imagine Niall Horan - Princesa


Bom, eu tenho 16 anos,moro com o mau pai , vou para londres semana que vem, terminar meus estudos por lá, mais ainda tem 4 semanas para começarem as aulas. 
(...)
Hoje eu iria para londres, meu voo seria as 19:00 , olhei no relógio e ja eram 17:30 , fui tomar um banho e me arrumar, coloquei essa roupa:
desci as escadas e cheguei na sala de casa, meu pai ja tinha colocado as malas no carro, e estava me esperando, entramos no carro e fomos para o aeroporto.
chegamos no aeroporto eu me despedi do meu pai e embarquei no avião, foi uma viagem tranquila, desembarquei em Londres e fui até os taxis, dei o endereço ao motorista, que me levou até o predio onde eu iria ficar, desci  e peguei a chave na portaria eu estava no 9° andar, apartamento numero 29.
peguei o elevador e subi até o 9° andar, eram 5 apartamentos por andar, entrei no n°29, era bem grande, e bonito, guardei minhas coisas, e olhei no relogio, eram 00:30 eu resolvi tomar um banho e colocar um pijama:
fui até a sacado do meu apartamento , olhei par a rua e vi muitas meninas correndo com placas na mão e gritando como loucas, não consegui ler o que estava escrito, ja era de madrugada, o que elas estavam fazendo ai?
fiquei olhando, até que elas gritaram mais alto e uma vã preta parou e desceram 5 garotos e entraram no predio, quem seriam?
as meninas continuaram lá na frente, eu fui até a cozinha e fiz um chocolate quente para eu tomar, quando estava indo para a sala , um menino loiro entra no meu apartamento, todo destraido, wooow, era o Niall, um dos vocalistas da minha banda preferida, 1D.
fiquei em choque, levei um susto com niall entrando no meu apartamento, parei, ainda com o chocolate quente na mão e fiquei olhando pra ele.
ele: Opaa! , acho que eu entrei no apartamento errado . hahaha
eu: é, acho que sim haha...
ele: bom, acho melhor eu ir embora.
eu: não quer um chocolate quente? kkkk
ele: sério?
eu: sim, porque?
ele: nada, quero sim..
ele entrou e foi comigo até a cozinha, eu fiz um chocolate quente e nós sentamos na mesa para toma-lo.
niall: você é nova aqui não é?
eu: sou sim, cheguei agora pouco.
ele: como é seu nome?
eu: (seunome)
ele: eu me chamo ni... (interrompi)
eu:niall, eu sei
ele: haha
eu: (sorrizinho timido)
ele: desulpa por ter entrado no seu apartamento, é que o meu é o proximo e eu me confundi.
eu: aah ok, não foi nada...
ele: me passa o seu celular, assim agente pode combinar de sair qualquer dia (falou todo timido)
eu: aah sim, é xxxx-xxxx
ele: o meu é yyyy-yyyy
ou: ok.
ele: bom, gora eu vou para o meu apartamento..
eu: cuidado para não se enganar de novo.
ele: haha ok.. tchau
eu:tchau
niall saiu e eu me sentei no sofa, não estava acreditando que niall horan, esteve na minha casa, é meu visinho e pegou meu celular... meeu deus.
olhei no relogio e ja eram 3:30 da madrugada, meu deus tenho que dormir..
                                                               (...)
acordei no outro dia ja eram 11:00 , decidi tomar café no Starbucks , tomei um banho e coloquei essa roupa:
peguei o meu celular para colocar na bolsa e vi que tinha uma mensagem.
Sms:
Bom dia docinho, foi bom conhecer você ontem... vamos combinar de sair mais tarde?
respondi:
Sms:
Bom dia nini, tambem gostei de falar com você ontem, vamos sim.
ele respondeu:
Sms: 
Vai sair agora?
eu respondi:
Sms: 
Estava pensando em ir no Starbucks, vamos?
ele disse:
Sms:
 Vamos sim, jajá eu estou ai ok?
eu respondi:
Sms:
Ok.
 "Niall On"                                                          
Ontem, quando eu cheguei do show da França , tinham muitas fãs na frente do predio, eu e os meninos descemos, moramos no 9° andar, harry e louis, moram juntos no n° 26, Liam mora no n°27 , zayn no  n° 28 e eu moro no n° 30
subimos até o nosso andar e cada um entrou em seu apartamento, eu entrei e percebi que aquele apartamento não era meu, me deparei com uma menina, linda,de pijama e com uma xicara de chocolate quente na mão, o nome dela era (seunome), eu me desculpei e disse que ia embora, ela me ofereceu chocolate quente e eu aceitei, conversamos e trocamos os celulares, eu naõ consiguia tira-la da cabeça, mandei uma mensagem de bom dia e decidimos ir ao Starbucks JUNTOS, fui até o apartamento dela pega-la para irmos.
                             (...)
toquei a campainha e ela abriu, linda , com um sorriso no rosto, eu senti que fiquei corado só de vê-la.
eu: Oi! 
estava muito timido e sentia que estava vermelho.
ela: Oi Nini. Vamos?
eu: claro, vamos.
 "Você On"
Niall chegou, ele disse um Oi todo timido, ele ficava mais lindo ainda quando estava timido, eu respondi e saimos, fomos pegar o elevador e encontramos Liam.
Liam: E ai Niall??
Niall: Beleza Liam e você?
Liam: estou bem, essa é a (seunome) ? (olhando para mim)
Niall: Sim, é ela.
niall ja devia ter falado de mim para os meninos, senti que fiquei envergonhada.
Liam:  Olá (SeuNome)!  *beijo na testa*
Eu: Olá Liam.
Liam: Niall falou bastante de você...
eu: ah! ... *sorriso timido* 
olhei para niall e ele estava vermelho como um pimentão, e antes que liam falasse mais alguma coisa nial disse:
Niall: bom... então vamos?
eu: vamos sim nini, Tchau Liam!
Liam: Tchau (SeuNome). Tchau Nini, venham depois aqui em casa, vamos assistir um filme.
Niall: Ok, tchau.
"Liam On"
Eu estava voltando da casa da Danielle e quando sai do elevador estavam Niall e uma garota, provavelmente devia ser a (SeuNome), ele não parou de falar nela, des de que a conheceu ontem, eles sairam e eu entrei no meu apartamento.
"Niall On"
encontramos o liam e ele me fez passar vergonha, dizendo pra (seunome) que eu não parei de falar nela, me senti um pimentão e saimos.
"Você On"
Depois de falar com o liam , nós entramos no elevador e fomos até o Starbucks, chegamos lá e nial pediu muitas coisas, eu só pedi um café.
Niall comia como um louco, parece que sua fome nunca acaba, mais ele é muito fofo asiim.
Niall tomou o cafe é ficou um bigode em seu rosto.
eu: hahahaha (pegando o guardanapo)
nial: o que foi? (ainda com a boca suja)
eu estava sentada do lado de niall e peguei o guardanapo e estava limpando sua boca e ele colocou a mão em cima da minha que estava na mesa, eu retirei o guardanapo e olhei para ele, aqueles olhos azuis me impinitizavam, seu rosto, era perfeito e ele disse:
niall: obrigada
eu: de nada...
nós saimos do Starbucks e  fomos  andar na praça que tinha de frente, compramos um sorvete e sentamos em um banco para toma-lo, estava tomando meu sorvete e niall olhava fixamente para mim, eu o olhei e ele deu uma risadinha timida e passou sorvete em meu nariz
eu: Niiiiiiall, seeu boboo! 
niall só ria e disse:
niall: deixa que eu limpo... kkkkk
ele pegou o guardanapo e passou em meu nariz, tirando todo o sorvete e se aproximou, dando um beijo na ponta do meu nariz, senti borboletas no estomago quando ele beijou, ele se afastou e eu sujei o naris dele de sorvete tambem.
eu: hahaha
ele tentou lamber o nariz, mais não conseguiu, eu só ria das graças dele então ele disse:
niall: ja que eu limpei o seu agora você vai ter que limpar o meu...
eu peguei o guardanapo e me aproximei de niall, limpando o nariz dele e dando um beijinho na ponta, niall ficou vermelho de vergonha e eu disse:
eu: você é timido..
ele: e muito ... *sorriso timido*
niall me deu a mão e disse:
niall: vamos?
eu: sim..
saimos de mão dadas , fomos até o nosso predio.
niall: vem conhecer meu apartameto.
eu: ok.
entramos e o apartamento dele era muito bonito, niall foi até o quarto e veio com um violão,
ele começou a tocar more than this, cantamos juntos até chegar a parte do solo dele e eu parei para escuta-lo canta:                                                   
niall: If I'm louder, would you see me?       
Would you lay down                                
In my arms and rescue me?                       
Cause we are                                           
The same                                                  
You save me                                              
When you leave it's gone again                
( tradução)
(Se eu berrar, você me veria?)
(Você deitaria)
(Em meus braços e me resgataria?)
(Porque somos)
(A mesma coisa)
(Você me salva)
(Quando você vai isso some de novo)
niall parou de cantar e olhou para mim, seus olhos estavam marejados e uma lagrima escorreu, percebi que ele estava falando isso para mim, e uma lagrima escorreu do meu rosto, estava muito feliz, sabia o quando isso era dificl para ele, pois ele é muito timido.
niall não dizia nada e eu disse:
eu: Cause I can love you more than this  
(Porque eu posso te amar mais do que isso)
niall sorriu e me abraçou, um abraço intenso , caloroso, nossos rostos estavam colados e niall beijou meu nariz, nós rimos e eu beijei o dele, assim, nossos labios estavam muito proximos, estava sentindo a sua respiração ofegante, e eu não me contive e nós nos beijamos, finalmente, eu não aguentava mais, um beijo doce, calmo ao mesmo tempo intenso, aquilo foi perfeito,paramos de nos beijar e olhamos um para o outro e dissemos juntos:
 -"Cause I can love you more than this"
e nos beijamos de novo, um beijo mais intenso, mais ao mesmo tempo doce, carinhoso, paramos de nos beijar e niall disse:
niall: como eu sonhei com isso..
eu: e agora meu sonho se realizou....
os dois riram e ele disse:
niall: docinho, seja a minha princesa?
eu: só se você aceitar ser meu principe?
ele riu e me deu varios selinhos, até o seu celular apitar niall pegou e disse:
niall: é o liam, ele está chamando agente para ir assistir filme na casa deles, todos os meninos estão lá, vamos?
eu: niall eu preciso tomar um banho..
ele: ok, eu também, as 21:00 eu te pego ok? 
eu: ok
fui para o meu apartamento e olhei no relogio e ja eram 20:30 , fui tomar um banho.
"Niall On"
Tomamos o café no Starbucks e fomos até um prassinha tomar sorvete,  eu queria falar para a (seu nome) que ela é a minha princesa , mais como sou muito timido, isso é dificil para mim, tomamos sorvete e chamei ela para conhecer meu apartamento, no caminho estava pensando:
pensamento: como sou muito timido, não tenho coragem de dizer a (seunome) que a amo, a unica coisa em que eu não sou timido é na musica, É ISSO! , eu vou me declarar pela musica.
entramos no meu apartamento e eu peguei meu violão, começei a cantar more than this e ela cantou junto comigo, quando chegou no meu solo ela ficou quieta, quando eu terminei o meu solo, olhei para ela e uma lagrima escorreu do meu rosto, uma lagrima tambem escorreu do rosto dela e eu vi que ela tambem sentia a mesma coisa por mim, nós ficamos nos olhando e ela disse :
você: Cause I can love you more than this.
e foi só isso que eu queria ouvir, nós nos beijamos, e eu senti algo, que nunca eu senti na vida, era umas das melhores sensações do mundo , nos beijamos novamente e depois liam me mandou uma mensagem nos chamando para assistir um filme na casa dele, eu combinei de pegar a (seunome) as 21:00.
                             (...)
acabei de tomar banho e  ja estava indo buscar a minha princesa.
"Você on"
eu sai do banho e procurei por uma roupa confortavel, iamos assistir um filme e provavelmento dormir por lá mesmo então eu coloquei essa roupa:
a campainha tocou, era o meu principe, abri a porta e lá estava ele, de pijama e meia, eu começei a rir e ele riu tambem.
eu: olá meu principe!
ele: Olá minha princesa!
o selei e peguei meu celular e fomos, niall abraçou minha cintura, por tras, fomos para o apartamento do liam, entramos e ja estavam todos lá, brincando, isso mesmo, eles estavam brincando ,kkkk nos chegamos , ainda abraçados.
Liam: Aeeeew parôôô!! parôôô! eles chegaraaaam!
todos pararam e eu e nial ficamos olhando eles, ainda abraçados..
liam: oláá Nini , Oláá (SeuNome) *me dando um beijo na testa*
eu e niall: olá liam.
louis: olá gatinha!! *beijo na buchecha*
eu:oi Loui!
Harry: Olá gatinha!
eu: oi harry!
harry: noooossa naaaill , elaa é gata meesmo heein!
eu fiquei vermelha e olhei para o niall, ele ria.
niall: harry, você sabe que eu não minto..
zayn: boom falta eu, olá (seunome)!
eu: olá zayn.
todos eram perfeitos, como eu imaginava, Louis estava sempre rindo e brincando, Liam era o pai, era ele que organizava a bagunça dos meninos, harry sempre com suas brincadeiras maliciosas e zayn era realmente perfeito, todos eles eram perfeitos....
Liam: eu vou pegar as cobertas.
 louis veio com as pipocas, zayn escolheu o filme e harry veio com a coca, todos nós sentamos no chão.
estavamos nessa ordem:
zayn,harrry,eu,niall,louis e liam
louis logo brincou:
louis: Haroldooo! veem senta aqui do lado da Jennifer!
Harry: Não vou não Jennifer, vou ficar aqui do lado dessa gatinha, apontando pra mim...
louis: ok haroldo, relaçôes cortadas HUM.
Harry: nãão, Jennifer eu ainda te amoo!kkk
todos riram das brincadeiras de louis... o filme que Zayn escolheu é Sombras da Noite , uma comédia com Johnny Depp, assistimos ao filme e quando acabou só tinha eu, niall e liam acordados, eu estava abraçada com niall , olhei para ele que colocou uma de suas mão no meu rosto e a outra na minha cintura , eu só conseguia olhar para os seus olhos, aqueles olhos lindos, estava muito proxima dele e nossos labios se relaram, começou um beijo, doce,lento,carinhoso,perfeito e interrompido.
liam: haham! (barulho com a garganta) 
niall: droga..
eu só ri... 
liam: bom, podem continuar tá? eu vou dormir no meu quarto... tchau
eu e nial: tchau liam.
"Liam On"
acabou o filme só estavamos eu , a (seuNome) e o niall acordados, eles começaram a se beijar e eu me senti "sobrando" , então fui para o meu quarto.
"Niall On"
liam foi para o quarto dele e minha vontade era de ficar ali com a (SeuNome) para sempre, começamos um seção de selinhos até que a (SeuNome) , deitou em meu peito e ali adormeçemos...
"Você on"
eu dei varios selinhos no niall, e encostei em seu peito e adormeci.
(...)
xxxx : ACORDEM POMBINHOS! 
xxxx: HEEEI , ACOOORDAA! (barulho de panelas batendo)
xxxx: NIIIIIIIIIIIALL ! acooorda
xxxx: (SEEEEEEEEUNOMEEEEEEE) !!!! acoorda.
aquelas vozes eram de Louis e Harry, eu respondi ainda com os olhos fechados;
eu: ok gente, eu ja acordei.
niall: ok, eu tambem ja to acordado..
eu ainda estava abraçado com niall, e aquilo era  perfeito, seu cheiro, sua temperatura, seu toque, tudo nele era perfeito.
os gritos pararam e eu abri os olhos e lá estavam harry e louis, brincando na sala , liam e zayn devem estar fazendo o café da manhã..
harry: Bom dia gatinha, dormiu bem? (disse rindo)
eu: bom dia hazza , dormi sim...
louis: bom dia carrot! 
eu: bom dia loui.
liam: Vem vamos, o café ja esta na mesa, todos foram e eu fiquei ali, olhei para o niall que adormeceu novamente, eu tinha que acorda-lo..
eu: nini, principe, acorda
niall não respondia
eu: niall, niall acordaa!
niall não respondeu.
eu: ok, você não quer levantar? então eu vou comer toda aquela comida, SOZINHA.
niall: Bom Dia meu amor!
eu olhei para ele, foi só falar de comida para ele reagir, começamos a rir e fomos tomar café, o celular de niall tocou e ele disse;
nial: ah sim querida, pode deixar, nós vamos sim, sim eu vou, bejos lindah.
eu não gostei daquilo e os meninos perceberam, todos eles sairam da mesa , deixando eu e niall sozinhos.
eu: linda, querida?
niall: o que foi?
eu: quem era?
niall: a demi, minha paixão.. haha
uma lagrima desceu do meu rosto e eu fui para o meu apartamento, deixando niall sozinho lá, eu não acredito que ele disse que me ama e agora diz que a demi é a paixão dele...
entrei e tranquei a porta, deitei na minha cama e me afundei no travisseiro, de tanto chorar meu olhos estavam inchados eu resolvi tomar um banho..
"Zayn On"
conheci a (seuNome) ontem , ela é bem legal, ela e o niall estão juntos e hoje na hora do café niall recebeu uma ligação que a (seunome) não gostou, todos nós saimos da mesa para deixa-los conversar, mais ficamos ouvindo de longe, a (seunome) ficou com ciumes de como o niall tratou aquela garota no celular, e perguntou quem era, niall respondeu com um ERA A DEMI, MINHA PAIXÃO...HAHA , todos nós sabemos que a demi é a Idola do nini, mais poxa, foi vacilo ele falar assim para a (seunome) , a menina saiu chorando daqui...
 "Niall On"
eu recebi uma ligação da demi, ela tava chamando todos nós para irmos a uma festa que teria em sua casa, eu disse que iriamos, mais não iriamos, porque os meninos não gostam muito dela, a (seunome) me perguntou quem era e eu respondi que era a demi e que ela era a minha paixão,  a (seunome) saiu chorando, depois que falei que percebi a burrada que eu tinha feito, a expressão PAIXÃO foi usada como se eu estivesse me referindo a demi como minha idola, não porque eu a amava como eu amo a (seunome), me senti um embecil,e corri atras da (seunome) , mais ela entrou no apartamento e trancou a porta, eu bati e ela não abriu...
"você on"
sai do banho, ainda com os olhos inchados e coloquei essa roupa:
sentei no sofa e escutei meu celular vibrar, era uma mensagem :
sms:
Pequena, deixa eu explicar o que aconteceu? por favor, fala comigo.
eu não o respondi, estava realmente chatiada com o niall... quando chegou outra mensagem:
sms:
Você não vai falar comigo? o que eu disse, não é o que você ta pensando, eu te amo, amo só você.
como o que ele disse não é o que eu estou pensando? ele disse que a demi é a paixão dele, não tem como pensar outra coisa, e chegou mais uma mensagem dele:
sms:
pequema eu não consigo ficar longe de você, fala comigo.
eu não iria responde-lo, pelo menos não agora, eu não estava com cabeça para uma decussão, sentei no sofa e liguei a tv quando escuto uma musica tocar:
If I'm louder, would you see me?  
Would you lay down
In my arms and rescue me?                              
Cause we are   
The same          
You save me 
When you leave it's gone again                      
era ele, cantando do lado de fora da porta, ele tocou a campainha e eu não abri, quando ele disse:
Cause I can love you more than this yeah! lembra?
eu não me contive e começei a chorar, abri a porta e lá estava ele, com o violão  nas mão e com os olhos marejados olhando para baixo, ele não percebeu que eu abri a porta e ele disse baixinho:
niall: minha pequena, minha princesa, abre essa porta por favor, eu amo você mais do que tudo, eu não quero viver se não for ao seu lado, por favor.
ele fechou os olhos e as lagrimas cairam, ele levantou a cabeça, ainda com os olhos fechados, quando ele abriu eu estava na porta, seus olhos brilharam de me ver ali, ele ficou me olhando e as lagrimas escorriam, eu entrei, deixando a porta aberta para ele entrar.
"Niall on"
eu realmente senti o meu coração se quebrar quando ela saiu pela porta chorando, ela não respondia a nenhuma mensagem, então fui até a sua porta e cantei o meu solo de More Than This , mais ela não abriu a porta, eu abaixei a cabeça, e disse:
"minha pequena, minha princesa, abre essa porta por favor, eu amo você mais do que tudo, eu não quero viver se não for ao seu lado, por favor."
fechei os olhos e as minhas lagrimas escorreram, quando eu levantei a cabeça e abri os olhos lá estava ela, na porta, com o rosto inchado de tanto chorar, fiquei mais triste de ve-la assim, sofrendo por mim, a unica coisa que fiz foi olha-la e chorar, ela entrou, deixando a porta aberta para eu entrar, eu entrei e ela sentou no sofa de costas para mim,
 "você on"
niall entrou, eu me sentei de costas para ele, ele ficou parado por alguns segundos atras de mim e disse:
niall: não faz isso comigo... (chorando)
eu: isso o que?
eu ainda estava de costas para ele, mas dava para escutar que ele estava chorando..
nial: isso, me ignorar, você sabe que eu te amo, eu não quero viver se não for ao seu lado, eu prefiro... *o interrompi*
eu: não diga isso.
ele: mais é o que eu prefiro, eu prefiro MORRER , se eu não estiver ao seu lado.
eu: porque não fica ao lado da sua paixão?
ele: eu estou ao lado da minha verdadeira paixão.
 "Niall on"
nós estavamos discutindo quando ela disse:
você: porque não fica ao lado da sua paixão?
eu respondi a verdade a ela:
eu: eu estou ao lado da minha verdadeira paixão.
ele se virou, séria e as lagrimas escorriam em seu rosto, ela estava sofrendo e aquilo me doeu, eu não tive forças e ajoelhei no chão chorando.
eu: isso acaba comigo sabia? ver você sofrendo por mim, eu sou um idiota, como eu pude fazer sofrer a minha princesa que eu tanto esperei, que eu tanto amo , tudo isso porque eu sou um idiota e me referi a uma pessoa, que é uma pessoa que eu admiro na musica, com a palavra paixão, uma palavra tão simples pra mim, que agora eu vejo que tem um grande significado, MINHA PAIXÃO , MEU AMOR , MINHA VIDA é você pequena, entendeu?
"você On"
ele chorava de soluçar, meu coração estava doendo de ver ele ali, sofrendo.
ele: pequena, fala comigo, me perdoa?
eu não tive palavras para responder e respondi com a musica:
eu: cause i can love you more than this yeah. *sorriso timido*
niall intendeu o que eu quis dizer e me deu um abraço, eu estava com os olhos fechados e deles ainda caiam lagrimas, naill me abraçava, e não soltava.
eu: promete não fazer mais isso comigo.
ele: eu prometo, porque quando você sofre o meu coração se quebra, e eu ja disse, que eu só quero viver se for ao seu lado.
eu: eu tambem nini.
ele beijou a ponta do meu nariz e eu beijei a ponta do nariz dele tambem, nossos rostos estavam molhados, e bem proximos, nossas respirações ofegantes tornaram-se uma só, e ai veio um beijo, quente, intenso, desesperado.
quando o celular do niall apita, ele vai ver e era uma mensagem...
"Niall On"
consegui fazer as pazes com a minha princesa, e prometi nunca mais magoa-la,  estavamos nos beijando quando meu celular apitou, era uma mensagem
sms:
E ai cara? Conseguiu?
era do zayn, eu respondi:
sms:
sim cara, eu consegui, estou com a minha vida de volta
logo zayn mandou outra mensagem:
sms:
woow caraa diisculpa, eu devo ter atrapalhado, mais pode voltar ai, parabéns viu!
eu repondi:
sms:
hahaha, obrigada Zaz.
"Você on"
niall trocou algumas mensagens, com um sorriso  enorme no rosto, eu levantei e fui até  cozinha, estava fazendo um chocolate quente, coloquei nas xicaras e niall me abraçou por tras, como era bom, sentir aquele cheiro, aquele toque...
niall: zayn estava torcendo por nós...
eu: sério?
ele: sim, ele me mandou uma mensagem, querendo  saber se tinhamos nos acertado..
eu: que legal, zaz é um grande amigo...
ele: é...
eu me virei, ainda estava com os olhos inchados de chorar, os do nini nem estavam mais inchados...
nini me pegou no colo, me colocando sentada em cima da mesa, ele estava sério.
niall: eu nunca mais quero ver isso, apontou para os meu olhos..
eu: isso oque?
ele: esses olhinhos inchados, nunca mais quero te ver com os olhos inchados de tanto chorar por um idiota como eu...
eu: heei, nunca mais quero ouvir isso ok?
ele: isso o que?
eu: você falando que é um idiota, a unica pessoa que pode falar que vc é idiota sou eu ok?
ele: ok...
nós dois rimos e tomamos nossos chocolates quentes.
"Zayn on"
eu estava preocupado com o Niall e a (seunome) , me doeu o coração ver a (seunome) saindo chorando daqui, niall estava muito mal, estava realmente preocupado, mandei uma mensagem para o niall e eles tinham feito as pases, ainda bem... 
"Niall on"
agora eu estava com a minha princesa, minha princesa que eu tanto esperei e quase a perdi, nunca mais quero maguala, nós estavamos tomando o chocolate quente, ela estava sentada em cima da mesa eu eu esta sentado ao seu lado, nós acabamos de tomar o chocolate e eu a peguei no colo, como uma criança , nos beijamos , aquilo era perfeito, seu cheiro, seu toque, tudo nela era perfeito...
"Você on"
estavamos nos beijando intensamente, niall me prensou na parede, eu ainda estava em seu colo, ele segurava em minhas pernas, ele segurava com força, nossos corpos estavam grudados, eu sentia seu coração acelerado, ele parou de me beijar, olhou para o meu rosto, me dando um beijo no nariz, um na testa e por fim me selou, começamos um novo beijo, dessa vez um beijo muito quente e intenso, nall foi me levando até o quarto, ainda em seu colo ,nós nos beijavamos loucamente, minhas mãos estavam entrelaçadas nos cabelos loiros dele , naill me deitou, eu inverti as posições, ficando por cima dele, começei a beijar seu pescoço e nini suspirava, ele inverteu as posições novamente, e começou um beijo suave , ele interrompeu o beijo , mordendo meus labios inferiores. niall disse em meu ouvido:
niall: tem certeza disso?
a voz dele me fazia arrepiar e eu só mordi os labios como um "sim" ,
niall deu um sorrisinho, ele deslizou  sua mão para os botões da minha camisa, ele a tirou e logo eu puxei sua camisa , tirando-a.
"niall on"
ela estava realmente segura do que queria, e eu tambem, desabotoei a camisa que ela estava usando, tirando-a , ela logo tirou a camiseta que eu vestia, deslizei minhas mãos pelo seu corpo, ela tinha curvas perfeitas, beijei sua barriga , subindo para seu busto, seu pescoço, seu queixo, sua boca, nariz e testa, ela suspirava, logo ela inverteu as posições, ficando por cima, ela mordeu a minha orelha, ela sabia como me deixar doido , suas mãos estavam no ziper do minha calça jeans, a ajudei a tira-la, ficando assim, só de boxes, ela me olhou e mordeu os labios sorrindo, eu a deitei na cama,  desabotoando seu shorts, e tirando-o, estavamos só de roupas intimas agora...
 "Você on"
ja estavamos de roupas intimas, niall era muito delicado e cuidadoso, ele direcionou suas mãos para a fechadura do meu sutiã ajudei a abri-lo e tira-lo , quando me dei por conta, ja estavamos nus....
(...)
acordei e Niall ainda estava dormindo,olhei no relogio e eram 14:00 , beijei seu nariz, depois sua testa e por fim o selei, niall deu um grande sorriso, abrio os olhos e os esfregou com as mãos, niall me selou novamente e eu levantei , o puxando para o banheiro, tomamos banho juntos , aquilo era perfeito, meu nini era pereito, saimos do banho e decidimos ir ao Starbucks tomar café, coloquei essa roupa:
sai do quarto e nini estava me esperando em pé, em frente a porta, ele me olhou e disse:
niall: nooooossa meeu deeus, tudo isso pra ir no Starbucks?
eu: niall deixa de ser besta. *disse sorrindo*
ele: ok, mais você ta ,muito linda..
eu: brigada nini
o beijei na ponta de seu nariz , saimos e fomos ao Starbucks.
Quatro anos depois
 "Você on"
fui buscar o Nando e a Nanda na escola, eles são filhos meus e do niall, são gemios, eles tem 4 anos, os peguei na escola e os levei para casa, entrei em casa os coloquei para brincar, sentei no sofá e estou com muitas saudades do nini, ele está em turne, peguei uma foto dele , que tirei no dia que fomos ao Starbucks pela primira vez, ele estava com um bigode de chantili , do café que ele tinha tomado, aquela foto me fez ter boas lembranças, um lagrima escorreu, não consegui segura-la, foi quando eu disse :
eu: Cause I can love you more than this yeah... 
outra lagrima escorreu, quando eu escuto a voz de niall:
niall: If I'm louder, would you see me?  
Would you lay down
In my arms and rescue me?                              
Cause we are   
The same          
 You save me 
 When you leave it's gone again                      
eu olhei para tras e lá estava ele na porta, eu corri e o abracei, minha saudade era imensa, logo vieram nando e nanda , ele os pegou no colo e eu vi que aquilo era o que eu sempre quis, uma familia, com o meu principe e com dois filhos lindos.... o que mais eu podia querer?
esse é Nando:
e essa é a Nanda:

FIM.






















20 comentários :

  1. ooooooooooooooowwttttt!!!!!!amei,muito fofo!gostei,eu tbm fikaria p. da vida se meu namo chamasse a demi lovato de paixão

    ResponderExcluir
  2. aiiiii ameiiii vc devia estar ispirada neste dia né?! kkk' ameii mt bm

    ResponderExcluir
  3. ameeii *-* choreii demais, simplesmente PERFEITOO...parabenss !
    by: gabby

    ResponderExcluir
  4. Perfect!!!!

    By: @psppaulinha

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaaaaaaaaaaaw >< quue lindo poxa :3

    ResponderExcluir
  6. Muiiitoo Fofo :3 Parabéns!!!
    By:@Liine

    ResponderExcluir
  7. Perfeeeeito.. Me imaginei o tempo todo junto com ele *--* Parabéns !!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Tudo Foi Perfeito Queria ser A Quela Sortuda I Love Niall Horan Parabéns Pela ótima Historia ..

    ResponderExcluir
  9. linda história to chorando até agora muito emocionante
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  10. eu so nao gosto quando eles tem filhos porq mano a mina tem 20 anos impossivel q ela vai querer ter um filho se fosse eu eu so iria ter se o meu marido namorado sei la quizesse nesse caso Niall é meu namo/marido.

    ResponderExcluir
  11. Woooooooon!!! Que Lindo Cara! Amei! Você realmente temn MUITO talento, está MA-RA-VI-LHO-SO.

    ResponderExcluir
  12. perfeito,hey eu posso postar no meu blog??? eu deixo os creditos...obg

    ResponderExcluir