e a porta se fechou, eu me virei e entrei no meu apartamento, arrumei minhas coisas, tomei um banho e coloquei um pijama, já era muito tarde:

deitei na cama e logo adormeci..
(...)
acordei, decidi ir tomar café da manhã em algum Starbucks, tomei um banho e coloquei essa roupa:
sai do meu apartamento , e fiquei esperando o elevador chegar, chegou e a porta se abriu e o meu visinho, Harry , estava lá, sendo segurado por 2 meninos, um moreno, com um grande topete e um menino alto, com uma pinta no pescoço, ele parecia bem bravo com Harry, que estava completamente bêbado, pelo geito deviam estar chegando agora de alguma festa..
Harry: aaaeeew Liiiam e Zaaayn, eu to beee... ah! oiiiii gatinha! 
Zayn: cala a boca Harry, você ta bêbado!
eu: olá Harry.
disse o olhando, ele não parecia nem um pouco o menino que eu vi ontem, seus olhos estavam vermelhos, seus caxos estavam todos desarrumados e ele sorria diferente de como ele sorria ontem, sua voz estava mais roca do que ontem e toda aquela aparência doce sumiu, deixando só uma aparência despresivel..
Liam: desculpa, você deve ser a nova vizinha não é?
eu: sim, sou, prazer, (seu nome)
Liam: sou o Liam, esse é o Zayn, bom e o Harry você já deve conhecer..
eu: aham..
Harry: oh oh oh oh oh , So put your hands up!
ele cantava com a voz totalmente destorcida..
Harry: vai lá gatinha! So put your hands up..
Zayn: CHEGA HARRY! 
Liam: nos desculpe por isso.. vem Zayn, vamos levar o Harry para casa..
eu: tchau..
Zayn e Liam: tchau!
Harry: aaaaaaah não, porque ela não cantou comigo? so put your hands up!!
eles seguiram e entraram no apartamento, eu me virei e entrei no elevador,  fui até um starbucks que tinha há duas quadras de distancia e me sentei em uma das mesas, fiz meu pedido e esperei o mesmo chegar. o pedido chegou e eu comecei a comer, as imagens de Harry ontem, e as de hoje não saiam da minha cabeça, como uma pessoa pode se transformar tanto? ... continuei comendo, quando vejo liam entrar no Starbucks, eu realmente queria pergunta-lo como Harry estava, mas eu não tinha intimidade com eles, então fiquei quieta.
ele foi até o balcão e fez um pedido, ele se virou e olhou para trás..
Liam: (seu nome) ?
eu: oi Liam..
Liam: como está?
eu: bem e você?
Liam: também..
eu: Harry?
Liam: ah, Harry sempre faz isso, ele acha que a vida tem que ser curtida ao extremo, mas ele já está bem...
eu: que bom..
Liam pegou seu pedido e disse:
Liam: bom, eu já vou, vou levar café para os meninos, tchau, se cuida! (beijo na testa)!
eu: tchau, se cuida, e cuida do Harry! 
ele: pode deixar..
ele acenou e saiu,eu continuei comendo, quando terminei eu sai e fui em direção ao meu prédio, entrei e subi até o meu apartamento, entrei e coloquei uma roupa mais confortável, para ficar em casa mesmo:

me sentei no chão da sala , peguei o meu notbook e fui ver as minhas redes sociais, quando eu escuto uma conversa:
Harry: eu não acredito que eu fiz isso!!
Zayn: você fez ela ficar envergonhada!
Harry: eu preciso me desculpar..
eles falavam alto, dava para ouvir do meu apartamento o que eles conversavam..
Harry: eu vou lá, AGORA!
não ouvi mais nada, tudo ficou um silencio até eu ouvir a campainha, eu me levantei e abri a porta, era ele, agora com os cabelos perfeitamente arrumados, o mesmo sorriso perfeito e seus olhos ainda estavam levemente vermelhados..
Harry: oi, éh... eu queria... falar com você.. posso?
eu: claro, entra...
ele colocou a mão no bolso, e ele olhava para baixo, entrou em casa e ficou em pé..
eu me sentei no sofá e ele continuou em pé..
eu: senta..
ele veio e se sentou..
eu: então?
ele: éh...desculpa...por..ontem...
eu: tudo bem..
ele: eu exagerei na bebida..
eu: deu para perceber..
ele: me desculpa mesmo..
eu: ta tudo bem...
ele olhava para baixo , ele levantou a cabeça e me olhou sorrindo, eu sorri de volta..
Harry: então, veio da onde?
eu: brasil, vim do brasil..
Harry: sério? como é lá? me disseram que é bem bonito, tem garotas bonitas lá?
eu ri e Harry riu também..
Harry: desculpa..
eu: para de se desculpar!
ele sorriu..
eu: ah, o brasil é muito quente, é bem bonito, mais nada comparado a Londres... e SIM , tem meninas bonitas lá..
ele: bonitas como você?
eu o olhei e corei..
ele: desculp.....
eu: já falei para parar de se desculpar.
ele: OK..
eu: as meninas de lá são bem mais bonitas do que eu..
ele: nossa..
eu: o que?
ele: nada... ér... eu tenho que ir, tchau docinho! (beijo na testa)
eu: tchau Harry!
o levei até a porta e ele foi embora...
"Harry on"
ontem eu conheci a nova vizinha ela é bem bonita, mais não faz o meu estilo , ela tem cara de quem e responsável, como Liam, e Liam é bem chato as vezes... ela estava chegando e eu estava saindo, fui até uma festa e como meu lema é  " Live While We're Young " , eu realmente aproveitei ao máximo, mais acabei bebendo de mais, Liam e Zayn tiveram que me levar para casa, mas no elevador eu encontrei a (seu nome)...
tomei um banho gelado e logo depois eu já estava bem, Zayn me contou o que eu fiz e eu fui me desculpar com a (seu nome) , ela era linda, nós conversamos,  e eu não contive em dizer que ela era bonita, logo depois fui embora, e passei o resto do dia com essa menina na minha cabeça..
"você on"
passei a tarde toda lembrando de Harry, ele era o contrario de mim, ele só queria farra e sacanear com os amigos, beber até cair ...
quando olhei no relógio já eram 20:00 , como eu ia ficar em casa mesmo, eu tomei um banho e coloquei um pijama, assisti a um filme e logo depois que acabou eu adormeci...
"Harry on"
OK, já estava bom e já estava me arrumando para outra festa, me arrumei e sai, cheguei na festa e realmente, estava tediante, não quis beber e logo voltei para casa, nem bebi e nem zoei , simplesmente voltei para casa, me troquei, assisti um filme e dormi...
(uma semana depois)
"Harry on"
já faz uma semana, que eu não sei o que houve comigo, eu não era mais o mesmo Harry, não vou para festas todos os dia, não chego bêbado e nem de madrugada, não sacaneio mais a única coisa que eu quero é ficar do lado dela, da (seu nome) , nessa semana nós nos aproximamos, nos tornamos amigos e acho que eu estava sentindo algo alem de amizade por ela.. mais tarde ela viria assistir filme aqui em casa com os garotos..
"você on"
os garotos me chamaram para assistir filme na casa de Harry, nós nos tornamos amigos , tomei um banho e coloquei essa roupa:

 peguei o meu celular e fui até o apartamento de Harry, toquei a campainha e ele abriu , com um grande sorriso..
Harry: olá docinho! (abraço)
eu: oi hazza!
Harry: entra ai..
ele pegou minha mão e nós entramos..
Harry: os meninos ainda não chegaram, me ajuda a arrumar as coisas, pra quando eles chegarem?
eu: claro hazza..
nós trouxemos colchões, cobertores e travesseiros , colocamos no chão da sala, fizemos pipoca e colocamos alguns doces na sala, eu me sentei no colchão, encostando na parede..
eu: nossa, to exausta..
Harry sorriu e se sentou ao meu lado..
Harry: mais já está cansada?
eu: aham..
Harry sorriu e me abraçou, eu correspondi, nos afastamos e Harry me olhava nos olhos..
Harry: bom, eu vou falar a verdade, não consigo esconder mais..
eu: o que foi?
Harry: é que eu...
a campainha tocou..
Harry: acho que os meninos chegaram...
eu: o que tem pra me falar Harry?
Harry: nada... 
ele disse se levantando e indo até a porta, a abriu e os meninos entraram..
Liam: Olá (seu nome)!
eu: olá Liam!
 Zayn: olá pequena! (beijo na bochecha)
eu: olá zaz!
Louis: hei carrot! (beijo na testa)
eu: olá Jennifer!
Louis sorriu..
Niall: olá princesa! (beijo na testa)
eu: olá Nini!
Niall: EBAAA tem comida..!!
todos rimos..
Liam: nossa, como isso aqui ta arrumado, você ajudou ele né pequena?
eu: aham..hahaha você achou mesmo que o Harry arrumaria isso tudo?
liam: não.. hahaha
Harry: dá pra parar de falar de mim? hahaha 
eu: ai tadinho do meu menininho... kkk
Harry sorriu e me abraçou, eu correspondi..
Zayn: vamos parar de melação?
eu: aaai, ele ta com ciume, não é bebê?
Zayn : claro que não..
eu: ta siim, eu sei que tá..
começamos a fazer cocegas nele, depois nos sentamos no colchão e assistimos o filme, os meninos já tinham dormido e só eu e Harry estávamos acordado, eu brincava com um de seus caxos, Harry estava lutando contra o sono, seus olhos a estavam fechando sozinhos..
Harry: agora eu vou te falar..
ele disse baixinho e muito sonolento..
eu: dorme hazza, você está morrendo de sono..
Harry: mais eu quero te falar uma coisa..
ele dizia quase dormindo..
eu: o que?
Harry fechou os olhos e eu realmente achei que ele estava dormindo, quando ele falou:
Harry: eu......te....amo.....
ele não disse mais nada, continuou com os olhos fechados..
eu: Harry? Harry, o que você disse?
chamei, mas ele estava realmente dormindo..
eu: eu também te amo Harry..
 o arrumei no colchão e me deitei, fiquei pensando e logo adormeci..
(...)
"Harry on"
eu tentei falar para ela que eu a amo, mais os meninos chegaram, assistimos o filme e logo depois eu tentei novamente, mas estava com muito sono, mais pelo menos disse que a amo, e logo adormeci..
(...)
acordei hoje e ela e os meninos já estavam acordados, ele tinha feito o café da manhã, eu me sentei no sofá e a (seu nome) ainda dormia, como um anjo, linda, eu fiquei a olhando, quando escutei:
Louis: porque não diz tudo a ela logo?
eu o olhei e ele estava em pé, na minha frente..
eu: não sei Lou, sera que ela sente o mesmo?
Louis: não vai saber se não tentar...
eu: é..
Louis: agora acorde ela, vem o café esta na mesa...
eu:OK...
eu: (seu nome) , docinho, acorda..
beijei sua testa..
"Você on"
xxx: (seu nome) , docinho, acorda..
senti um beijo em minha testa, era de Harry, que passava a mão em meus cabelos...
Harry: acorda docinho, o café da manhã já esta na mesa..
eu abri o olhos lentamente, e a primeira coisa que vi foi Harry, com aquele grande sorriso , o rosto sonolento o deixava mais lindo...
eu: bom dia hazza!
Harry: bom dia meu am... pequena!
eu sorri e me sentei, passei a mão nos olhos e Harry me olhava..
Harry: vem, vamos tomar café..
ele disse pegando minha mão e me ajudando a levantar, fomos até a cozinha , tomamos café e Louis disse:
Louis: o que acham de irmos a London Eye mais tarde?
Louis disse isso e olhou diferente para Harry e logo em seguida olhou para mim..
Harry: ÓTIMA IDEIA LOU!!
Louis olhou sério e Harry olhou para baixo..
eu: nossa que animação... tudo bem, que horas nós vamos?
Louis: 20:00 ta bom?
todos : OK..
"Harry on"
Louis sugeriu para nós irmos até a London Eye hoje, e logo percebi que ele queria que eu falasse para a (seu nome) que eu a amo,  todos concordamos, passamos o dia juntos, brincando, assistimos mais um filme e já eram 18:30 p.m.
(seu nome) : bom, agora eu vou para casa, me arrumar... tchau garotos..
todos: tchau!
eu: as 20:00 eu passo pra te pegar OK?
você: OK hazza, tchau!
eu:tchau!
"você on"
fui para o meu apartamento, tomei um banho e coloquei essa roupa:

fui ate a sala e já eram 20:00 p.m , logo a campainha tocou, eu abri e la estava Harry..
Harry: olá pequena!
eu: olá hazza!
nos abraçamos..
Harry: você está linda..
eu: para com isso Harry..
eu disse envergonhada..
Harry: é sério... vamos?
eu: vamos..
ele pegou minha mão e nos pegamos o elevador, saímos e fomos até o seu carro, tinham vários fotógrafos..
eu: hazza, e os fotógrafos?
Harry: o que que tem?
eu: estamos de mãos dadas, eles vão achar que sou sua namorada..
Harry não disse nada, só segurou mais forte a minha mão, me espedindo de solta-la, entramos no carro e fomos até a London Eye, chagamos lá , paramos de frente para a london eye..
eu: onde estão os meninos?
Harry: eles não vem..
eu: como assim?
já se juntaram muitos fotógrafos ao nosso redor, Harry sorriu, pegou a minha outra mão..
Harry:sabe pequena, eu to notando que cada dia mais, eu to precisando de você... Sabe , sempre fui o ultimo a gostar de ser romântico, sempre fui o ultimo a acreditar , que me apaixonaria , que gostaria de alguem. Nunca pensei que fosse acontecer comigo, nunca pensei que fosse querer ser de alguem ,estar para alguem , viver cm alguem , namorar alguem.
Sempre fui desses que preferia curtir , com amigos , na melhor balada da cidade. Sempre quis sair, curtir, me divertir , apertar o foda-se para tudo e todos , tirando fotos , dançando e sendo muito, muito feliz desse geito. Porque tudo mudou?
Porque o que eu quero agora é você e apenas você? porque meu maior desejo , é tomar juízo e passar a trocar minha forma de curtir? Sabe, o que eu quero daqui para frente não é largar a vida que eu tinha, e sim, vice-la com você.
Dançar, sair, curtir , conversar, amar, viver, tudo com você. Abraçar você , amar você, beijar você , descobrir coisas novas ao seu lado, vai...nem tão novas para você , mas muito para mim , e eu quero descobrir tudo ,tudo ao seu lado.
Como eu nunca desejei miguem, eu te desejo . Como eu nunca quis alguem, eu te quero. Como eu nunca estive ao lado de alguem, estou ao seu... Daqui para frente , esteja comigo, como nunca estive com ninguém antes... Eu te amo...
escorriam lagrimas em meu rosto, eu estava muito emocionada, Harry ajoelhou e pegou algo, quando ele abriu a mão haviam duas alianças..

  
alianças bem direfentes e lindas..
Harry: seja a minha princesa e deixa eu ser seu príncipe? namora comigo?
eu sorri e não pensei duas vezes..
eu: claro que sim hazza!
ele colocou a aliança na minha mão e a beijou eu coloquei a outra na mão dele e fiz o mesmo, ele levantou e juntou nossos corpos, nossos rostos se colaram e nossos lábios se relaram, dando inicia a um beijo, super apaixonado, intendo, doce, calmo, o selei e o olhei, ele sorria e por um instante eu tinha esquecido dos fotógrafos que estavam em volta..
Harry pegou minha mão e eu e meu NAMORADO entramos na London Eye, e esse foi o dia mais incrível de toda a minha vida..
"flashback off"
Harry: amor, cheguei..
eu me levantei e corri para abraça-lo , nos beijamos e eu o olhei, Harry limpou a lagrima que escorria do meu rosto..
Harry: porque estava chorando?
eu: estava lembrando da nossa historia.
Harry: e se arrepende?
eu: de nem um segundo...
nos beijamos  , e nosso amor continuava o mesmo e é só isso que importa...
Fim







49 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo,amei, principalmente a declaração do Harry!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai, que boom que gostoou , também amei essa declaração , foi escrita pelo Guilherme Fernandes , eu não pude deixar de coloca-la... beijinhos...

      Excluir
    2. SUAS DICS SAO PERFEITAS!!!!!APROVEITA E FAZ UM FILME DAS FICS EU VOU SER O PR DO HARRY HEIN KKKKKK......É MT BOM LER AS SUAS FICS ,JA E VICIOU E EU SEMPRE ACOMPANHHO!!!PARABENS ;) MALIKISSES


      xx Maria Eduarda

      Excluir
  3. Ai harry,harry,harry faça mais historias com ele me sinto na historia quando leio,é realmente espetacular quem me dera estar assim podendo abraçar e beijar o harry.... ai que sonho kkkkk parabens beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ownnnnnnn eu me emocionei com esse imagine lindah!! Adorei, posta mais do Harry? Se postar muuito obgridada!! ^^3

    ResponderExcluir
  6. Eu so vim ler agora mais achei muito fofis aí se isso acontecesse comigo eu morreria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk poois éé... quem não queria que isso acontecesse né? kkk bjbjbj

      Excluir
    2. Maah, gostaria de saber se eu poderia mandar alguns imaginees para seu blog ..

      Luana

      Excluir
  7. owntttt q coisa mais fofuchona amei :3

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiii tava perfeito mari vc sabe muito bemm escrever!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Amei esses imagines, são todos perfeitos! Se orgulhe porque voce tem talento!

      Excluir
  10. muito TOP esse imagine com Harry Styles eu realmente amei amei sim de verdade muito bom!!!!! :D :)

    ResponderExcluir
  11. AMEI ESSE IMAGINE PRINCIPALMENTE A DECLARAÇÃO DO HAZZA *--*

    ResponderExcluir
  12. amei esse imagine
    seus imagines sao perfeitos !!!!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  13. Meu deus amei amei amei ! Adeclaraçao foi a melhor chorei junto Me emocionei muito ! Isso foi tudo que eu precisava ler hj !

    ResponderExcluir
  14. Muito bom adorei o melhor imagine de todos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito perfeito. Estou chorando de tão lindo que é. Ele escreve muito bem, amei amei amei *-*

    ResponderExcluir
  16. Todas as partes são liamdas, mas a declaração... Simplismente Perfeita‼
    Queria que vc fizesse mais alguns do Louis ♥
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  17. Amei tudoo, gente eu chorei no final, é mt lindo e fofo esse mini imagine!! ' Mt bom, mt bom msm ^^ '

    ResponderExcluir
  18. Ooi a história ta muito liindaaa
    se naum for incomodar eu keria pedir um imagine com o meu nome e minha idade
    meu nome é Taís e tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente PERFEITO, você escreve muito bem, muito bem mesmo

    ResponderExcluir
  20. adorei achei muito fofo

    ResponderExcluir
  21. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIII <3 Está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  22. Directioners sendo extremamete iludidas ashuashuashua :3

    ResponderExcluir
  23. Mt lindo!!!!ate chorei de tanta emocao... :)
    Vc poderia fazer um imagine p mim com o Zayn? :D
    brg bjs! :*
    By:Ana

    ResponderExcluir
  24. Qi mds. Eu chorei msm aiii.... ❤

    ResponderExcluir
  25. Mayara Horan Styles Payne Malik Tomlinson23 de setembro de 2013 às 08:36

    minha mae naum paga internet para me fazerem chorar,meu ta Per-Fect nossa como vc escreve tao bem?vc é DIVA ta perfeito tudo desde o inicio,as alianças....nossa vc tem que publicar seus imagines e fazer livros pq isso siim é talento

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh q pft

    ResponderExcluir
  27. <3<3<3 amei , amei , amei
    super fofa *.* linda e pft

    ResponderExcluir
  28. nossa caraca vc escreve perfeitamente bem..... amei esse imagines a declaracao do harry foi muito realista e detalista enfim fico tudo perfeito, mtooo perfeito vc tah de parabens pelo imagines continue assim ♡♡♡
    Xx:isabela

    ResponderExcluir
  29. (E.J.O.C) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.B.L.C). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.B.L.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.B.L.C) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.B.L.C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.B.L.C), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Owwwwt que belas palavras, ameiiii muito fofaaaaa só é um pouco baranga de roupas mais ta valendo :*

    ResponderExcluir
  31. qual é o nome da música que toca quando a gente começa a ler??

    ResponderExcluir