imagine Harry Styles - "Docinho"

"Docinho"
-(SeeeeuNoooomeeee) , vem falar com seu irmão ..  
era minha mãe gritando, me chamando para falar com o meu irmão, que mora em Londres.
fui até ela, e ela me passou o telefone.
aéé né, eu esqueci de falar, que o meu irmão se chama Josh, ele é baterista de uma banda chamada One Direction.
~telefone~
eu: alo?
Josh: e ai maninha??
eu: oi Josh, como você esta?
Josh: ah, estou bem, agora a banda está fazendo muito sucesso, você viu?
eu: eu escutei falar, mais não conheço a banda direito..
Josh: aaah, agora você vai conhecer.
eu: porque?
Josh: porque eu falei com a mãe e você vai vir passar uns tempos aqui, comigo.
eu: Josh, para de brincadeira..
Josh: é sério, seu avião sai amanhã ás 18:00 OK?
eu: haha, sério isso?
Josh: sim (seu nome) , amanhã agente se vê
eu: OK, tchau
Josh: tchau.
~fim da ligação~
 meu deus, eu não to acreditando nisso, eu vou para Londreeeeeeees. 
liguei o radio e estava muito feliz, quando começou a tocar uma musica da tal banda que o Josh toca, a musica até era legalzinha, o nome era What makes you beautiful.
depois de tanto escutar musica, eu acabei pegando no sono....
acordei e eram 12: 30 , levantei, tomei café e minha mãe me entregou a passagem para Londres, eu estava muito feliz, sai para comprar algumas roupas, cheguei arrumei minhas malas ,e eram 16:30 , corri e tomei um banho, sai do banho e estava uma noite fria, coloquei essa roupa:



olhei no relógio e eram 17:20 , desci as escadas e minha mãe já estava a minha espera, colocamos a mala no carro e fomos para o aeroporto.
cheguei no aeroporto, me despedi da minha mãe e já embarquei, a viagem foi longa, eu estava muito nervosa, não via a hora de chegar em Londres..
o avião finalmente aterrizou, eu desci e lá estava meu irmão com uma plaquinha na mão, como se eu não o conhecesse,kkkkk
estava me aproximando, quando ele vem correndo e me pega no colo.
Josh: que saudades maninha..
eu: também estava com saudades de você Josh.
Josh: noooooossa, ta gata hein..
eu: para com isso Josh..
nos abraçamos e ele me deu a mão, me puxando para um carro, deveria ser dele, um carro bem bonito..
entramos no carro e fomos conversando, sobre tudo, Josh morava no mesmo prédio que o resto da banda morava, descemos do carro e subimos até o seu apartamento, era bem grande e confortável.
eu coloquei minhas malas no quarto , e resolvi descansar, a viagem foi muito longa, tomei um banho e coloquei esse pijama:
(...)
acordei no outro dia e eram 13:00 , levantei, tomei um  banho.
"Josh on"
ontem a (seu nome) veio para Londres, ela vai passar um tempo aqui em casa, comigo, ela chegou e foi dormir, devia estar muito cansada da viagem..
hoje eu acordei e a (seu nome) ainda estava dormindo, fui até a cozinha fazer um café da manhã para nós,  logo a (seu nome) apareceu, linda, ela tinha mudado muito, agora ela era mulher, a ultima vez que eu a vi ela tinha 10 anos agora ela tem 16 anos. nós nos sentamos e tomamos café, quando Zayn me ligou, me chamando para ir na casa dele, na verdade eles queriam ver a (seu nome) , mas deram a desculpa de que iriam assistir um filme..
"você on"
sai do banho e coloquei essa roupa:
fui até a cozinha e Josh já tinha feito o café, ele me olhou dos pés a cabeça e logo recebeu uma ligação, eu me sentei e tomei meu café e ele logo disse:
Josh: eram os meninos..
eu: e?
Josh: eles querem te conhecer..
eu: (levantei as sobrancelhas e olhei com cara de duvida para ele)
porque os meninos da banda que eu nem conheço direito querem me conhecer?
Josh: topa ir comido no apartamento do Zayn? vamos assistir filme..
eu: OK...
saímos e fomos ao apartamento vizinho, Josh nem bateu, logo entrou , eu o segui, ele me puxava pela mão, estávamos de mãos dadas, entramos no apartamento e estavam dois meninos vendo desenho na TV.
Josh: e aiii Liaam!
Liam: falaa Josh!
Josh: oi Niall!
Niall: eaw Josh!
Josh: Liam, Niall essa é a (seu nome).
Liam: sua irmã? (se levantando)
Josh: sim..
Liam: olá pequena! (beijo na testa)
eu: olá Liam..
o loirinho que se chamava Niall, ficou parado com a boca aberta, olhando para mim.
Josh: Niall, fecha a boca e para de babar!!
Niall: aa é, olá docinho (beijo na minha testa)
eu: olá Niall (sorriso tímido)
logo Josh me puxou pela mão, para uma cozinha, lá estavam um menino moreno, e um menino brincalhão, com uma cenoura na boca, eu ri e logo olhei pro chão...
Josh: e aae Louis, e aai Zayn?
Louis: olá Josh
Zayn: eaew cara!
Josh: essa é a (seu nome), minha irmã.
Louis: olá carrot. 
porque ele me chamou de cenoura? meu deus, que menino louco...
eu: olá Louis...
Zayn: olá princesa, *beijo na testa*
eu: olá Zayn
mas pera ai, Josh me disse que eram 5 meninos, até agora só vi 4 , falta um.
logo vem um menino pelo corredor, só de boxes, com os cabelos encaracolados, e todo sorridente olhando para o Josh.
xxxx - Eaaaaew Jooosh!
Josh: oi Harry , dá pra você colocar um shorts?
Harry: porque? quem ta ai? 
Harry veio e olhou, deu de cara comigo, eu fiquei vermelha como um pimentão e Harry correu para o quarto para colocar um shorts..
Louis: não liga não, Harry tem mania de andar  pelado pela casa...
eu: ah... ( me sentia vermelha como um pimentão)
Harry se aproximou, com um shorts agora e ele estava corado.
Josh: Harry essa é minha irmã (seu nome).
Harry: ah..... olá...  *olhou para o chão*
eu: oi. (sorriso tímido)
por alguns minutos Harry me fitava e eu o fitava de volta, até que Louis disse:
Louis: vamos ver o filme gente?
todos menos eu e Harry: siim
todos nós fomos até a sala e nos sentamos no chão, nessa ordem:
Zayn,Niall,eu,Josh,Liam,Harry,Louis
o filme já estava no meio, eu olhei para o lado e Josh e liam estavam dormindo, quando eu percebo que Harry estava olhando para mim, eu olhei para ele e ele abriu em grande sorriso, eu me senti corada e voltei a assistir o filme , o filme acabou e ninguém estava com sono.
Zayn: Harry, me ajuda a levar o Josh e o Liam pro  quarto?
Harry: OK
Harry levantou, me deu um beijo na bochecha e eles levaram Liam, Louis e Niall levaram Josh, eles voltaram e Niall se sentou do meu lado e do meu outro lado se sentou Harry, em seguida Louis e Zayn,formando uma roda
Niall pegou um violão e se sentou, começaram a tocar uma musica, que era deles,se chamava one thing, eu não conhecia, então só escutei.
Louis: hei carrot, cante!
eu: não Louis, eu não sei cantar...
Niall: você não conhece essa musica?
eu: não..
eles me ensinaram e nós cantamos juntos one thing.
logo eu fiquei com sono, e Zayn trouxe 3 cobertores, ele e Niall dividiram um, Luís pegou um só pra ele, era cheio de desenhos de cenouras, e um eu dividi com Harry, depois de 5 minutos já estavam todos dormindo eu me virei para o lado e Harry estava a me olhar.
eu: o que tanto me olha?
Harry: nada, você é linda sabia?
eu: nossa, você ta com muito sono e já ta falando besteira....kk
Harry: kkkkkk, não eu não to com sono, e to falando a verdade..
eu: bom, obrigada ... (sorri e olhei para baixo)
Harry: ta com sono?
eu: nem um pouco, e você?
Harry: também não..
eu: e o que vamos fazer?
Harry: sei lá, conversar.
começamos a conversar e ele me contou tudo sobre os meninos e a banda, eu o contei do brasil e da minha família...
eram 4:30 da manhã e eu e Harry ainda estávamos acordados, conversando.
eu: Harry, eu to com sono.
ele: eu também, vem, deita aqui.
ele me abraçou, eu me encostei nele e dormi...
(...)
xxx:(seu nome), (seu nome), acorda, princesa, levanta vem, vamos tomar café..
eu: OK, já to levantando.
me sentei e esfreguei a mão nos olhos, olhei para frente e lá estava Harry, com aquele grande sorriso no rosto.
eu: o que foi?
Harry: você fica linda com cara de sono..
eu: Harry, você já ta bêbado?
Harry: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não..
eu: ta sim...
Harry pegou minha mão, levantou.
Harry: vem, vamos tomar café.
eu me levantei e fomos até a mesa, chegando lá,
todos: bom dia!
eu: bom dia..
Louis: bom dia Harry?
Harry: dia maravilhoso Lou..
todos olharam para mim, eu não intendi o porque...
acabamos de tomar café e Josh disse:
Josh: (seu nome) , vamos?
eu: vamos sim Josh. tchau meninos..
todos: tchau...
"Harry On"
Josh trouce a sua irmã (seu nome) , aqui em casa ontem, eu passei vergonha, aparecendo só de boxes, na frente dela, ela é muito linda e também é muito legal, nós conversamos a noite toda, ela me passou seu celular ontem enquanto nós conversávamos, mais tarde eu ligo pra ela....
"Você on"
cheguei em casa, fui tomar um banho, coloquei essa roupa:

me arrumei e estava pensando em sair, para conhecer Londres, quando o meu celular tocou, o peguei e vi que a ligação era do Harry:
----- Ligação on --------
Harry: Oii docinho!
eu: oi Harry, tudo beem?
Harry: siim, oque vai fazer?
eu: estava pensando em andar, por ai, pra conhecer Londres, quer ir? kkkkk
ele: claro, vou te mostrar lugares incríveis, jaja eu to ai...
eu: OK..
Harry: tchau docinho..
eu: tchau Harry..
----- ligação off -----
"Harry on"
eu estava em casa, pensando na (seu nome), o que essa garota fez comigo? meu deus... 
liguei para ela e marcamos de sair, vou mostrar a cidade a ela...
sai e fui busca-la, toquei a campainha e ela abriu, toda linda, seu sorriso era perfeito...
"Você On"
Harry tocou a campainha e eu abri, lá estava ele, com aquele sorriso encantador, ele parecia um príncipe... nos olhamos por alguns minutos.
Harry: Oi docinho! *beijo na testa*
eu: ola Harry! * beijo na ponta do nariz*
quando beijei o nariz do Harry, ele sorriu e corou, pegou na minha mão e disse:
Harry: vamos?
eu: vamos...
saímos e descemos o elevador.
fomos até o Big Ben:
Harry tirou seu celular do bolso .
Harry: docinho, vem, vamos tirar uma foto..
ele me abraçou e nos tiramos uma foto na frente do Big Ben, saímos e fomos até London Eye, aquela roda gigante era incrível:

Harry me puxou, e nós demos uma volta na London Eye,  novamente tiramos uma foto, juntos, e por ultimo fomos até o Madame Tussauds , um museu de cera incrível, tiramos fotos com todas as estatuas das celebridades.
Harry: um dia ainda vai ter a banda One Direction aqui, nós cinco de cera.
eu: e vai mesmo, vocês fazem muito sucesso, não vai demorar muito..
Harry olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta e ele colocou a mão na minha cintura e saímos , fomos até um Starbucks , já eram 18:00 , como o tempo passa rápido quando estou com Harry....
entramos no starbucks e pedimos um café e um pedaço de bolo, os dois tomaram o café, um olhou para o outro e começamos a rir, estávamos com bigode de chantili kkkkk , Harry me abraçou e tirou uma foto, nós rimos muito.
Harry: deixa que eu limpo pra você.
Harry pegou o guardanapo e limpou delicadamente o meu rosto, eu retribui, limpando o bigode dele , e dando um beijo na ponta do seu nariz, ele retribuiu o beijo, nós demos as mãos e saímos fomos para o nosso prédio.
"Harry on" 
levei a (seu nome) para conhecer o Big Ben, London Eye e Madame Tussauds , depois fomos ao Starbucks e voltamos para o prédio, chegamos e eu a levei na porta do seu apartamento nós nos despedimos e ele me deu um beijo na ponta do nariz, ela tinha que ficar nas pontas dos pés para alcançar, isso era muito fofo, dei um beijo na ponta do seu nariz e ela entrou, fiquei o resto da tarde, pensando nela, aquela menina me conquistou, peguei o celular e comecei a ver as fotos que tiramos hoje, ela saiu linda em todas, até que me veio um sorriso bobo, quando eu vi a foto de nós dois de bigode de chantili ,kkkkkkk. tive uma ideia.
"você on"
eu cheguei em casa e Josh estava com a mão na cintura.
eu: olá Josh!
Josh: onde você tava?
eu: eu sai, fui conhecer Londres.
Josh: com quem?
eu : aii Josh para de ser chato..
Josh: com quem você foi?
eu: com o Harry porque?
Josh: cuidado com o Harry, ele não é bom o bastante para você, não se apaixone por ele.
eu: OK.
acho que Josh falou isso um pouco tarde de mais, eu já estava completamente apaixonada pelo Harry, tomei um banho e coloquei um pijama:

sai do banho e Josh estava no computador, eu sentei no sofá e olhei pra ele.
Josh: vocês ficam fofos de bigode..
eu: ã? o que você ta falando Josh?
Josh colocou o computador no meu colo e foi tomar banho, eu olhei no computador e estava a foto, minha e do Harry, que tiramos hoje no starbucks, um sorriso bobo apareceu no meu rosto, na foto estava:
com : @SeuTwitter
legenda: Love you x.x 
tinha vários comentários, de directioners, eu respondi:  Love you too!
fui ver as fotos e estavam todas lá, a do Big Ben , London Eye e Madame Tussauds  .
e os comentários, é sua namorada? logo pensei "quem dera".
meu celular apitou e fui ver era uma mensagem dele.
*sms*
Olá docinho, gostei muito de passar a tarde com você! *-*
eu respondi:
*sms*
olá Hazza, também gostei muito de passar a tarde com você . :)
logo chegou outro sms.
*sms*
docinho, viu as fotos? 
*sms*
vi sim, ficaram incríveis.
*sms*
o que esta fazendo?
*sms*
nada e você?
*sms* 
idem, abre  porta que eu vô ai..
eu levantei e abri a porta ele já estava lá, com aquele sorriso incrível.
eu: olá de novo Hazza.
ele: olá docinho (beijo na ponta do nariz)
entramos, Josh tinha saído, entramos e nos sentamos no sofá, Harry me fitava e eu o fitava de volta, nossos rostos foram se encontrando,estávamos quase nos beijando quando eu disse:
eu: filme??
Harry riu disse:
Harry: sim docinho.
coloquei o filme e nos assistimos, abraçados, comendo pipoca, tudo no Harry era perfeito, seu cabelo, seu sorriso,seu cheiro, e principalmente seu jeito.
o filme estava na metade e eu olhei para Harry que estava olhando pra mim.
eu: o filme ta chato. kk
Harry: pois é...
Harry levantou e desligou a TV, se sentou do meu lado de novo, seu rosto foi se aproximando do meu, eu queria realmente beija-lo , mais vou fazer um joguinho primeiro...hahaha
nossos rostos estavam colados, quando nossos lábios iam se tocar.
eu: vou fazer brigadeiro hahaha.. (me afastando e levantando)
Harry ficou parado na posição que iria me beijar e  deu risada, levantou e foi comigo até a cozinha, fomos abraçados, eu comecei a fazer o brigadeiro e Harry estava me ajudando, todo desastrado, eu só ria das suas palhaçadas.
o brigadeiro ficou pronto e nós fomos comer, sentamos no chão da sala e começamos a comer, eu sujei  nariz do Harry com brigadeiro, ele olhou pra mim e riu.
Harry: agora lambe! kkkk
eu: não kkkkkkk , peguei o guardanapo e limpei, e dei um beijo na ponta do seu nariz, Harry sempre ficava vermelho quando eu beijava seu nariz, era muito fofo, eu olhei pra ele e ele sujou meu nariz.
eu olhei seria para ele, ele pegou o celular e tirou uma foto.
eu: Hazzaaaaaaaaaaaaa, nããããão!
ele: siiiiiiim! você ta liindah..
eu: deixa de ser bobo e limpa isso! kkk
ele: ok.
 ele pegou o guardanapo e limpou meu nariz, ele foi se aproximando e quando eu pensei que ele fosse me dar um beijo na ponta do nariz ele me deu um selinho.
eu olhei para ele, hazza olhou para mim e abriu um grande sorriso.
eu: retardado..
ele: uhuuuuuuuuul , eu consegui *rebolando* uhuul, eu sou fodaah, eu sou HARRY STYLES!!
eu ri e disse:
eu: bela coisa...
ele: ahaha vai dizer que você não queria? hahahaha
eu não disse nada, porque realmente eu queria, kkkkk
Josh entrou e Harry estava em pé, rebolando e comemorando..
Josh: o que foi Harry?
Harry: noooooossa vééi esse brigadeiro é muuuuito bom
Josh: você ta comemorando por causa disso?
Harry: sim!
Josh: seu louco. oi pequena *beijo na minha testa*
eu: olá Josh.
Josh entrou e logo saiu com o skate na mão.
eu: onde você vai? 
Josh: vô andar de skate e nem vô dormir em casa ok?
eu: ok..
Josh: juízo.
eu: sim senhor.
Josh saiu e Harry estava com um sorriso malicioso no rosto.
eu: que foi?
ele: nada.....
eu: sei...
ele: é sério.
ele pegou o celular e postou a minha foto com brigadeiro no nariz.
eu: Harry você não fez isso..
ele: fiz sim, você ta linda olha!
eu: super....
Harry me roubou outro selinho.
eu: para com isso Harry.
Harry: para com o que?
eu: de me roubar selinhos
Harry: ok, então eu vou pedir pode ser?
eu olhei rindo pra cara dele kkk
ele fez uma cara super fofa, e um biquinho, e disse:
Harry: me da um selinho?
eu: não sei se você merece.
ele: poxa.. :((
eu olhei pra cara dele e ele ainda tava com o biquinho , eu abaixei e o selei.
ele olhou para mim com uma cara de felicidade.
Harry: wooooow.
eu: o que foi?
Harry: me da mais um?
eu: não.
Harry foi se aproximando e me segurou firme pela cintura e ele disse baixinho no meu ouvido:
Harry: então eu vou roubar...
eu ri e nossos rostos foram se aproximando, nossos narizes se tocaram, e nossos lábios se relaram, dali saiu um beijo, suave, calmo, molhado, Harry passava suas mão pela minha cintura e a outra estava na minha nuca, uma de minhas mãos estava no rosto dele e a outra em seu cabelo.paramos de nos beijar e Harry sorrio.
eu: seu bobo..
ele: bobo por ti.
eu ri e Harry também.
nos beijamos de novo e aquilo estava esquentando, nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes, paramos de nos beijar e eu olhei para ele e sorri, nossos corpos estavam colados, seu beijo era calmo mais ao mesmo tempo intenso e viciante, ele levanta, pulei em seus braços, fomos até o quarto, eu ainda estava em seu colo, comecei tirar sua camiseta, e ele tirou a minha calça, nos beijávamos intensamente, hazza tirou minha blusa e eu o ajudei a tirar sua calça, hazza beijava meu pescoço, tudo acontece tão rápido,  ele para de me beijar , ele me olha, e morde os lábios, eu inverti as posições e beijei seu pescoço, sua mão percorria todo o meu corpo, nossos corpos se encaixavam perfeitamente,  ele desce, beija cada parte do meu corpo, o beijo dele era viciante, não dava vontade de parar de beija-lo, ele foi com sua mão em minhas costas e eu o ajudei a desabotoar o meu sutiã, logo estávamos nus, arranho suas costas a medida que ele se envolve comigo.
 (...)
 acordei e realmente achei que tudo não tinha passado de um sonho, quando eu me viro e lá estava Harry, me olhando com aqueles olhos penetrantes e com um sorriso imenso no rosto, eu ainda sonolenta esfreguei as mãos nos olhos.
Harry: bom dia docinho. *selinho*
eu: bom dia hazza
eu me levantei e fui tomar banho.
Harry: onde você vai?
eu: vou tomar banho.
Harry: legal, eu vô também.
eu ri e nós fomos tomar banho, ele saiu e colocou uma boxe e foi para a cosinha, eu coloquei essa roupa:
eu fui até a cozinha  Harry tinha feito o nosso café..
eu: uaaau Hazza..
ele: ta vendo? tudo pra você.
eu ri e beijei a ponta do seu nariz, nós tomamos café da manhã , Harry estava de boxes, eu o olhei.
eu: kkkk lembrei de quando eu te conheci, você tava assim, só de boxes..
ele: poois éé, que vergonhaa... kkk
nós rimos e o celular dele apitou.
"Harry on"
depois de uma noite incrível com a (seu nome) , nós tomamos café da manhã e eu recebi uma mensagem, era do Louis.
*sms*
Oi Hazza, Liam inventou de ir almoçar no nandos, ás 14:30 ok?
eu respondi:
*sms*
ooi Lou , ok, até lá.
eu olhei para a (seu nome) e ela estava me olhando.
eu: vamos ao nandos?
ela: pode ser.
olhei no relógio e eram 14:15 .
eu:  vou colocar uma roupa e nós já vamos ok?
ela: ok...
"você on"
Harry me chamou para almoçar no nandos, acho que os meninos iriam estar lá, logo Harry apareceu com uma calça jeans, all star, uma blusa do ramones e touca..
Harry: vamos.
eu: qual é a da touca?
ele deu aquele sorriso malicioso e saímos...
chegando no nandos já estavam todos lá, eu e Harry chegamos de mãos dadas, todos olharam para nossas mãos.
Liam: Poxa, achei que não viriam mais.
Harry: olá pra você também Liam.
Liam: olá hazza, Olá (seu nome) *beijo na minha testa*
eu: olá Liam.
Louis: Haroooldo ta de touca uuui!
Harry riu e cumprimentou os outros, eu fiz o mesmo , nós nos sentamos e eu e Harry não comemos nada, tínhamos acabado de tomar café..
todos conversamos e rimos da palhaçada dos meninos, eu conheci Danielle, namorada do Liam e Eleanor, namorada do Louis, elas eram bem legais.
acabamos de almoçar .
Harry: (seu nome) vamos na praça?
eu: vamos.. tchau gente!
todos: tchau.
saímos e fomos até a praça.
"Harry on"
almoçamos e eu chamei a (seu nome) para sair, fomos até um praça, lá nós nos sentamos e eu disse:
eu:te amo sabia?
ela: também te amo hazza.
"você on"
estávamos na praça quando ele diz:
Harry: te amo sabia?
eu: também te amo hazza.
ele: ama mesmo?
eu: siim..
Hazza: de verdade?
eu: sim Hazza.
Harry levantou, pegando minha mãos, ficamos em pé , um de frente para o outro, Harry enfiou a mão no bolso e tirou um anel:
Harry: docinho namora comigo?
uma lagrima de felicidade escorreu do meu rosto.
eu: sim Hazza.
ele se levantou e nós nos beijamos, Harry tirou o celular do bolso e tirou uma foto minha e dele, e postou no twitter, com a legenda :
"Minha namorada . love you"
eu o beijei e fomos embora, chegando no prédio, eu entrei e Hazza foi para o seu apartamento.
entrei no meu apartamento e Josh estava com o notbook na mão.
Josh: foi ao nandos?
eu: sim
Josh: com o Harry?
eu: sim, como você sabe?
Josh: e depois foi em uma praça?
eu: sim, deixa eu ver isso.
peguei o notbook da mão dele e estava tudo em um site de fofocas, inclusive a noticia do meu namoro com o hazza.
Josh: é, você conseguiu mesmo fisgar o Harry.. kkkk
eu: hahahaha.
eu entrei tomei um banho, coloquei um pijama:
olhei em meu celular e tinha uma mensagem:
*SMS*
Boa noite namorada.. beijinhos te amo.
eu respondi:
boa noite namorado, te amo também, bjos.
fui dormir..
2 anos depois.
"Harry on"
é hoje, tenho que correr, vou me arrumar e não vejo a hora de ver a (seu nome) , sera que Liam e Louis já estão prontos?
"Você on'
hoje é o grande dia, dia do meu casamento com Hazza, do casamento da Danielle com o Liam e do casamento da Eleanor com o Louis.
estava pronta, com esse vestido:
Eleanor com esse:


 Danielle com esse:
estava tudo pronto..
chegou a hora, eu, Eleanor e Danielle entramos na igreja, tudo perfeito, Harry, Louis e Liam no altar, todos arrumados, lindos, a emoção era muito grande.
chegou a grande hora :
eu: sim
Hazza: sim
Danielle: sim
Liam:sim
Louis: sim
Eleanor: sim.
estávamos oficialmente casados,saímos da igreja e aquilo foi realmente perfeito, como um sonho do qual eu não quero acordar.
fim

























66 comentários :

  1. Perfeito eu amei e realmente me senti na historia!;)
    Meus parabens!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita esse imagine Linda!!ai como eu queria ter criatividade como vc tem, ate hj so viz uns textos q nem sei se tah tão bom assim.... mas continua postando esses imagines viu?! :D

      By: Maria Angelina ;)

      Excluir
    2. Liindoo !! Ameeii !! Está P-E-R-F-E-C-T....
      Parabéns ! Você tem muita criatividade ! Adooreeii !!

      Excluir
  2. Eu tambem me senti na historia que me dera estar assim nos braços do Harry, mas eu amei..... parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. ooownt, gostou mesmo? kkk obrigadaaaa beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tudo que eles sentiao parecia qua eu tambem sentia!Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt meeu amooor, obrigadaaaa! sabe, docinho é o imagine mais lido do blog, eu nunca soube porque talvez seja por causa disso.... beijinhoooos love you.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWNT AMOOOR, OBRIGADAAA, SIM SIM, VAI TER MAIS SIIIM... ! beijinhos...

      Excluir
  6. Quem nunca viu o da Gabí, diz que isso é lindo msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Obrigada de qualquer geito, o que eu faço pode agradar e tambem pode NÃO agradar... eu sempre soube disso... e obrigada por dizer a verdade... Tem como me passar esse que você falou , da Gabi ? fiquei curiosa.. beijinhos

      Excluir
  7. Pura verdade, o da Gabí e mil X melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa Gabi deve escrever muuito, me passa o link? fiquei curiosa... e obrigada por ter comentado o que achou, E ME DESCULPE SE O QUE EU FIZ NÃO TE AGRADOU.

      Excluir
  8. muito lindo eu amei vc vai fazer mais do harry assim né eu estou anciosa bjs querida <3 *^_^*

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii eu ameii muuito fofo flor bjoos ^^

    ResponderExcluir
  10. Mariane querida, me diz pleasee como se faz pra conseguir visitas ao Blog, por favor??? Amei o Imagine!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, nem eu sei, eu apenas posto os imagines, não faço nada de mais.. simplesmente elas aparecem... kkkkk brigada!!

      Excluir
  11. Que lindo eu amei, ficou tão bom que parece que a gente já viveu ou vai viver esse imagine , parabéns Linda vc nós ajuda a sair da nossa realidade e sempre acreditar que tudo é possível. AMEI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ameii que pena que isso n é verdade ;D

    ResponderExcluir
  13. ai que lindoo podia ter continuaçao

    ResponderExcluir
  14. Qual é a da touca em ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ri mt da toquinha do Hazza *u*'
    Ta de parabéns, uma das MELHORES imagines que ja li *u*'
    eu estava aqui sorrindo igual uma boba kk'

    ResponderExcluir
  15. NOSSA CHOREI AKI MUITO LINDO VC LEVA JEITO

    ResponderExcluir
  16. parabens o melhor q ja li adoros seus imagines passo o dia lendo eles

    ResponderExcluir
  17. Perfeita, eu conçegui chorar, amo o Harry forever, brigada por este conto de fadas

    ResponderExcluir
  18. Você concegue fazer um do Harry com meu nome? é Luiza, pf,pf

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei o IMAGINE sério perfeito, eu amo todos os seus imagines, parece que estamos dentro da historia perfeito *--*

    ResponderExcluir
  20. Oiii , Amei esse imagine, eu já li todos do harry, e amei!
    Será que você poderia fazer um comigo? Meu nome é Angélica

    ResponderExcluir
  21. awnnnnnnnnnnnnn eu ameiii caraa melhor imagine q eu já lii é muiito perfeiitooo >< *-------------------------------* <3

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiiiii pq vc nao faz uma continuação???

    ResponderExcluir
  23. A ideia da história é boa, mas achei muito forçada e as coisas aconteceram rápido demais. Eu sei que isso não é um hot, mas acho que se você queria fazer um, seria melhor detalhar mais a parte hot e ser não queria não deveria ter começado a descrever como se fosse um. Mas de qualquer jeito a história é boa, só que há pontos a melhorar. Também evite a repetição de nomes. E acho que poderia ter investido mais em algumas partes. Só isso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. ai que liamdo muito fofo quemdera ser verdade

    ResponderExcluir
  25. Ai que perfeito!! Me senti totalmente na história, e isso é Booom! ;D
    Parabéns Mari =)
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  26. Fz um mini imagine do Harry ou do Zayn pra mim ?? amo smo seu blog li todos seus imagines hot boys e mini mais de 3 veses cada um li todas as fics e amoooo tudo

    bjos :Beatriz ou Bia

    ResponderExcluir
  27. Amei, muito lindo mesmo, você escreve muito bem, parabéns pelo imagine e pelo seu blog ...

    ResponderExcluir
  28. cara eu quase infartei de rir na frase
    ''Qual é a da touca?''' muito boa a fic

    ResponderExcluir
  29. Me da a sua criatividade??? Ficou PERFEITOOOO *------*

    ResponderExcluir
  30. Adorei flor faz mais do hazza pra nos adorei vc

    ResponderExcluir
  31. muito fofo , esse foi otimo foi o primeiro imagine q a mina nao engravida , e eu gosto assim porq nao faz sentido ela engravidar tao nova , parabens e nao liga para essas meninas falando q essa tal de Gabi e melhor q o seu garanto q os DOIS sao otimos !!!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei.....
    Realmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  33. Ameii !!!
    Esta perfeito parabens ...

    ResponderExcluir
  34. Gostei,pois vc não fala nenhum palavrao e nao fica falando besteira A-D-O-R-E-I!!!

    ResponderExcluir
  35. Aiiiw flor ta lindo amei simplismente me senti como s fosse eu obrigada amei ler linda, beijinhos florr

    ResponderExcluir
  36. - Ameiii Ficou Fofoooooo *---*....Parabéns aê !

    ResponderExcluir
  37. que lindo,fofo,engraçado....a parte que o louis fala que o hazza usou touca kkkk
    amei

    ResponderExcluir
  38. Ai que perfeitooo *-* mas vcs podiam colocar namoradas pro liam e niall

    ResponderExcluir
  39. Perfeitooooo!!!!!! Amei esse texto, senti como se realmente estivesse acontecendo agora mesmo..
    #Amei.. *--*

    ResponderExcluir
  40. Foi perfeito...simples mente amei *-*

    ResponderExcluir
  41. Caraí mano meu corasaum ta destruído������������

    ResponderExcluir