imagine Zayn Malik - Melhor Amigo


"Melhor amigo"
"Você on"
É HOJE!! , hoje eu vou para Londres, vou terminar meus estudos lá..
eu sou (seu nome) , tenho 17 anos e moro no Brasil..
sexta feira, 12:30 p.m.-
eu estava em meu quarto e minha mãe me chamou para almoçar, eu desci e fui até a cozinha, nos sentamos e começamos a comer, quando minha mãe disse;
mãe: Filha, eu comprei sua passagem para Londres, para você continuar os estudos lá..
eu: sério mãe?
nossa, que sonhoooo, surtei na hora..
mãe: sério, eu liguei para a Trisha , e ela disse que tem um apartamento vazio do lado do apartamento dela, você pode ficar lá..
eu: obrigada mãe!
aé, eu esqueci de contar que minha mãe e eu já moramos no exterior, quando eu era pequena, ela é super melhor amiga da Trisha, eu brincava com o Zayn e eramos melhores amigos até eu vir para o Brasil, nunca mais tive contato com ele...
mãe: seu vôo sai amanhã as 9:00 da manhã.
eu: OK, obrigada de novo mãe!
minha mãe sorriu e nós terminamos de almoçar, eu decidi sair e comprar umas roupas novas, cheguei em casa e já eram 21:30 , arrumei minha malas, tomei um banho, coloquei um pijama:

deitei na cama e logo adormeci..
(...)
acordei, com o despertador, eram 7:30 , tomei um banho e coloquei essa roupa:

peguei minhas malas e minha mãe me ajudou a coloca-las no carro, fomos para o aeroporto.
chegando lá, eu me despedi da minha mãe e embarquei, dormi a viagem toda...
finalmente, aterrizamos em Londres, eu desci e fui até os taxis,entrei em um e dei o endereço do hotel onde eu ficaria, estávamos passando pela rua, a caminho do hotel, quando eu vejo um grande banner, com uma banda estampada, chamava-se One Direction, tinham 5 garotos e um deles me lembrava muito o Zayn.
chegamos no hotel, eu desci e peguei a chave do meu apartamento, fui até ele e abri a porta, era bem grande e espaçoso, bonito, coloquei minhas malas no quarto e logo a campainha tocou, eu abri e era a Trisha.
Trisha : olá (seu nome) , lembra de mim?
eu: lembro sim Trisha , tudo bem?
nos abraçamos..
ela:tudo sim..
a convidei para entrar, ela entrou e se sentou no sofá da sala..
ela: então você veio terminar os estudos aqui?
eu: sim..
ela: você pode ir para o mesmo colégio em que Zayn estuda, depois te passo o endereço..
eu: OK, obrigada..
ela me olhava sorrindo..
eu: e você está morando aqui agora?
ela: não, quem mora qui é o Zayn, eu só estava passando férias aqui, vou embora amanhã..
eu: ah..
ela: lembra-se do Zayn?
eu: sim, lembro dele pequeno...
ela: vem, vamos até o apartamento para Zayn te ver..
eu: tem certeza, não vou incomodar?
ela: claro que não, vem!
eu fui junto com ela, eu estava ansiosa para ver Zayn, mais não sei qual a reação que ele teria em me ver...
ela entrou no apartamento, não tinha ninguém, ela chamou:
ela: Zayn!
uma voz distante respondeu:
Zayn: oi
ela: vem aqui!
Zayn veio, de shorts, sem camiseta, com a cabeça baixa, ele levantou a cabeça e olhou para ela..
ela: essa é a ..
Zayn abriu um grande sorriso e seus olhos brilhavam, ele disse, interrompendo o que a mãe estava falando:
Zayn: (seu nome) ? é a (seu nome)?
eu sorri e Zayn correu, me pegou no colo, minhas pernas estavam envolvidas em volta de sua cintura,nos nos abraçamos e ficamos ali abraçados..
eu: Zaz..
ele: que saudade de você pequena..
eu: também estava com muitas saudade Zaz!
ainda estávamos abraçados e a mãe de Zayn disse:
Trisha : hei Zayn, largue a menina, você vai sufoca-la!
nós dois rimos e nos "desabraçamos"
eu olhei para Zayn e ele era perfeito, com um grande sorriso no rosto, ele ficava mais perfeito ainda.
ficamos nos olhando e a mãe de Zayn disse:
Trisha : Zayn, a (seu nome) é nossa nova vizinha, ela vai morar aqui em Londres por um tempo, vai terminar os estudos aqui..
Zayn sorriu e olhou para mim:
Zayn: vai morar aqui?
eu: é, acho que sim..
Zayn me abraçou apertado de novo, seu abraço era perfeito...
Zayn: não sabe o quanto eu te procurei, o quanto eu sofri de ficar longe de você..
eu: eu também Zaz... 
ele: mais agora você ta aqui..
eu: sim..
nos "desabraçamos" e Zayn me puxou, nos sentamos no sofá..
Zayn: está morando aqui, no apartamento do lado?
eu: sim, estou..
ele sorriu, aquele sorriso que mostrava a língua entre os dentes, eu o fitei e ele me fitava de volta..
eu: você ta lindo... (sorriso tímido)
ele sorriu e disse:
Zayn: você continua linda pequena..
já era de noite e a mãe de Zayn disse:
ela: vou dormir OK? , amanhã o meu vôo sai cedo..
Zayn: OK, boa noite!
ela: boa noite Zayn, boa noite (seu nome)
eu: boa noite!
ela foi dormir e eu disse:
eu: bom, acho melhor eu ir para o meu apartamento..
ele: aaah nãão, fica aqui comigo!
eu: não Zayn, não quero incomodar sua mãe..
Zayn: OK, então eu vou com você!
Zayn continuava o mesmo moleque de sempre...
eu: OK...
nos levantamos e fomos para o meu apartamento..
"Zayn on"
estava no meu quaro, quando minha mãe me chamou, cheguei na sala e tinha uma pessoa atrás dela, eu olhei e reconheci aquele rosto, era da (seu nome), minha amiga de infância, eu sempre fui apaixonado por ela, mas nunca passamos de melhores amigos, não me contive e corri e a abracei, estava com muitas saudades dela, achei que não a amava mais, mas quando eu vi todo o meu amor por ela voltou, ela estava do meu lado, eu não posso deixa-la ir agora..
conversamos e ela disse que iria embora, eu acabei indo com ela até o seu apartamento..
"Você on"
chegamos no meu apartamento, Zayn entrou, nós fomos até a cozinha e eu disse
eu: vou fazer ...
ele me interrompeu:
Zayn: brigadeiro, como agente fazia antes..
eu: isso mesmo!
nós fomos e fizemos brigadeiro, antes de eu me mudar, eu e Zayn fazíamos brigadeiro de tarde e comíamos assistindo filme...
o brigadeiro ficou pronto e Zayn olhou para mim sorrindo, pegou duas colheres e ele disse:
Zayn:só falta uma coisa.
eu: filme!
ele sorriu, fomos para a sala e ele pegou um filme, ele colocou e nos assistimos, embrulhados no cobertor e comendo brigadeiro..
eu e Zayn falamos ao mesmo tempo:
eu e Zayn: como nos velhos tempos..
nós rimos e Zayn me abraçou novamente, eu correspondi..
ele: nem acredito que você ta aqui pequena...
eu apenas sorri, nós ficamos abraçados por um bom tempo, quando eu olhei para Zayn, nossos rostos estavam próximos e rolou um clima, eu me afastei, não podia fazer isso, Zayn é meu melhor amigo, eu sempre fui apaixonada por ele, mais tenho medo de estragar nossa amizade..
me afastei e continuei comendo brigadeiro e vendo o filme, Zayn fez o mesmo...
"Zayn on"
nós assistimos filme e comemos brigadeiros, embrulhados na coberta, como nos velhos tempos eu a abracei e nossos rostos ficaram próximos, quase nos beijamos , mas ela se afastou, ficamos sem graça e voltamos a assistir o filme, o clima estava tenso...
"Você on"
  para quebrar o gelo eu peguei brigadeiro e sujei o nariz de Zayn, ele olhou para mim e sorriu, e sujou meu nariz, nós rimos e nos limpamos..
eu: e ai, o que faz da vida? haha
ele: ah, eu estudo e tenho uma banda..
eu: uma banda?
ele: sim, chama One Direcion..
eu lembrei do cartaz que vi na rua..
eu: que legal, e quem são os outros integrantes?
Zayn pegou a carteira e tirou uma foto que tinha dentro dela, era da banda:
Zayn: esse é  o Liam que é o "pai" , ele que põe ordem nas nossas bagunças.. 
eu ri e ele continuou:
Zayn: (apontando para Niall) esse é Niall, é um irlandês, as meninas acham ele fofo, e ele nunca para de comer, ele tem fome toda hora!
nós rimos e Zayn continuou:
Zayn: (apontando para Louis) esse é Louis, ele é o mais velho, mais também é o mais criança, vive brincando e adora cenouras... 
eu ri e perguntei:
eu: e esse quem é? (apontando para Harry).
perguntei, porque esse me chamou a atenção, ele era lindo com seus cabelos encaracolados, aquele sorriso enorme  e seus olhos verdes..
Zayn me olhou sério, e respondeu, com um tom de voz, meio desanimado, triste:
Zayn: ah, esse é Harry, é o pegador, todas as meninas se derretem por ele..
eu: é, ele é bem bonito..
Zayn olhou para baixo..
eu: o que foi Zayn?
ele:nada..
eu: pode falar..
ele: não foi nada... vou para o meu apartamento, descansa ai tá, amanhã agente se vê..
eu: ta bom... tchau Zaz..
ele: tchau..
ele saiu..
"Zayn On"
eu apresentei os meninos da banda para ela, e como sempre as garotas preferem o Styles, e com ela não foi diferente, eu a amava e ver ela dizendo que o Styles é bonito me doeu, por mais que ele seja meu amigo, aquela era minha garota!
eu resolvi vir para o meu apartamento, me despedi e sai, cheguei no meu apartamento e deitei na cama, fiquei pensando nela, logo adormeci..
"Você on"
Zayn saiu do meu apartamento e fiquei pensando se falei algo de errado, que pudesse magoa-lo, decidi tomar um banho, coloquei um pijama e dormi..
(...)
acordei e eram 11:30 da manhã, tomei um banho e coloquei essa roupa:

logo minha campainha tocou, fui abri e era Zayn, com uma carinha muito tímida, ele me olhou e disse:
Zayn: oi pequena..
eu: oi Zaz...
nos abraçamos e eu beijei a ponta de seu nariz..
ele: vai sair?
eu: não, porque?
ele: vem aqui no meu apartamento, os meninos estão aqui, vem conhece-los pessoalmente..
eu: OK..
Zayn pegou em minha mão, fomos até o apartamento dele, sua mãe já não estava mais lá..
entramos e estavam todos sentados na sala, Zayn me levou até a sala e disse:
Zayn: meninos essa é a (seu nome) ..
os meninos ficaram olhando para mim por um bom tempo, eu os olhava de volta até eu escutar...
Zayn: runrrum! (barulho com a garganta)
Liam: a é... oi (seu nome) ! (beijo na testa)
eu : ola Liam...
o loirinho se levantou:
Niall: olá princesa! 
eu: ola Niall!
Louis: ola carrot! *beijo na testa*
eu: olá Louis!
Harry levantou e me abraçou..
Harry: olá gatinha!
eu: oi..
Zayn olhou para Harry e fez uma careta, Harry fez outra para ele...
todos se olharam e Niall disse:
Niall: to com fome...
Louis: vamos no nandos?
todos: siim!
Zayn: você vem né?
eu sorri e Zayn pegou na minha mão e nós fomos...
chegamos no nandos, descemos e fizemos nosso pedidos, sentamos e ficamos conversando até o pedido chegar, o pedido chegou, nós comemos, e depois fomos até uma praça, Zayn disse: 
Zayn: (seu nome) , vem comigo?
eu: sim..
eu e Zayn fomos para um outro canto da praça, sentamos em um banco..
Zayn: e ai o que achou dos meninos? 
eu: Ahava, eles são demais , como você disse..
Zayn sorriu me abraçou, seus abraços eram perfeitos..
Zayn: promete que nunca mais vai me deixar?
eu: prometo Zaz, eu nunca mais vou deixar você..
eu: você também promete que nunca mais vai me deixar né?
ele: eu nunca te deixei..
nossos rostos estavam bem próximos, nossas respirações se tornaram uma só, as mãos de Zayn estava uma em minha cintura e a outra em meu rosto, as minhas mãos estavam uma em seu rosto e a outra em seus cabelos, eu não resistiria e finalmente o beijaria, quando nossos lábios se relaram fomos interrompidos..
xxx-atrapalho?
Zayn sussurrou: droga! já atrapalhou né styles...
nós nos afastamos  e Harry disse:
Harry: oh, desculpe, é que vamos embora, vocês vão?
eu olhei para Zayn e nós levantamos e fomos, chegamos no nosso prédio e eu e Zayn pegamos o elevador..
Zayn: hei, gostou do almoço?
eu: sim , você gostou? 
ele: sim...
novamente nossos rostos estavam se encontrando,Zayn tinha algo que eu não resistia, nossos lábios se relaram e o elevador parou, chegamos no nosso andar, de novo o beijo foi interrompido, saímos do elevador , fomos para o meu apartamento, decidimos ver um filme , nos sentamos e eu trouxe travesseiros e cobertas, nos cobrimos e assistimos  filme, eu acabei adormecendo, nos braços de Zayn...
(...)
acordei e Zayn estava me olhando, brincando com uma mexa do meu cabelo..
ele: olá pequena!
eu: olá Zaz!
nos olhamos por alguns segundos e Zayn disse:
Zayn: e ai o que achou do Styles?
eu:do Harry?
Zayn: aham..
eu: ah, ele é bonito, é legal, ingrassado...
Zayn me olhava, com uma expressão triste..
eu: MAS 
Zayn: mas o que?
eu: mais ele não faz o meu tipo...
Zayn sorriu e me olhou , eu realmente queria beija-lo, me aproximei e nossos lábios chegaram a se relar, até o seu telefone tocar. MEU DEUS, porque que sempre que eu estou para beijar o Zayn alguma coisa tem que atrapalhar? agora realmente fiquei irritada...
Zayn atendeu...
"Zayn On"
depois de varias tentativas de beijar a (seu nome) , alguma coisa nos interrompia, estávamos no apartamento dela, SOZINHOS, nossos lábios chegaram a se relar, até o maldito do meu celular interromper, já estava ficando irritado com isso, levantei e atendi o celular, era minha mãe, aff, ela me ligou para dizer que chegou bem de viagem...
desliguei o celular e olhei para a (seu nome) , que estava sentada no sofá, ela sorrio e jogou um travesseiro em mim, eu peguei outro e joguei nela também, e assim iniciamos uma guerra de travesseiros, igual a quando nós eramos pequenos, depois de tanto jogar travesseiros, a sala já estava cheia de penas, ela se sentou no chão e disse:
ela; chega, cansei!
eu ri e disse:
Zayn: também cansei..
me sentei ao seu lado, nós nos olhávamos e nossas respirações estavam aceleradas, segurei bem firme sua cintura e fui me aproximando, ela foi se deitando no chão, eu a acompanhava,até ela dizer:
ela: espera!
eu parei e disse:
eu: o que foi?
ele sorriu, levantou, trancou a porta, pegou meu celular que estava em cima da mesinha de centro, o desligou e tirou o telefone do gancho..
eu a olhava e ela disse:
ela: pronto!, quero ver alguem interromper agora!
eu sorri e ela se deitou em cima de mim, nossos rostos se aproximaram, eu abracei sua cintura e inverti as posições, ficando por cima dela, nossos lábios se relaram e finalmente nos beijamos, que beijo maravilhoso, um beijo quente, molhado, selvagem, ela mordia os meus lábios e eu mordia os dela, parei e beijei seu pescoço, ela suspirava, voltei a beija-la, minha mão passava por todo o seu corpo e as mãos dela puxavam levemente o meu cabelo e arranhavam as minhas costas, por cima da camiseta...
"Você on"
começamos uma guerra de travesseiros, e depois disso eu e Zayn nos beijamos, finalmente, que beijo maravilhoso, eu senti borboletas no estomago, nos beijávamos e a mão de Zayn passava por todo o meu corpo, ele me beijava no pescoço, me deixando arrepiada, eu arranhava suas costas, e aquilo realmente estava esquentando, Zayn colocou a mão por dentro da minha camiseta, passando sua mão pelas minhas curvas, eu suspirava, logo Zayn tirou minha camisa, eu aproveitei e tirei a dele também, Zayn beijou minha testa, descendo para o meu nariz, orelhas, pescoço,boca, busto,barriga até chegar no zíper do meu shorts, Zayn o abriu e o tirou, eu inverti as posições, beijei o pescoço dele e mordi sua orelha, Zayn suspirava , abri o zíper de sua calça, a tirando, Zayn inverteu as posições ficando por cima, eu  entrelacei minhas pernas em seu corpo e nós nos beijávamos loucamente, Zayn estava de boxes, que perfeição,logo Zayn desabotoou meu sutiã, nos beijávamos intensamente, nossos corpos se encaixavam, logo estávamos nus,seu corpo esta suado, gruda no meu, mais mesmo assim estamos com uma sintonia, arranho suas costas a medida que ele se envolve com meu corpo e minha boca, e assim passamos a noite, nos amando...
(...)
acordei no outro dia, Zayn estava me dando beijos em todo o meu rosto, ainda estávamos nus, eu me virei e Zayn sorria como uma criança quando ganha doce, ele se abaixou e me selou, eu sorri..
ele: bom dia minha princesa!
eu: bom dia meu príncipe..
Zayn: eu sempre te amei sabia? dês de quando agente era pequeno, mais você nunca me deu chances..
eu: eu também sempre te amei Zayn, mais tinha medo de estragar nossa amizade...
Zayn se abaixou, beijando meu pescoço, me arrepiei e disse:
eu: Zayn..
ele: o que pequena? (ainda beijando meu pescoço)
eu suspirava e em meio a suspiros eu disse:
eu: isso é provocação...
Zayn sorriu e disse:
Zayn: mais bem que você gosta..
eu sorri e inverti as posições, comecei a beija-lo e me mexer em cima dele, Zayn já estava exitado,eu parei , o selei e me levantei, indo para a cozinha
Zayn: hei, onde você vai?
eu: vou tomar café da manhã.. hahaha
Zayn: aaaah, você não vai fazer isso comigo...
eu: vô sim..
Zayn: menina má!
"Zayn On"
depois de uma noite de amor, nós dormimos, eu acordei e a (seu nome) ainda estava dormindo, eu beijei todo o seu rosto, ela acordou eu a dei bom dia e ela retribuiu..
comecei a beijar seu pescoço, ela disse que era provocação, mais eu sabia que ela gostava, até ela inverter as posições  e rebolar em cima do meu membro, alem de beijar meu pescoço e minha orelha, aquilo me deixou louco, me exitei e já íamos começar a fazer amor de novo , mais ela se levantou, pegou minha camiseta, colocou, colocou a calcinha e foi para a cozinha, diz ela que foi tomar café, eu não acredito que ela fez isso comigo, me exitou e agora saiu.... menina má!
"Você on"
fui até a cozinha e me sentei, preparei um café da manhã e fiquei lembrando da cara do Zayn, agora, na hora que o deixei exitado e sai, logo ele apareceu, só de boxes, parou e me olhou, eu olhei para ele e sorri, ele ficou serio me olhando..
ele: você e muito má... hum!
eu sorri e ele sorriu também...
seu telefone tocou e ele atendeu... 
quando ele desligou ele disse:
Zayn: os meninos vão almoçar lá em casa...
eu: quer que eu te ajude a fazer o almoço?
ele sorriu e disse:
Zayn: claro!
eu tomei um banho e coloquei essa roupa;
sai do banho e Zayn me olhou dos pés a cabeça, e ficou me olhando...
eu: algum problema?
ele: seu shorts não ta muito curto?
eu: já vai querer mandar senhor Malik? não ele não esta muito curto...
Zayn: sim eu tenho que cuidar do que é meu né..
eu sorri e o abracei, fomos para o apartamento dele, chegamos lá e eu disse
eu: o que vamos fazer para o almoço?
Zayn: não sei fazer nada e você?
eu: também não..
acabamos ligando para o nandos e pedindo comida pronta, eu estava em pé, e Zayn me abraçou por trás, eu me virei e nos beijamos, e eu e Zayn ainda estávamos abraçados , eu já estava sentada em cima da mesa e Zayn estava entre minhas pernas, sua mão estava percorrendo todo o meu corpo, por dentro da camiseta  e eu estava com as mãos em seus cabelos, puxando-os delicadamente, de repente escuto um :
xxx: runrrum (barulho com a garganta)
eu e Zayn paramos de nos beijar e eu olhei e lá estavam os meninos, Niall estava com a boca aberta, Harry com aquele sorriso malicioso, e Liam e Louis estavam rindo...
Louis: eeeitaa hein!
Zayn riu e eu também, eles nos cumprimentaram e sentamos na mesa.
Niall: o que tem para o almoço..
eu e Zayn : comida do nandos... hahaha
Harry: noooossa, acordaram tão tarde assim que nem deu tempo de fazer almoço? eeita... que horas vocês foram dormir? (sorriso malicioso)
eu olhei para Zayn e nós rimos.
Zayn: sei lá.... já estava claro né pequena?
eu olhei séria para Zayn e todos riram, me senti um pimentão...
peguei as comidas e todos comemos,depois que almoçamos, fomos assistir um filme, eu e Zayn nem assistimos, ficamos nos beijando , abraçando e rindo, enfim namorando..
Louis: meu deeus, daqui a pouco isso aqui vai pegar fogo.. (apontando para mim e para Zayn)
todos riram e Harry disse:
Harry: bom gente, acho melhor nós irmos embora, antes que isso esquente com a gente aqui dentro...kkkkkkkkkkk
todos rimos e os meninos foram embora..
Zayn fechou a porta e olhou para mim sorrindo maliciosamente, ele foi chegando perto de mim e eu ri e comecei a correr pela casa, Zayn corria atrás de mim, até ele me alcançar, ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço, suas mãos passavam por dentro da minha blusa, logo ele a tirou, eu tirei a blusa dele também e eu pulei em seu colo, Zayn segurava firme em minha perna, me beijando, ele me prensava na parede, com seu corpo, nós nos beijávamos loucamente, ele me desencostou da parede e me levou até o quarto, me jogou na cama e se deitou em cima de mim, ele abriu o zíper do meu shorts, tirando-o , eu o ajudei a tirar  sua calça, ele beijava todo o meu corpo...
(...)
depois que acabamos, Zayn se levantou me selou, colocou sua boxe e foi para a cozinha, que visão perfeita, Zayn só de boxes andando pela casa...
eu me levantei e peguei sua camiseta, e minha calcinha, coloquei e fui até a cozinha, cheguei e Zayn estava fazendo chocolate quente, ele ficou me olhando..
"Zayn On"
os meninos ligaram eles iam almoçar na minha casa, eu e a (seu nome) , fomos para o meu apartamento, não sabíamos fazer comida nenhuma, acabamos pedindo comida do Nando's, nós estávamos nos beijando, um beijo muito quente, ela estava sentada na mesa e eu estava entre suas pernas, nós nos beijávamos, e eu só não a levei para o quarto, porque os meninos iam chegar, nosso beijo estava ficando cada vez mais quente, minha mão já estava dentro da sua blusa, e suas mão estavam em meu cabelo, até que ouvimos um:
xxxx: runrrum..
nós paramos, eu não queria parar, mais fui obrigado, eram os meninos, eles olhavam com olhares maliciosos e Niall olhava com a boca aberta, eu ri de vê-los ali e a (seu nome), ficou envergonhada, nós cumprimentamos eles e nós almoçamos, depois assistimos um filme e eu não via a hora dos meninos irem embora para eu curtir a minha pequena, ficamos nos beijando durante o filme e os meninos decidiram ir embora, eles foram e a (seu nome) saiu correndo pela casa, me provocando, eu corri atrás dela até pega-la, tiramos as roupas e nos amamos....
acabamos e eu levantei, fui até a cozinha só de boxes,  logo a seu nome apareceu com a minha camiseta, que mais parecia um vestido para ela, ela ficava muito linda com a minha camiseta..
ela olhou para mim que estava olhando para ela..
ela: o que foi Zayn?
eu: você fica linda com a minha camiseta...
nós sorrimos e ela me abraçou por trás,  como isso era bom, ter minha pequena que eu tanto amo só para mim....
ela: eu te amo...
eu olhei para ela e disse: 
Zayn:eu te amo mais pequena..
ela me selou e disse:
ela: hei, o que acha de irmos ao Starbucks?
ele sorriu e disse:
Zayn: boa ideia...
"Você on"
combinamos de ir no Starbucks, eram 17:30, eu me arrumei e coloquei essa roupa:

sai e Zayn já estava pronto, nós fomos até o Starbucks, fizemos o pedido e comemos,saímos e nos sentamos em uma pracinha ali perto, Zayn me olhava..
eu: o que foi?
ele se levantou, pegou uma caixinha vermelha de seu bolso, ele olhou para mim e se ajoelhou, meus olhos se encheram de lagrimas:
Zayn ajoelhou e disse:
Zayn: dês de pequeno eu sonhava com isso, sonhava com o dia em que teria você só para mim , mais isso não aconteceu, você me deixou, foi embora e eu continuei te amando, e quando eu penso que nunca mais te veria, você reaparece em minha vida, fazendo todo o meu amor voltar,você, meu anjo, minha princesa, não posso deixa-la partir de novo, eu não aguentaria, então... pequena, namora comigo?
ele abriu a caixinha vermelha que continha um anel:

lagrimas escorriam no rosto de Zayn, dos meus olhos também escorriam lagrimas, eu o olhei e disse:
eu: é claro que eu aceito Zaz!
ele colocou o anel em meu dedo e nos abraçamos, nos beijamos e tinham varias fãs, filmando, tirando fotos....
"Zayn on"
fomos ao Starbucks e depois fomos a uma pracinha, eu a pedi em namoro e ela aceitou, varias fãs estavam ali, tirando fotos e filmando, quando ela disse "SIM" escutamos aplausos, eram das fãs...
(3 anos depois)
"Você on"
hoje é o grande dia, me arrumei e já estava pronta:
estava suuuper atrasada, mais que graça tem uma noiva chegar no horário? , eu entrei no carro e o motorista me levou até a igreja, eu desci e fiquei parada na frente, enquanto acabava de arrumar os últimos detalhes, sentia borboletas no estomago e muita vontade de chorar, mais não podia borrar a maquiagem...
fiquei parada na frente da porta, e mandaram abri-la, eu respirei fundo e pensei comigo mesma: 
"Calma, o Zayn está lá, é só olhar para ele e ir..."
suspirei, contei até três e a porta começou a se abrir, olhei para dentro da igreja e estavam todos lá, olhei para frente e vi Zayn, lindo com aquele sorriso com a língua entre os dentes que o deixava mais lindo,logo atrás estavam os meninos, no altar, Louis e Eleanor,Liam e  Danielle ,Niall e Demi , e Harry estava ao lado da minha prima , que é do brasil, e veio para o casamento, hei Harry não perde tempo mesmo,todos sorrindo, lindos..
a musica tocou e o frio na barriga aumentou, eu fechei os olhos, respirei fundo e entrei, olhava fixamente para Zayn, que me passava segurança, andei todo o corredor, chegando perto de Zayn, que beijou minha testa e disse:
Zayn: Olá pequena..
eu sorri e a cerimonia começou, chegou a parte mais importante:
Zayn: Aceito..
eu: Sim..
e o padre falou E EU OS DECLARO MARIDO E MULHER.
nós nos beijamos e essa é a historia que eu sempre sonhei para mim, um conto de fadas, onde eu achei o meu príncipe encantado (Zayn) , nós nos casamos e viveremos felizes para sempre...
FIM




















40 comentários :

  1. NOSSA QUE LINDOO ;D Mt Perfeito eu também gostei do do Niall -' q no momento eu não lembro o nome ;D BJS FLOR

    ResponderExcluir
  2. ameiii,, MTMT lindoo e fofo. eh um sonho <3 xx

    ResponderExcluir
  3. posso postar esse imagine no meu grupo, amei amei

    ResponderExcluir
  4. Fico muito lindo , como um sonho , eu ameiiiii muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt.. obrigada... quem dera estar num sonho desse não é? kkk bjinhos!

      Excluir
  5. Nossa Ficouu PERFEITOO Quem Dera Se Fosse REALIDADE Néeh? Hahahahahaha Muuito Boom

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que P-E-R-F-E-I-T-O AMEEEEIII

    ResponderExcluir
  7. Muuuito perfeito!!!
    Amei demais........Bem que podia ser de verdade néh? =p

    ResponderExcluir
  8. Liindooo..Hoot..Sonhoo..i...e isso ai kkkk Amoo suas fics, naum liga pros meus comentarios so meio boba assim msm kkkk
    Bjuus
    By: Débora

    ResponderExcluir
  9. Nossaa que perfeitohh
    Vcc sabe mesmo comoo fazer um imagine
    AMEIIIII

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. nossa poxa isso é perfeito eu nem acredito omg se fosse realidade mais ia se tão bom posso copiar? minhas amigas vão adorar

    ResponderExcluir
  12. Perfeito,chorei no casamento!

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO‼ Do começo ao fim, amei a parte da pegação na mesa, e os meninos chegaram, eu ri aqui ;)
    Amei Amei Amei =)
    Ótima escritora pra vc é apelido rsrs ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  14. heyyyyyyyy perfeitoo velhooo too chorandoo... ta perfeito as suas fics e imagines sao as melhores!!

    ResponderExcluir
  15. Scrr, q perfeito, tds seus imagines sao megasss perfeitos, parabeeeeeeeens <3

    ResponderExcluir
  16. nossa q perfeito, muito lindo mesmo uma das melhores que já li !!!! lindo, perfect!

    ResponderExcluir
  17. Eu amei eu so acho que vc tem que mudar o começo pq sempre começa que ela vai terminar os estudos em Londres
    Mais Eu AMEI
    OBS: so to dando a minha opinião
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Cara tô chorando aquii muito perfeito...

    ResponderExcluir
  19. - Foi tão lindo, tão detalhando, Que confesso que caiu um pouco de lagrimas :D

    ResponderExcluir
  20. sou leitora nova mas desde o começo sabia que ia amar seus imagines e fics... amei esse que vc postou, maravilhoso, muito fofo bjs

    ResponderExcluir
  21. acabei de ver kkkkkk sonhoo.. . pirei ao imaginar zayn de boxes UAU kk beijo gata

    ResponderExcluir
  22. Vei eu derreti aqui quando li �� Amei de mais foi não sei perfeito ��

    ResponderExcluir
  23. Adoreiii mtmt vc é d+ continue assim flor������

    ResponderExcluir
  24. Aaaaah sua diva per-fect kk nova leitora ;)

    ResponderExcluir
  25. eu AMEI....a melhor parte é da caixinha vermelha...mais n teve ele a pedindo...eu iria chorar litros se tivese :') muito foda amiga

    ResponderExcluir
  26. se quiser me add no face é:Bruna Reboledo de Almeida

    ResponderExcluir