imagine Liam Payne - Conto de fadas

"Conto de fadas"
tenho 16 anos, me mudei para Londres faz  um mês, hoje começam minhas aulas, acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa:


tudo bem, acho que me arrumei de mais, mais eu não sabia como as pessoas de lá eram, fui andando até a escola, eu morava a uma quadra de lá...
cheguei na escola e e tinha bastante pessoas na frente, eu me sentei em baixo de uma arvore e fiquei esperando o sinal tocar. 
o sinal tocou e todos entraram, eu fui até o meu armário e veio um menino, bem bonito:

ele: oi..
eu: oi...
ele: aluna nova?
eu: sim *sorriso tímido*
ele: ah, eu sou Liam.
eu: prazer,eu sou (seu nome)
Liam: (seu nome) , nome bonito..
eu: obrigada... 
Liam: deixa eu ver o seu horário?
eu dei o horário a ele, ele sorriu e olhou para mim:
ele: temos o mesmo horário, todas as aulas juntos...
eu sorri.
 eu gostei dele..
ele: então vamos?
eu: ah, vamos..
nós fomos para a sala ele se sentou ao meu lado, do lado dele se sentou um loirinho, atrás do loirinho um menino de cabelos enrolados, atrás de Liam se sentou um menino dos olhos claros, e atrás de mim se sentou um menino dos cabelos escuros e olhos cor de mel, eles eram todos amigos..
a aula foi chata e os meninos não paravam de olhar para mim, eu me senti envergonhada..
bateu o sinal do intervalo, Liam levantou e me esperou eu levantei e fui até ele, os garotos já tinham saído...
Liam: vamos?
eu: sim...
nós fomos nos aproximando da mesa que estavam os meninos.
eu: quem são?
Liam: o de cachos é Harry, o loiro é Niall, o de olhos claros com a cenoura na mão é Louis e o de cabelos escuros é Zayn...
eu: Harry, Louis, Niall e Zayn.. OK.
Liam riu e pois a mão na minha cintura, nos chegamos na mesa.
Harry: heei Liaam, quem é a gatinha?
Liam olhou sério para Harry
Liam: essa é a (seu nome) , aluna nova..
Harry: olá gatinha *beijo na testa*
eu: oi.. *sorriso tímido*
Louis: olá carrot! 
eu: olá...
Niall: oi princesa *beijo na bochecha*
eu: oi..
Zayn: oi...
eu: oi..
nos sentamos , Liam estava do meu lado, mais Harry se enfiou, no pequeno espaço que tinha entre agente, Liam ficou bravo mais Harry nem ligou...
Harry: eaw gatinha, você é daqui?
eu: não, eu sou do brasil..
Niall se levantou, se enfiando entre Liam e Harry, Liam ficava cada vez mais bravo..
Niall: do brasil? que legal...
Louis se enfiou entre Niall e Liam, deixando Liam mais longe..
Louis: e como são as meninas de lá? são bonitas como você?
eu: ah... as men.......
eu comecei a responder, mais Liam se levantou bravo e saiu andando..olhei para Zayn, que fez um sinal com a cabeça em direção ao liam...
eu: gente, já volto..
e sai correndo atrás do liam, porque ele tava bravo?
"Liam On"
eu conheci uma menina , (seu nome) , eu realmente to gostando dela, nós estávamos no intervalo, e Harry, Louis e Niall, estavam dando em cima dela, eu não gostei disso e resolvi sair, ela percebeu e veio atrás de mim.
"Harry On"
nós estávamos conversando com a (seu nome) , e o Liam saiu nervoso e ela foi atrás dele.
eu: o que que aconteceu?
Niall: não sei..
Louis: pois é..
todos olhamos para o Zayn que estava olhando sério para a gente.
Zayn: vocês não perceberam ainda?
todos: o que?
Zayn: Liam ta gostando da (seu nome), e vocês dando em cima dela, aqui na frente dele....
todos nós nos entre olhamos e realmente agente tinha vacilado..
"Zayn on"
estávamos no intervalo e Liam veio com uma garota, (seu nome) , Liam só andava com uma garota, quando ele realmente gostava dela, na mesa, os meninos deram em cima dela e Liam não gostou, ele saiu e ela foi atrás dele...
"Você on"
eu corri atrás de Liam e ele nem olhava para trás..
eu: Liiiiiiam..
Liam parou, de costas para mim..
eu corri e o alcancei..
eu: o que houve?
parei de frente para ele e seus olhos estavam marejados..
ele me abraçou. muito forte, eu correspondi, nos "desabraçamos" eu olhei para ele, que olhava serio para mim..
ele: promete que nunca vai me deixar? 
eu: que pergunta é essa Liam?
Liam: promete?
eu: claro que prometo...
mais porque ta me perguntando isso?
o sinal tocou..
ele: vem, vamos para a sala..
eu: mas...
ele pegou na minha mão e me puxou, nós entramos na sala e nos sentamos, eu o olhava sempre, e ele escrevia algo no caderno, não era matéria, pois não tinha texto para copiar..
o ultimo sinal tocou e ele se levantou e nós saímos, todos juntos, chegando lá fora.
Liam: *beijo na testa* tchau anjo..
eu: tchau Liam..
"Liam on"
eu realmente fiquei nervoso com aquilo, meus olhos se encheram de lagrimas, e ela veio atrás de mim, não queria falar a ela o porque de eu ter saído da mesa, afinal eu a conheço a menos de um dia e já estou apaixonado, o que ela iria pensar? , eu evitei conversar com ela o resto do dia, isso me doeu muito.
"Você on"
eles saíram e eu fiquei ali, parada, porque Liam não respondeu minha pergunta?
eu cheguei em casa, resolvi ir comer algo fora, tomei banho e o dia estava quente, coloquei essa roupa:
fui até um starbucks que tinha perto do meu prédio, me sentei fiz meu pedido, logo entrou um menino com uma camiseta do ramones, de óculos escuros e cabelos cacheados, parecidos com o do..
Harry: olá!
eu: oi Harry.
Harry: ta sozinha?
eu: sim..
ele: posso me sentar com você?
eu: claro..
Harry se sentou, e fez o seu pedido.
ele: o que achou do primeiro dia de aula?gostou da escola?
eu: ah, gostei...
Harry: o que houve? você parece estar tristinha.
eu: você sabe o que aconteceu com o Liam?
a comida chegou, eu olhei para Harry... 
"Harry On"
eu fui ao starbucks e a (seu nome) estava lá, eu me sentei com ela e nós conversamos, ela estava tristinha e perguntou se eu sabia o que houve com o Liam, é eu sabia, mais é melhor ele mesmo contar..
eu: não..
ela: ah..
ela estava bem tristezinha..
eu: me passa seu celular? eu mando ele te ligar..
ela: OK, é xxxx-xxxx
eu: OK, agora eu já vou, *beijo na testa*
ela: OK, tchau.
"Você on"
Harry me pediu meu celular, disse que passaria para Liam, quem sabe ele não me liga e me explica porque ele mudou comigo?
Harry foi embora , eu acabei de comer e também fui embora..
cheguei em casa e entrei no twitter, Liam tinha twittado a tarde toda, em um ele escreveu:
"escrevendo uma musica nova, momentos que estou passando estão me ajudando a escreve-la"
eu twittei:
"triste :("
deixei o  twitter aberto na pagina do Liam e olhei no relógio, eram 18:30
tomei um banho e como eu não sairia mais de casa mesmo, coloquei um pijama:
me sentei no sofá e liguei a TV,  peguei o notbook, tinha 1 novo twett do Liam, eu abri e estava escrito:
"não queria te deixar triste"
aquilo seria uma resposta para o meu twett? 
resolvi twittar novamente:
"se você almenos me ligasse"
alguns minutos depois Liam twittou:
"isso te deixaria feliz?"
realmente, ele estava respondendo aos meus twittes com indiretas..
 eu twittei:
"sim, e como..."
as fãs não estavam entendendo o que ele estava twittando, pois aquilo não era uma conversa, e sim indiretas..
logo ouvi meu celular tocar, corri e o peguei:
---- Ligação on ----
eu: alo?
liam: agora esta feliz?
eu: sim, e muito...
liam: desculpa pelo o que aconteceu hoje..
eu: se eu almenos intendesse o que aconteceu hoje eu poderia te desculpar..
ele: qual é o seu endereço?
eu: prédio xxxx , n° yyy
liam: OK, somos visinhos, me espera que jajá eu to ai..
eu: OK..
----ligação off----
isso me deixou muito feliz, Liam estava vindo para cá, ouvir a voz dele era muito bom.
eu estava de pijama, não queria que Liam me visse assim, eu corri e coloquei essa roupa:
a campainha tocou, me deu um frio na barriga,eu corri e abri a porta...
"Liam On"
quando vi o twett dela dizendo que ela estava triste, aquilo acabou comigo, eu não queria magoa-la, eu liguei para ela e disse que iria até sua casa, fui, cheguei lá, toquei a campainha, ela abriu , com um sorriso enorme no rosto, ela correu e pulou no meu colo, me abraçando, eu a segurei, e entrei...
"você on"
eu abri a porta e quando vi Liam ali eu corri e o abracei, pulando em seu colo, ele me segurou e entrou no meu apartamento, eu o "desabracei" e ele me colocou no chão, um grande sorriso iluminava seu rosto, nos sentamos no sofá .
eu: que bom que você ta aqui...
ele: isso tava acabando comigo..
eu: isso o que?
ele: ficar longe de você..
eu: mais foi você quem se distanciou, porque? , porque você agiu daquele geito no colégio?
ele abaixou a cabeça ...
Liam: é que... dês da primeira vez que eu vi você, eu vi que você era legal, e achei que você poderia ser uma boa amiga..
a palavra amiga me doeu, eu gostava de Liam, eu gostava dele mais do que como um amigo..
Liam: mas meu coração enorme, não se contentou só com sua amizade, ele se apaixonou.
lagrimas encheram os meus olhos e os dele também.
Liam: quando a gente foi para o intervalo, Harry, Niall e Louis deram em cima de você descaradamente, eu não aguentei, vê-los desejando a minha menina...
eu estava feliz por ele dizer minha menina, mais dos meus olhos ainda escorriam lagrimas..
ele: eu sai de perto e você veio atrás de mim..
eu: e porque não me falou o motivo?
ele: por medo de não ser correspondido, tentei te evitar, pois não queria sofrer, mais vi que sofro mais longe de você..
eu: eu sofri muito sendo evitada pelo meu menino...
eu olhei para baixo e minhas lagrimas escorreram, eu levantei a cabeça e Liam estava me olhando, com cara de espanto.
liam: o que você disse?
eu: eu disse que sofri muito sendo evitada pelo MEU menino.
um sorriso apareceu no rosto de liam..
eu: promete que não vai mais ficar longe de mim, por favor.
ele: prometo que não vou mais deixa-la sozinha, fica comigo pra sempre?
eu: como assim Liam?
liam: namora comigo?
dos meus olhos escorreram lagrimas, de felicidade, um grande sorriso em meu rosto se iluminava.
eu: sim, sim, sim..
nossos rostos se relaram, rotos molhados de lagrimas, respiração acelerada, nossos lábios se tocaram, esse era o momento que eu tanto esperava, um beijo leve, calmo, apaixonado, cheio de sentimentos..
liam: nunca mais quero ficar longe de você.....
eu não respondi só o beijei de volta, mais um beijo longo, calmo, delicado, nós paramos de nos beijar e eu disse:
eu: vamos ver filme?
ele: sim!
nós fizemos pipoca e assistimos o filme, acabei adormecendo, ali no seu colo, abraçada com ele...
acordei no outro dia com o despertador do meu celular, acordamos eu tomei banho e coloquei essa roupa:

liam se arrumou, nós tomamos café da manhã  e eu e meu NAMORADO fomos para a escola, de mãos dadas, nós entramos no colégio, todos nos olhavam, cumprimentamos os meninos e tivemos nossas aulas, acabou as aulas e nós saímos, fomos para a minha casa...
3 anos depois:
bom, eu me casei com liam, e ele continua sendo o pai dos meninos, só que agora são outros meninos, é , nossos filhos, 2 meninos, Jonas e Justin.
resumindo , eu realmente vivo em um conto de fadas e como um conto de fadas esse termina com E VIVEMOS FELIZES PARA SEMPRE, FIM.















13 comentários :

  1. aii que bnitinho,muito fofo,ai se isso acotecese....

    ResponderExcluir
  2. Faz mais imagines com Liam Por favor
    adorei sua pagina!!!

    ResponderExcluir
  3. Mahh!! eu falei com o Liam pelo twiter ele é muito simpatico eu amei ele vc tem twiter
    Xx bjuhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh como assim? tu falou com o Liam no tt? aaaaaah meu deus... tenho sim, me segue? @MaSertomlinson

      Excluir
    2. Serio isabela???? Que sorteee!! Aqui as duas me seguem no tt?? Sigo de volta! O meu é @queks_mrs_payne (eu mudei pelo menos nao sei se vai encontrar). Se nao achar esse procura @raqueldfc_789 .

      Excluir
  4. É muito perfeito, acho que você deveria fazer mais imagines com o Liam :)

    ResponderExcluir
  5. faz mais imagines com o liam, por favor!

    ResponderExcluir
  6. Só uma palavra: PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. seus imagines sao perfeitos adoro todos

    ResponderExcluir
  8. eu amo muito seus imagines sao muito legais, mas eu acho que no inicio tinha que ter um pouco mais de emoção por que e tudo muito rapido. eu nao estou te criticando pelo contrario eu amo muito isso foi só um palpite qualquer...^^

    ResponderExcluir
  9. ain mds que perfeitooo !! liam <3.

    ResponderExcluir